September 2, 201015 yr comment_390183 Alguem da STAFF poderia se Habilitar a me ajudar com troca de uma conta para outra ? Por favor alguém da equipe se comunicar comigo aqui por favor. Report
September 2, 201015 yr comment_390185 Tópico disnecessário. Caso queira que alguém da equipe faça o mesmo por você basta enviar uma MP para aqueles que estão online no momento e pedi-los. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
September 2, 201015 yr comment_390186 Tópico desnecessário. Bastava enviar uma MP aos seus colegas , se caso eles nao estarem disponíveis para fazer a troca , contate os membros da STAFF por MP , para evitar flood excessivo em seu tópico. Mantenha-se informado lendo as regras da área Barzinho de Lorencia: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39499-regras-exclusivas-para-o-barzinho-de-lorencia/ Report
September 2, 201015 yr comment_390189 Basta comunica-los via mp, não há necessidade de criar tópicos para isso. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 2, 201015 yr comment_390192 Prezado,caso queria trocar itens de uma account a outra,peça a um membro Via MP,(para alguém que você confia),é proibido pedido por tópicos/post,onde todos podem ver . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 2, 201015 yr comment_390193 Topico fechado @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Por favor alguém da equipe se comunicar comigo aqui por favor.