June 30, 201312 yr comment_3772193 Galera a Barra de Ferramenta Do Lado Direito >> Sumiu Como façõ pra ela Voltar? Atenciosamente, MegaTaurus MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 30, 201312 yr comment_3772205 - Então cara, ai vai depender da versão do seu photoshop pois alguns tem comandos diferentes, mais vou tentar explicar para você talvez consiga, É Simples vai em Windows/Janela e seleciona todas as abas que você costuma utilizar na barra de ferramentas do seu photoshop. cara faça isso em seu photoshop velho talvez resolva tirei uma printscreen de como está configurado meu photoshop, só você ir em Windowns/Janela e deixar as seguintes abas marcado como mostra no meu. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
June 30, 201312 yr comment_3772482 -KenBlock, em 30 June 2013 - 11:32 AM, disse:- Então cara, ai vai depender da versão do seu photoshop pois alguns tem comandos diferentes, mais vou tentar explicar para você talvez consiga, É Simples vai em Windows/Janela e seleciona todas as abas que você costuma utilizar na barra de ferramentas do seu photoshop. cara faça isso em seu photoshop velho talvez resolva tirei uma printscreen de como está configurado meu photoshop, só você ir em Windowns/Janela e deixar as seguintes abas marcado como mostra no meu. Correto !! Report
June 30, 201312 yr comment_3772485 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!