June 29, 201312 yr comment_3770165 Preciso de temas para signature modelada, mas separados por cores exemplo abaixo ! Cor: Azul Temas: Okumura Rin Irelia Hatsune Miku Cor: Verde Temas: Arqueiro verde Yoda Peter Pan Sei lá tipo isso ! Se possivel cada tema com uma render ! #EDIT Quero temas diferentes não esse mais usados e óbivios como os que eu citei ! Powered by Gabriel - SkyLove Report
June 29, 201312 yr comment_3770181 Temas Azuis: Ao no Exorcist Shen - League of Legends Kirito Percy Jackson Temas Verdes: Arqueiro verde Lanterna verde Zelda Tomb raider Temas Vermelhos: Hellboy Dead pool Spider man Report
June 29, 201312 yr comment_3770239 Azul QuoteSasuke Shippuden Byakuya Code breaker ogami Black rock shooter Okumura Rin Vermelho QuoteMandara Sasori A garota da capa vermelha Tranforms Flash Dead Pool Atenciosamente Cash. MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão. Report
June 29, 201312 yr comment_3770456 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Cor: Azul
Temas:
Okumura Rin
Irelia
Hatsune Miku
Cor: Verde
Temas:
Arqueiro verde
Yoda
Peter Pan
Sei lá tipo isso ! Se possivel cada tema com uma render !
#EDIT Quero temas diferentes não esse mais usados e óbivios como os que eu citei !