Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , hoje irei elogiar , os membros de suporte , porém muitos não conheço , mais estive pegando os nomes dos mesmos , para que eu possa citar , em meu elogio ^^ , então é somente para os membros de destaque , pois eu admiro o trabalho desses membros , que estão sempre atentos , e buscando seus objetivos.

Imagem

Very → João! - Bom , como eu citei acima , não conheço nenhum dos membros , porém admiro o suporte dos mesmos . Você , tem um ótimo trabalho tanto no game quanto no fórum , admiro você demais , sempre ganhando eventos ^^, e ajudando diversos players , continue assim , nesse imenso foco que o mesmo possui , pois creio que sua hora irá chegar , boa sorte em sua caminhada.

• Dance → Daniel! - Bom prezado , seu suporte é excelente , admiro o mesmo demais , sempre dando aulas de eventos ^^ , continua buscando seu objetivo , o mesmo tem muita capacidade , creio que tudo tem sua hora , e a sua está preste a chegar , então meu caro , lute!

• Plank_- → Rafael! - Bom , conheçi você a poucos dias dentro do game , um ótimo membro , respeita a todos , tem um ótimo suporte , não sei muito sobre você ainda , mais espero muito mais de sua amizade , então campeão , boa sorte em sua jornada , porém o mesmo tem capacidade e competencia , para que possa alcançar seus objetivos! , foco , força e fé meu amigo!

• Mandara_ → Bruno! - Bom , você já tem uma grande experiençia , já foi capaz de conquistar seu objetivo uma vez , e creio que tem ainda mais copetençia , para conquistar seus objetivos novamente , admiro o trabalho do mesmo , sempre objetivo no que faz! , então é isso prezado , boa sorte .

• Junin_ → Junior! - Bom , você também , tem uma grande experiençia , já foi capaz de conquistar sua metas uma vez , e tenho certeza que será capaz de conquistar novamente , então prezado , desejo ao mesmo boa sorte , nessa nova caminhada , espero que o mesmo não pare de lutar e conquiste seu objetivo!

• Frozen_BR → Vitor! - Bom , você já teve um experiençia e tanto em nosso servidor , e ta ai novamente lutando por seus objetivos , espero que o mesmo consigua o deseja , e nunca desista pois desistir é pros fracos! , então é isso campeão , lute e lute , pois você tem capacidade de sobra , espero ve-lo brilhar novamente , foco , força e fé!

• Point_- → Bruno! - Bom , você tem uma ótima capacidade nas respostas , admiro de mais seu trabalho , espero que um dia eu possa ver o mesmo, brilhar em nossa equipe , você tem um suporte esplendor , então é isso , bastar ter fé e continuar lutando por seu objetivo , pois creio que um dia o mesmo chegará lá! , foco ai brother!

• Great_xP → Matheus! - Bom meu caro , admiro de mais seu trabalho/suporte no fórum quanto no game! , você tem muita capacidade e muita experiençia , acredito que um dia , verei o mesmo brilhar ^^ , então é isso prezado , segue no ritmo que você consegue! , foco e luta sempre! , boa sorte .

• Alca → Junior! - Bom , você é um membro muito destacado em nosso fórum/game , tem um trabalho e tanto , e está ai novamente buscando seus objetivos , nunca desista dos mesmos , deixe de que falem , porém basta acreditar somente em você , foco meu caro , sua hora irá chegar , boa sorte!

• Master_- → Fellipe! - Bom , admiro você dentro do game/fórum , sempre ae ganhando eventos ^^ , sempre atencioso no suporte , creio que tudo tem seu tempo , e o seu há de vir , porém você é capaz! , então nunca pare de lutar , mesmo que te juguem , te desejo boa sorte nessa jornada!

Zeus_CL Fernando! - Bom , sempre julgado por muitos ^^ , mais hoje está ai , sempre lutando e sempre focado , admiro de mais seu trabalho/suporte em nosso fórum/game , membro de destaque ^^ , espero que o mesmo saiba usufruir desta grande chance que tem/terá , boa sorte em sua caminhada , boto fé no mesmo!

