Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá eu gostaria de saber se os tickets enviados no site do game é respondido após exatas 72 hrs pois enviei um ticket dia 26/06 e não foi respondido se pocivel eu gostaria que respondesem la para mim sobre a asa que comprei.Pois no jogo eu não consigo falar com nem um membro da staf.


Desculpem por abrir um topico sem muita importancia!

Featured Replies

Nem sempre são nas exatas 72 horas, pode sim ocorrer atraso como no seu caso, portanto, não existe nada para fazer nestes momentos á não ser aguardar, lamento.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Ola, como eu já havia dito, os tickets não são respondidos nos fins de semana, nem em feriados, portanto apenas a partir de segunda que vem começara as respostas novamente.
-
Bom como a Maratona de Junho esta acabando nossos Administradores vão regular as resposta dos Tickets e credita os depositos e premios de eventos aguarde um pouco amigo.
O Seu ticket ta sendo avaliado só basta o mesmo ter a paciência de espera que o nosso administrador estava com o seu computador quebrado e foi ajeitado hoje ele posto em um tópico que esta resolvendo os ticket pedente .
DESATIVADO



Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
tenha paciençia pois são muitos ticket que a administração recebe pois bem o prazo é de 3 Dia Úteis (72Horas) exeto sabado é domingo então tenha paciencia pois o mesmo será respondido em breve
Atencisamente : Jerry_--
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversao
O prazo minimo para você ter obter uma resposta em seu ticket e de 72 horas porem existe uma grande quantia de ticket's enviados diariamente consequentemente com isso gera um atraso nas respostas do ticket's.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Alguns tickets encontram-se em atraso, portanto, devemos levar em conta também que alguns tickets demoram a ser respondidos pois devem ser analisados com cautela. No entanto, aguarde até que o seu ticket seja respondido.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Olá , boa noite!
Os tickets estão sendo respondidos no prazo correto de 72 horas uteis , lembrando que os tickets apenas são respondidos em dias uteis (segunda-feira a sexta-feira) , sábados , domingos e feriados são considerados como dias não uteis ou seja em dias não uteis os ticket não são respondidos . Creio que na próxima segunda-feira o seu ticket estará respondido.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Estão com atrasos em tickets/depósitos, pois estava em maratona, sendo assim muitos depósitos e tickets para serem resolvidos, basta aguardar para que possam responder seu ticket.
As vezes podem sim ocorrer atrasos nas intervenções da parte da administração pois de fato são muitos ticket para que só nosso administrador responda. Porem na maioria das vezes dependendo do assunto seu ticket poe ser respondido até mesmo antes das 72 horas, enfim esse tempo pode variar.
Imagem
Imagem
-

Exato são 72 horas, que á administração poderá te responde o mesmo abra hum MP no fórum é o seu tickte's no site você deverá espera 72 horas , ou hoje mesmo ele pode te responde, Caso solicite hum MP
Depende, pois tem tickets que nosso administrador responde antes do prazo de 72 horas, já outros ele tem que fazer uma averiguação para assim dar uma resposta viável e ajudar esses devidos players. No mais se seus ticket ainda se encontra em aberto, apenas continue aguardando que em breve você terá que resposta de nosso administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato o prazo estipulado pela nossa Administração, são de até 3 dias úteis para ser respondido o seu ticket, porém é fato que tem casos que ocorre um pouco de atraso, porém nada fora do comum, basta você aguardar que brevemente o seu ticket irá ser respondido.
Sim , os ticket que Administração recebe são respondido no tempo estimado de 72 horas ou seja 3 dias, alguns Ticket ocorrem atrasos pelo fato de que cada ticket tenque ser estudado e bem avaliado para que não ocorrar nenhum constrangimento para os que envia ticket , vale lembrar que o tempo estimado é de 72 horas sendo que não contabiliza Fínais de semana e nem feriados .
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Basta aguardar 72:00 horas úteis ou seja 3 dias,aguarde pois se demorar é que o mesmo se encontra em analise pela administração .
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
De fato o prazo no qual é dado para que haja uma resposta em um determinado ticket é de 72 horas, porém pode haver certos atrasos decorrentes de vários tickets a serem respondidos. Mas fique tranquilo que brevemente seu ticket será respondido.
Esses tipos de assuntos devem ser somente tratados via ticket, mas o prazo que nossa administração dar é de 72 horas úteis aguardar que em breve seu ticket será respondido.
Imagem
Os ticket's são respondidos sim, porém, não é garantido exatas 72 horas para responder o tal ticket, esse é apenas o prazo estimulado, porém, poderá sim ocorrer um atraso na resolução de alguns ticket, mais o que realmente ocorre, é que alguns jogadores gostam de enviar ticket's atoa, ou seja, sem necessidade, assim ocasionando em um determinado acumulo de ticket para o nosso Administrador responder, e consequentemente prejudicando a quem realmente precisa de ajuda, no mais, continue no aguardo, que em breve o tal ticket enviado por você será respondido sim, enfim, apenas aguarde. ;)

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.