Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Relativo a hitar outro jogador

GALERA MEU PROBLEMA E O SEGUITE QUANDO EU TO X1 EU SEGURO O LADO DIREITO DO MOUSE PARA O MEU HIT SEGURAR DAI O HIT ELE NÃO SEGURA ELE FIKA HITANDO NÃO SEI PQ JA FORMATEI O PC JA COMPREI MOUSE/TECLADO NOVO E NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA OQ EU FAÇO ?

Featured Replies

- Vê se seu F8 não esta ativado !
- Se não estiver fale aqui.
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Isso pode até ser lag meu caro, ou até mesmo a má conexão com sua internet ou então a lentidão de sua máquina diante o jogo, vou lhe enviar o tutorial de como evitar lag e se possível me envie uma MP dizendo se funcionou, segue abaixo com o mesmo:
[Tutorial]Evitar lag:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/221-evitar-lag/ ]
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Basta você apertar a tecla F8 que será resolvido, pois a tecla F8 é para o player atacar automaticamente.
Assim mais explicado.

1º Passo ctrl-alt-delete vai até Processos clica com o botão esquerdo do mause , em muaway.exe vai até a opção Definir Prioridade , e bota na opção Normal e assim o problema está resolvido.

Imagem
Siga
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

Isso pode estar aconteçendo pelo fato que você deve estar com o F8 Ativado Desative o F8 é tente ir x1 novamente
Atencisamente : Jerry_--
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversao
Veja se seu F8 não ta ativado, e não for isso mande um ticket para a administração relatando o ocorrido.

Atenciosamente - PomboSujo
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
-
Veja se sua tecla F8 esta ativada,caso esteja desabilite-a ,caso não ocorra nada e siga o tal problema reinstale o mu corretamente,para ser sanado o erro.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
-
Amigo,creio que não é a tecla F8 por motivo de sair do jogo e ela parar de soltar magia sozinho,acredito que é algum tipo de bug que está ocorrendo em seu servidor,aconselho a você estar enviando um ticket para o administrador.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
isso devi ser o seu mouse que devi esta com problema ou devi ser a tecla f8 que esteja ativada.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Procure ver se você está full em todos Adicionas , isso geralmente ocorre quando o character não estar Full caso você esteja Full , veja se seu F8 Está ativado .
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olhe se sua Tecla F8 Esta ativada se não estiver ligue se não ouver nem um concerto aconselho a reinstala o jogo novamente.
"

Acredito que você está apertando o F8 o mesmo já vei membros é player no fórum fazendo tópico sobre hit's sozinho caso solicite MP com á Administração!
Você quis dizer frisar em seu oponente, ou seja, se você estiver combatendo com outro player e assim você querer segurar o botão direito de seu mouse para estar frisando em seu oponente, isso não ira ficar acontecendo toda hora, até porque conforme vocês dois vão se atacando, seu personagem ira tomar reflet e assim você não ira conseguir frisar em seu oponente. Caso você queira ficar frisando em seu oponente sem parar, você apenas ira conseguir em servidores sem PVP.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta estar apertando á tecla F8 para que possa desativar a ferramenta que no qual faz com que seu personagem hit automáticamente apos segurar a tecla control.
Atenciosamente, Tobz
Olá , boa noite!
A sua tecla F8 encontra-se ativada ocasionando o ataque automático , para que o hit apenas seja lançado quando você clique no cursor de seu mouse basta clicar na tecla F8 para o ataque automático ser desabilitado.
Atenciosamente, Star_.

ImagemImagemImagem
As vezes o problema é no seu mouse ou teclado, caso não for peço para você está fazendo o processo de desinstalação é quando for estalar novamente estala o Patch é desativa seu ANT - VIRUS para não ocorrer problemas durante o Download, creio que seu problema será resolvido durante esse processo.
Att: Nego_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Quando você aperta a tecla ''f8'' o hit fica saindo fraco tipo não segura só sai rapido e quando você segura o botando do lado direito do mouse ele sai o hit só segura se o seu esta com problema veja se e o seu mouse ou algo na configuração do mu .
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Com certeza isso não é normal, pois quando o botão direito do mouse é pressionado o hit deve ser freezado sem parar como padrão. No entando, quando você está no PvP em x1, um player te ataca e você sofre um dano na qual o seu char para de freezar, se você continuar pressionar o botão do mouse ele irá voltar a atacar novamente.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem

Ver postFix_xP, em 29 June 2013 - 09:16 PM, disse:

GALERA MEU PROBLEMA E O SEGUITE QUANDO EU TO X1 EU SEGURO O LADO DIREITO DO MOUSE PARA O MEU HIT SEGURAR DAI O HIT ELE NÃO SEGURA ELE FIKA HITANDO NÃO SEI PQ JA FORMATEI O PC JA COMPREI MOUSE/TECLADO NOVO E NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA OQ EU FAÇO ?

e msm lek deve ser a sua tecla f8, se nao for vc poste denovo aki !
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
De fato isso pode esta ocasionando por sua internet não esta se encaixando com o padrão, sendo assim sugiro que faça o teste de ping, caso seja realmente sua conexão com a internet, entre encontato com o fornecedor do pacote informando o ocorrido, [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/221-evitar-lag/ ], outro método que pode esta ocasionando esse ocorrido talvez seja o lag que encontra-se em sua maquina para isso veja o respectivo link a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/221-evitar-lag/ ].
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Para sanar seu problema é simples,basta precionar ctrl-alt-delete vai até Processos clica com o botão esquerdo do mause , em muaway.exe vai até a opção Definir Prioridade , e bota na opção Normal, como mostra a imagen abaixo:

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.