Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu estou assistindo um tutorial,e a muito tempo estou observando que la ele cria uma LAYER exatamente igual,dando CTRL ALT SHIFT ''E'' aqui não acontece nada ou eu estou fazendo algo de errado ?
Tipo assim LAYER 1 COPY,DEPOIS ELE FAZ UM COMANDO QUE FICA LAYER 2
ImagemImagemImagem

Featured Replies

O comando para criar Layer é CTRL+SHIFT+N

E o de duplicas Layer é CTRL+J

Outros comandos
http://www.oficinadanet.com.br/artigo/1106/photoshop_teclas_de_atalho

Ver postShakur07-, em 30 June 2013 - 03:35 AM, disse:

Ver postLobo-SpD-, em 30 June 2013 - 04:34 AM, disse:

Olá,
Caso queira criar uma layer igual a anterior, basta pressionar as teclas CTRL+J que irá duplicar.

Então,mais aqui vai ficar COPY e lá fica uma LAYER 2 ORIGINAL !

Normal Amigo so muda o nome.

Edited by 5inco

ImagemImagemImagem
Olá,
Caso queira criar uma layer igual a anterior, basta pressionar as teclas CTRL+J que irá duplicar.

Então,mais aqui vai ficar COPY e lá fica uma LAYER 2 ORIGINAL !

Basta você renomear a layer de cima.
Mas você também pode utilizar Ctrl + Alt + Shift + N para duplicar a camada, irá aparecer uma janela semelhante a este abaixo, você só dê OK.
Imagem

Edited by Lobo-SpD-

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
-
Ao abrir uma imagem, esta abre com no mínimo um layer, chamado Background. Veremos aqui como lidar com este layer de Background e como incorporar novos layers a uma imagem.

1. Clique em Window > Layers para exibir a paleta de Layers se ela ainda não estiver aparente.
2. Abra uma foto (escolha através do File Browser, como explicado no Capítulo 1) ou crie um documento novo para poder seguir o exercício, e experimentar as diversas dicas que se seguem.
Veja que, se você abriu uma foto (em formato TIF, JPG, GIF ou BMP, por exemplo), ela aparece com apenas um layer, de nome Background. Repare que ao lado do nome Background, há um sinal de cadeado, ele significa que este layer está protegido contra algumas edições. Para ter total liberdade de movimentação e edição, dê um duplo clique e se desejar troque o nome dele na caixa de diálogo para transformá-lo em um layer sem restrição nenhuma.
Imagem

Para criar um novo layer:
1. Clique na seta no canto superior direito da paleta Layer e selecione New Layer.
2. Na caixa de diálogo, digite o nome desejado para o novo layer e clique em OK.
Você pode também incorporar camadas de um documento em outro, criando um novo layer automaticamente no documento de destino.

Para mover layers:
1. Abra uma segunda imagem.
2. Clique na imagem com a ferramenta de movimentação e arraste-a até a primeira imagem.
3. Solte o botão do mouse quando já estiver com a setinha no documento de destino. Se o seu cursor estiver branco com um sinalzinho de +, significa que a transferência será feita.
Você verá que há um novo layer no seu documento, contendo a imagem que você transportou do outro documento.
Para visualizar ou esconder um layer:1. Clique no ícone de olho na sua lateral esquerda.
2. O ícone de pincel significa que este é o layer ativo (onde você pode fazer edições).

Créditos: Usando Photoshop
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.