• _Fox → Wesley! - Bom prezado , admiro de mais seu suporte , o mesmo tem muita capacidade , desejo boa sorte e sempre sigua seu caminho na fé , pois creio que o mesmo está quase conquistanto uma parte de seu objetivo ^^ , então é isso , o mesmo foi citado em meu elogio , pois mereceu e tem um ótimo desempenho , foco ai brother ^^ .

Bom , esse foi meu 1° elogio , poís admiro muito quem ajuda players e tem humildade ^^ , então aos elogiados , desejo fé e boa sorte , e também muita força para que os mesmos continuem lutando ^^ , então é isso , acreditem em sí mesmos , que um dia chegará a vez de vocês , fé em suas caminhadas!

Bom , foi simples mais foi de coração ^^ , então para você que sonha em ganhar um elogio , apenas guarde uma coisa com sí! , lute tenha humildade , e sempre tenha fé!

Featured Replies

Muito obrigado Resh por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz que você está gostando de meu suporte. No mais você também está de parabéns, continue assim.
Muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Frozen_BR → Vitor! - Bom , você já teve um experiençia e tanto em nosso servidor , e ta ai novamente lutando por seus objetivos , espero que o mesmo consigua o deseja , e nunca desista pois desistir é pros fracos! , então é isso campeão , lute e lute , pois você tem capacidade de sobra , espero ve-lo brilhar novamente , foco , força e fé!

Obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais citados.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Parabéns á todos os elogiados.
Atenciosamente Cash.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

• Plank_- → Rafael! - Bom , conheçi você a poucos dias dentro do game , um ótimo membro , respeita a todos , tem um ótimo suporte , não sei muito sobre você ainda , mais espero muito mais de sua amizade , então campeão , boa sorte em sua jornada , porém o mesmo tem capacidade e competencia , para que possa alcançar seus objetivos! , foco , força e fé meu amigo!

Muito Obrigado , Parabéns aos demais elogiados. :pacifier:
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

• _Fox → Wesley! - Bom prezado , admiro de mais seu suporte , o mesmo tem muita capacidade , desejo boa sorte e sempre siga seu caminho na fé , pois creio que o mesmo está quase conquistando uma parte de seu objetivo ^^ , então é isso , o mesmo foi citado em meu elogio , pois mereceu e tem um ótimo desempenho , foco ai brother ^^

Poxa realmente lhe agradeço de coração pelo elogio pois fiquei bastante feliz e motivado, agradeço mesmo pelas palavras dirigidas a minha pessoa pois fico feliz saber meu trabalho esta sendo reconhecido, então e isso ai mano fé sempre e obrigado desejo tudo de bom para você e que seus objetivos seja realizados, e parabéns aos demais citados.
- parabéns aos Elogiados !
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

• Great_xP → Matheus! - Bom meu caro , admiro de mais seu trabalho/suporte no fórum quanto no game! , você tem muita capacidade e muita experiençia , acredito que um dia , verei o mesmo brilhar ^^ , então é isso prezado , segue no ritmo que você consegue! , foco e luta sempre! , boa sorte .

Sou grato pela suas palavras direcionadas a minha pessoa, e é isso que me motiva diariamente a continuar em busca dos meus objetivos, mais uma vez muito obrigado e parabéns aos demais membros elogiados.
Imagem
Imagem
-
Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz com o elogio recebido por você.
Obrigado novamente, e parabéns aos demais membros elogiados :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Obrigado pela motivação, espero em breve integrar na equipe novamente!
Abraços.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

• Point_- → Bruno! - Bom , você tem uma ótima capacidade nas respostas , admiro de mais seu trabalho , espero que um dia eu possa ver o mesmo, brilhar em nossa equipe , você tem um suporte esplendor , então é isso , bastar ter fé e continuar lutando por seu objetivo , pois creio que um dia o mesmo chegará lá! , foco ai brother!

Valeu aê amigo e parabéns aos mesmo elogiados.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Parabéns aos membros elogiados,
os mesmos vem fazendo um belo trabalho em
nosso fórum!
-
Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.