June 30, 201312 yr comment_3771075 Alguem tira essa pequena Duvida '-' esses tempos atras o Admin deu . 20 dias de Vip para troca nick para transferi resete e etc :/ agora eu tenho 540 resete e ta dizendo que tem que dá Mr , aonde eu faço o mr ? fui no Site não esta habilitado e agora alguem ajuda :/ Report
June 30, 201312 yr comment_3771103 Basta você digitar /npcmr dentro do servidor e será direcionado para perto de um NPC cujo a função é dar Master Reset , lembrando que você necessita ser Full com 32.767 pontos nos demais requisitos "Força , Agilidade , Energia e Vitalidade" , caso seja plano free retire seus itens do inventário ou caso contrário irá perde-los . Atenciosamente- Rapper_ MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
June 30, 201312 yr comment_3771104 Em qualquer servidor cujo você UPA, ou seja, em servidores Spots e VIP"s, você poderá dar um Master Reset em seu char. Quando chegar em um desses servidores, vá ao /npcmr e dê o seu Master Reset. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 30, 201312 yr comment_3771105 para você dar o master resete basta você digita /npcmr e clica no boneco a frente depois loge no serve novamente lembrando que você tem que tar no servidor de upar Atenciosamente: Panic_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 30, 201312 yr comment_3771106 Basta você usar o comando , /npcmr e ir no npc que vai está logo a sua frente , lembrando que você tem que esta nos servidores de UP , para da um MR e necessário estar no level 350 se você for vip gold , 450 se você for vip silver e 600 se você não porta nenhum tipo de vip . Atenciosamente - Tarkan_xP MuAwaY - Projetando & Construindo a nossa diversão. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo;Clique aqui Report
June 30, 201312 yr comment_3771107 Digite o Comando /npcmr e fica através do lvl 350 Atenciosamente → Cry- MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!! Report
June 30, 201312 yr comment_3771108 basta digitar /npcmr em algum servidor que possui spot e clique no NPC que será resetado automaticamente após ter clicado no ''Ok'' Atenciosamente - PomboSujo MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão ! Report
June 30, 201312 yr comment_3771109 Para que você possa efetivar um mr.reset, basta você logar-se no game e usufruir o comando /npcmr, feito isso basta conversar com o npc, e confirma a ação. Lembrando que seus atributos devem esta em 32.767, caso não estejam nesses padrões (full), não será possível efetive rum mr.reset. Report
June 30, 201312 yr comment_3771111 Para realizar um master reset, basta ir em um servidor que possui monstros para upar,Como por exmplo qual quer sereve c/pk Ou s/sporte vá em /npcmr e clique em um monstro verde logo ao lado Report
June 30, 201312 yr comment_3771112 Para efetuar um master reset, basta você ir em alguma sala de nosso servidor, exceto as sala trade + baú, entre em algumas das salas e se locomove para a city de move noria, utilize o comando /npcmr sendo assim, irá aparecer um NPC, basta clicar nele e pronto... você efetuou o master reset. Report
June 30, 201312 yr comment_3771114 Para estar efetuando um Master Reset, basta logar no game e ir na City /npcmr e lá um pouco acima do move haverá o NPC Master Reset, basta clicar no mesmo. Lembrando que para efetuar o mesmo você deve estar a partir do level 350 se for no Vip Gold, 450 Vip Silver e 600 no Spots. Atenciosamente, TuFuma MuAway - Projetando e Construindo sua diversão! Report
June 30, 201312 yr comment_3771116 Para você efetivar um master reset vá até a cidade de noria ou seja /npcmr lá terá um Npc Master reset , em losttower também possui um npc / move losttower fica há seu critério. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 30, 201312 yr comment_3771117 De fato não é através do nosso web site que você efetua o tal Master Reset, e sim através do próprio servidor mesmo, no mais, visualize o tutorial que irei lhe disponibilizar abaixo, na qual contém as devidas informações detalhadamente de como efetivar um master reset da maneira correta: [Tutorial] Como efetuar o Master Reset. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 30, 201312 yr comment_3771118 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
esses tempos atras o Admin deu . 20 dias de Vip para troca nick para transferi resete e etc :/
agora eu tenho 540 resete e ta dizendo que tem que dá Mr , aonde eu faço o mr ? fui no Site não esta habilitado e agora alguem ajuda :/