Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á transferir itens de conta.

Estou com duvida,tenho itens em uma conta e quero mudar de conta eu posso pedir para um GM ou MD segura-los para poder passa para outra conta?
DESATIVADO

Featured Replies

Isso fica a seu critério, porém não é garantia que algum Game-Master/Moderador irá te ajudar, sendo assim aconselho você ir até uma lan house e abrir suas contas em dois computadores e transferir os itens.
.
Basta você está enviando uma MP para algum membro da equipe para que o mesmo possa lhe ajuda a transferir seus itens para outra conta.
Creio que caso você faça esta solicitação para um determinado membro da STAFF, não será possível a efetivação deste procedimento, porém fica a total critério dos mesmos. Ou seja, não é completamente certo que você terá um auxílio neste procedimento, até porque os membros pertencentes a STAFF não possuem a obrigação para realizar este ato.

Edited by _Razor_

Nossos game master ou moderador não pode fazer esse tipo de ação você tem que perdi algum, vizinho que more perto de você ou você tente enviar uma mp para o membro da equipe para ver se ele pode realizar esse tipo de ação .
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Negativo, os md's so ajudam em troca pra comprar rlk , of war , masgestik set, assim por diante, eles não podem faser comercio de troca de acc !
Nem sempre os moderadores e os game masters ajudam players nesses tipos de casos, pois o mesmo não obtêm essa função, então tente está indo em alguma lan house e logando 2 mu's um em cada computador, e transferir os itens.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Poder solicitar até porde, porém é um critério dos mesmos aceitar ou não, até porque tudo dependerá da disponibilidade de quem você solicitou, sendo assim, o meu conselho é que procure uma Lan House e transfira os itens de forma segura e sem necessitar de outra pessoa.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Você poderá até pedir para que alguns membros da Equipe possa segurar os itens, mais creio que os mesmos irão dizer que só poderá se for para a troca, mais basta tentar se eles não quiserem segurar a única opção é você ir para a Lan House e logar lá para que possa passar os seus itens de uma account para a outra
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você só terá uma resposta se você enviar MP (Mensagem Pessoal) pedino esse auxilio , caso não saiba enviar Mensagem pessoalPara você está enviando MP ( Mensagem Pessoal ) Vá até o perfil de quem deseja clique em "Enviar Mensagem " e preenchar os campos de dados e clique em enviar para maiores informações
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
]
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, os integrantes da equipe não podem segurar itens para os players, pois pode muito bem ser de uma conta roubada, entre outras coisas, sendo assim, caso você queire transferir itens de uma account para a outra, basta você pedir para alguém de sua confiança segurar os tais itens, ou então, utilizar dois computadores, enfim, é válido lembrar, que em caso de roubos, nossa Administração não irá se responsabilizar.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.