June 30, 201312 yr comment_3771816 Por,me aturar esta madrugada me ajudando e tirando minhas duvidas por favor pessoal,fala no que eu presciso melhorar e tals ISTO é UM PRESENTE MESMO estando FEIO ... Report
June 30, 201312 yr comment_3771819 Olá Boa Madruga ! Voce deve melhorar , sua Ortografia escrever corretamente e tals não fazer comentarios em topicos desnessesarios e Manter a ordem e respeito com todos os membros. Report
June 30, 201312 yr comment_3771821 Olá, Então, reparei na sign e está boa, só pecou no tratamento e nessas renders, deveria ter feito a signature mais tematizada, ou seja, mais no estilo do Woolverine. Dava para você melhorar mais também na stock. Caso queira dicas pode me enviar MP que irei lhe ajudar. Só lembrando, não é permitido a criação de tópicos de avaliações, no seu caso foi um presente mas caso não fosse seria proibido. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/373962-regras-area-livre-designer/ ] GALERIAS Presentes | Exposição Report
June 30, 201312 yr comment_3771843 Presente Maneiro man com certeza ele vai gostar e vai usar Parabéns pela edição Atenciosamente, Rodrigo DiasCRF MuAwaY Construindo e Projetando sua Diversão Report
July 3, 201312 yr comment_3781148 Presente Entregue. Tópico fechado. Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
ISTO é UM PRESENTE MESMO estando FEIO ...