June 29, 201312 yr comment_3769956 Pessoal fiquei MUITO tempo ausente do servidor, quero saber quando que o Mer_SubADM saiu da equipe. Ele fez despedida? Se sim, peço o link pf. Me Atenciosamente - GuThUrO MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
June 29, 201312 yr comment_3770021 O merlin não saiu da equipe, o mesmo se desativou do seu cargo de sub-administrador, para que pudesse resolver problemas pessoais, após todos os seus problemas serem resolvidos o mesmo retornar-a ao seu cargo. Report
June 29, 201312 yr comment_3770022 O Mer_SubADMNão saiu da STAFF e sim estar afastado para resolver problemas pessoais , ele voltará para STAFF quando os problemas pessoais ser resolvido, lembrando que o mesmo não saiu da STAFF e sim estár afastado temporariamente. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 29, 201312 yr comment_3770032 O Mer_SubADM não saiu da equipe, e sim o mesmo se afastou por um certo período de tempo, para assim então resolver os problemas pessoais/familiares que vem ocorrendo com o mesmo, sendo assim, após todos os problemas dele serem resolvidos, ele irá voltar a exercer o cargo de Sub Administrador no MuAwaY, no mais, para maiores informações, visualize o tópico que irei lhe disponibilizar abaixo, na qual contém as informações referente ao afastamento do Mer_SubADM: [Notícia] Mer_SubADM temporiamente Offline! Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 29, 201312 yr comment_3770033 nosso mer sub administrador merlin não saiu da STAFF e sim se afastou por motivos pessoas que só cabe administração mais o mesmo não deixo nenhuma despedia. notícia dada pelo nosso admin sobre merlin http://forum.muaway.net/index.php?/topic/389063-noticia-mer-subadm-temporiamente-offline/ Report
June 29, 201312 yr comment_3770034 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ele fez despedida? Se sim, peço o link pf.
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão !