Bom , hoje irei elogiar , os membros de suporte , porém muitos não conheço , mais estive pegando os nomes dos mesmos , para que eu possa citar , em meu elogio ^^ , então é somente para os membros de destaque , pois eu admiro o trabalho desses membros , que estão sempre atentos , e buscando seus objetivos.
•Very → João! - Bom , como eu citei acima , não conheço nenhum dos membros , porém admiro o suporte dos mesmos . Você , tem um ótimo trabalho tanto no game quanto no fórum , admiro você demais , sempre ganhando eventos ^^, e ajudando diversos players , continue assim , nesse imenso foco que o mesmo possui , pois creio que sua hora irá chegar , boa sorte em sua caminhada.
• Dance →Daniel! - Bom prezado , seu suporte é excelente , admiro o mesmo demais , sempre dando aulas de eventos ^^ , continua buscando seu objetivo , o mesmo tem muita capacidade , creio que tudo tem sua hora , e a sua está preste a chegar , então meu caro , lute!
• Plank_- →Rafael! - Bom , conheçi você a poucos dias dentro do game , um ótimo membro , respeita a todos , tem um ótimo suporte , não sei muito sobre você ainda , mais espero muito mais de sua amizade , então campeão , boa sorte em sua jornada , porém o mesmo tem capacidade e competencia , para que possa alcançar seus objetivos! , foco , força e fé meu amigo!
• Mandara_ →Bruno! - Bom , você já tem uma grande experiençia , já foi capaz de conquistar seu objetivo uma vez , e creio que tem ainda mais copetençia , para conquistar seus objetivos novamente , admiro o trabalho do mesmo , sempre objetivo no que faz! , então é isso prezado , boa sorte .
• Junin_ →Junior! - Bom , você também , tem uma grande experiençia , já foi capaz de conquistar sua metas uma vez , e tenho certeza que será capaz de conquistar novamente , então prezado , desejo ao mesmo boa sorte , nessa nova caminhada , espero que o mesmo não pare de lutar e conquiste seu objetivo!
• Frozen_BR →Vitor! - Bom , você já teve um experiençia e tanto em nosso servidor , e ta ai novamente lutando por seus objetivos , espero que o mesmo consigua o deseja , e nunca desista pois desistir é pros fracos! , então é isso campeão , lute e lute , pois você tem capacidade de sobra , espero ve-lo brilhar novamente , foco , força e fé!
• Point_- → Bruno! - Bom , você tem uma ótima capacidade nas respostas , admiro de mais seu trabalho , espero que um dia eu possa ver o mesmo, brilhar em nossa equipe , você tem um suporte esplendor , então é isso , bastar ter fé e continuar lutando por seu objetivo , pois creio que um dia o mesmo chegará lá! , foco ai brother!
• Great_xP →Matheus! - Bom meu caro , admiro de mais seu trabalho/suporte no fórum quanto no game! , você tem muita capacidade e muita experiençia , acredito que um dia , verei o mesmo brilhar ^^ , então é isso prezado , segue no ritmo que você consegue! , foco e luta sempre! , boa sorte .
• Alca →Junior! - Bom , você é um membro muito destacado em nosso fórum/game , tem um trabalho e tanto , e está ai novamente buscando seus objetivos , nunca desista dos mesmos , deixe de que falem , porém basta acreditar somente em você , foco meu caro , sua hora irá chegar , boa sorte!
• Master_- →Fellipe! - Bom , admiro você dentro do game/fórum , sempre ae ganhando eventos ^^ , sempre atencioso no suporte , creio que tudo tem seu tempo , e o seu há de vir , porém você é capaz! , então nunca pare de lutar , mesmo que te juguem , te desejo boa sorte nessa jornada!
• Zeus_CL→Fernando! - Bom , sempre julgado por muitos ^^ , mais hoje está ai , sempre lutando e sempre focado , admiro de mais seu trabalho/suporte em nosso fórum/game , membro de destaque ^^ , espero que o mesmo saiba usufruir desta grande chance que tem/terá , boa sorte em sua caminhada , boto fé no mesmo!
• _Fox →Wesley! - Bom prezado , admiro de mais seu suporte , o mesmo tem muita capacidade , desejo boa sorte e sempre sigua seu caminho na fé , pois creio que o mesmo está quase conquistanto uma parte de seu objetivo ^^ , então é isso , o mesmo foi citado em meu elogio , pois mereceu e tem um ótimo desempenho , foco ai brother ^^ .
Bom , esse foi meu 1° elogio , poís admiro muito quem ajuda players e tem humildade ^^ , então aos elogiados , desejo fé e boa sorte , e também muita força para que os mesmos continuem lutando ^^ , então é isso , acreditem em sí mesmos , que um dia chegará a vez de vocês , fé em suas caminhadas!
Bom , foi simples mais foi de coração ^^ , então para você que sonha em ganhar um elogio , apenas guarde uma coisa com sí! , lute tenha humildade , e sempre tenha fé!
• Very → João! - Bom , como eu citei acima , não conheço nenhum dos membros , porém admiro o suporte dos mesmos . Você , tem um ótimo trabalho tanto no game quanto no fórum , admiro você demais , sempre ganhando eventos ^^, e ajudando diversos players , continue assim , nesse imenso foco que o mesmo possui , pois creio que sua hora irá chegar , boa sorte em sua caminhada.
• Dance → Daniel! - Bom prezado , seu suporte é excelente , admiro o mesmo demais , sempre dando aulas de eventos ^^ , continua buscando seu objetivo , o mesmo tem muita capacidade , creio que tudo tem sua hora , e a sua está preste a chegar , então meu caro , lute!
• Plank_- → Rafael! - Bom , conheçi você a poucos dias dentro do game , um ótimo membro , respeita a todos , tem um ótimo suporte , não sei muito sobre você ainda , mais espero muito mais de sua amizade , então campeão , boa sorte em sua jornada , porém o mesmo tem capacidade e competencia , para que possa alcançar seus objetivos! , foco , força e fé meu amigo!
• Mandara_ → Bruno! - Bom , você já tem uma grande experiençia , já foi capaz de conquistar seu objetivo uma vez , e creio que tem ainda mais copetençia , para conquistar seus objetivos novamente , admiro o trabalho do mesmo , sempre objetivo no que faz! , então é isso prezado , boa sorte .
• Junin_ → Junior! - Bom , você também , tem uma grande experiençia , já foi capaz de conquistar sua metas uma vez , e tenho certeza que será capaz de conquistar novamente , então prezado , desejo ao mesmo boa sorte , nessa nova caminhada , espero que o mesmo não pare de lutar e conquiste seu objetivo!
• Frozen_BR → Vitor! - Bom , você já teve um experiençia e tanto em nosso servidor , e ta ai novamente lutando por seus objetivos , espero que o mesmo consigua o deseja , e nunca desista pois desistir é pros fracos! , então é isso campeão , lute e lute , pois você tem capacidade de sobra , espero ve-lo brilhar novamente , foco , força e fé!
• Point_- → Bruno! - Bom , você tem uma ótima capacidade nas respostas , admiro de mais seu trabalho , espero que um dia eu possa ver o mesmo, brilhar em nossa equipe , você tem um suporte esplendor , então é isso , bastar ter fé e continuar lutando por seu objetivo , pois creio que um dia o mesmo chegará lá! , foco ai brother!
• Great_xP → Matheus! - Bom meu caro , admiro de mais seu trabalho/suporte no fórum quanto no game! , você tem muita capacidade e muita experiençia , acredito que um dia , verei o mesmo brilhar ^^ , então é isso prezado , segue no ritmo que você consegue! , foco e luta sempre! , boa sorte .
• Alca → Junior! - Bom , você é um membro muito destacado em nosso fórum/game , tem um trabalho e tanto , e está ai novamente buscando seus objetivos , nunca desista dos mesmos , deixe de que falem , porém basta acreditar somente em você , foco meu caro , sua hora irá chegar , boa sorte!
• Master_- → Fellipe! - Bom , admiro você dentro do game/fórum , sempre ae ganhando eventos ^^ , sempre atencioso no suporte , creio que tudo tem seu tempo , e o seu há de vir , porém você é capaz! , então nunca pare de lutar , mesmo que te juguem , te desejo boa sorte nessa jornada!
• Zeus_CL → Fernando! - Bom , sempre julgado por muitos ^^ , mais hoje está ai , sempre lutando e sempre focado , admiro de mais seu trabalho/suporte em nosso fórum/game , membro de destaque ^^ , espero que o mesmo saiba usufruir desta grande chance que tem/terá , boa sorte em sua caminhada , boto fé no mesmo!
• _Fox → Wesley! - Bom prezado , admiro de mais seu suporte , o mesmo tem muita capacidade , desejo boa sorte e sempre sigua seu caminho na fé , pois creio que o mesmo está quase conquistanto uma parte de seu objetivo ^^ , então é isso , o mesmo foi citado em meu elogio , pois mereceu e tem um ótimo desempenho , foco ai brother ^^ .
Bom , esse foi meu 1° elogio , poís admiro muito quem ajuda players e tem humildade ^^ , então aos elogiados , desejo fé e boa sorte , e também muita força para que os mesmos continuem lutando ^^ , então é isso , acreditem em sí mesmos , que um dia chegará a vez de vocês , fé em suas caminhadas!
Bom , foi simples mais foi de coração ^^ , então para você que sonha em ganhar um elogio , apenas guarde uma coisa com sí! , lute tenha humildade , e sempre tenha fé!