Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao meu nick ser impróprio ou não.

Meu nick é TURKOJAN < pode ir mata mata ? o nick nao tem palavrao : /
http://pt.dilandau.la/mc%20gui/Mc%20Gui/Ostentar%20Esperanca/listen-music-for-free-1-pt.html

Featured Replies

Você pode sim frequenta os eventos dentro do game, somente nicks de baixo calão que não são permitidos por nossa administração.
Imagem
Positivo , seu nick poderá ir aos eventos porque não há nenhuma palavra de baixo calão portanto está autorizado a participar de eventos.
-
- Creio que pode ir sim, pois não tem palavão só é um nome de um virus !
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Positivo, você pode estar indo sim sem nenhum problema seu nick não possui nenhuma palavra de baixo calão, nem nada igual portanto fique tranquilo.
O seu nick poderá ser utilizado sim em eventos no servidor, os únicos nick's que são impróprios são aqueles que ao digitar aparecerá a mensagem "Gosto muito de você sabia?", caso o seu não apareça poderá ser utilizado normalmente.
Imagem
Imagem
O seu nick é fruto de um programa hacker, e é isto que o torna impróprio, por este fato, se você for a um evento mata mata estará vulnerável a ser movido do mesmo, sendo assim aconselho a muda-lo para algum menos impróprio.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim , você pode esta participando de todos os eventos de nosso servidor , pelo simples fato que , seu nick não tem nenhum tipo de ofender o servidor é palavras de baixo calão.
Imagem
Imagem
Este nick não contém nenhuma palavra ofensiva, portanto pode ser considerado um nick apropriado para participar de qualquer tipo de evento no servidor.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
  • Author
Por favor, quero a resposta do GM pra eu ter certeza que posso participar
http://pt.dilandau.la/mc%20gui/Mc%20Gui/Ostentar%20Esperanca/listen-music-for-free-1-pt.html
Correto, pode sim frequentar qualquer tipo de evento estabelecido em nosso Servidor, só não participará se obtiver um nick de baixo calão ou de palavras explícitas !
Abraços...
Imagem
Imagem

Imagem

[Tutorial]= Dicas de Segurança no jogo

Atenciosamente - Energy_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Seu nicki não contém nada de baixo calão portanto pode ir ao evento tranquilamente
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Com esse nick citado você poderá participar dos eventos mata mata normalmente, os únicos nick's que não poderá participar é aqueles que quando digitar no servidor, aparece a mensagem "Eu gosto muito de você, sabia ?", fora isso, os demais nick que quando digitado no servidor aparece normalmente, significa que é permitido sim participar dos eventos no game.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.