Obersavção: Já que não deu para postar no otro tópico posto aqui. Para os demais que acha que ta fazendo algo de bom (alguns players) eu não quero ser mal educado por que eu não sou assim pelo contrario sou até educado de mais, eu não quero e nem pedir a opinião de vocês. Espero que tenham entendido. Se os MEMBROS DA STAFF ficassem on no jogo eu não precisaria criar um tópico desses. Se nem no jogo eles ficam ON magina no Site por que maioria das vezes um tópico só é fechado por um COLABORADOR, APRENDIZ QUE SÓ FAZ PARTE DA STAFF DO Fórum. Á vocês não venha com essa que "Eles tem vida pessoa" e que bláblá blá vão catar coquinho. Isso se chama baba ovo sabiam ? Por que falta suporte ou algo do tipo e a STAFF não faz (isso foi um exemplo). Vão catar coquinho caras, eu tenho minha vida pessoa faço a Oitava série e novembro eu vou fazer um provão para ver se passo no CEFET, vão cair 5 matérias que são:Portugues,matemática,história,geografia e ciencias só na parte de matemática são de 40 a 50 assuntos para estudar. Eles tem vida pessoal mais eu tanbém tenho meu irmão nem por isso eu deixo de jogar. Essa STAFF não é lá muita coisa. Eu jogo mu á dois anos mano e nunca fui da STAFF ja tentei ser mas não quis fazer teste por que havia muita gente. No começo do mu manos eu era muito viciado jogava todos os dias tinha amor pelo mu. Vocês aqui não é assim, tem muita gente ae que deve fazer um trabalho melhor que vocês.
Os caras vem aqui fluda para [Editado] --' :@ e niguém faz PN. E depois alguns manés vem e fala: "tópico desnecessário e blá blá blá" . Mim poupe galera eu não veio criar um texto para falar besteira. Isso é questão de personalidade e a de vocês parecem de ser [Editado].
Tá ai. Obs: Podem postar, o tópico que não era para postar era o outro.
Edited by Highline_ Xingamentos/Palavrões não serão tolerados.
Os caras vem aqui fluda para [Editado] --' :@ e niguém faz PN. E depois alguns manés vem e fala: "tópico desnecessário e blá blá blá" . Mim poupe galera eu não veio criar um texto para falar besteira. Isso é questão de personalidade e a de vocês parecem de ser [Editado].
Tá ai. Obs: Podem postar, o tópico que não era para postar era o outro.
Edited by Highline_
Xingamentos/Palavrões não serão tolerados.