Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á resets, pks e heros

Desculpas se aqui não for a área correta do Fórum , Pois sou novato.

Sobre Resets :

Bom o Rank começou ontem e ontem mesmo já vi um moi de lek já no final do dia com 2k de Resets , sei que eles são vip gold é acada 1 reset são 2 resets , mesmo assim como eles conseguem pegar 1k de resets tão rapido?

Eu também tenho 1 MG eu queria saber onde são as melhores áreas vip silver é vip gold para Upar é resetar mais rápido pois pretendo por vip gold na proxima promoção que o ADM fazer.

Outra coisa que eu queria saber :

Como esses boy consegue 107k de Pk em 1 dia é meio?

Como eles consegue 48k de Hero em 1 dia é meio?

Minha conta eu me laskando em 1 dia para consegue so peguei 737 em 3 horas.

Qual a malicia desses lek conseguir tanta coias assim?

Obrigado pela atenção vlww.

Featured Replies

Tem varios tipo de bug com char que ele coloca e começa a buga e purisso acomular varios kill's.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Bom conseguem juntando vários players juntos no caso podem estar utilizando a classe Soul Master, ou Magic Gladiator que são as classes mais facil para estarem upando ainda mais com muitos player juntando em /party, os melhores lugares para upar e em /arena e npcpk, sendo assim facilita os mesmo de estarem entrando no ranking semanal.
- Amigo o Boy Loga + de 10 Char's fake pelo VmWare ou Virtual PC !
- e esse de resetes deve ser um cheater !
Atenciosamente, Malasia_xP
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Os player conseguem essa quantia alta de reset pelo fato de que contém uma classe de upagem e ficam entre Pt's com os upadores do servidor , como o ranking é de disputa como eles coneguem essa quantia isso fica há total sigilo total do mesmo
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Os resets são através de party e da maratona que tem resetes multiplicados.
Já os pks / heros são através de programas ilegais.
Atenciosamente Cash.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Referente aos resets o fato de um determinado player conseguir uma quantia significante a sua em menos tempo e a consequencia de prática e lógica da parte do mesmo, pois para se disputar um ranking deve-se ser esperto e usufruir das melhores vantagens que o servidor disponibiliza. No caso, os mesmos procuram focar os resets nas citys que possuem spots com uma quantia maior de monstros e assim resetam mais rápido, e também a classe, pois a Soul Master e Magic Gladiador são as melhores para upar. Nos servidores de vip gold e vip silver , os spots com mais monstros ficam em Devias, Stadium e arenas.

Relacionado ao ranking de PK, é a mmesma coia dos resets, o player que se empoe em conquistar uma determinada colocação, luta por isso, e assim consequentemente consegue, no caso estes adquirir muito KIlls com players que deixam seus chars ausente e cosequentemente vunráveis.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Referente aos resets, eles conseguem uma grande quantia upando sem parar, determinados e esforçados, assim acarretam uma grande quantidade de resets em apenas 1 ou 2 dias.
O Melhor lugar para upar é nos spots de arena no servidor de VipGold na qual dará mais experiência ou também no VipSilver.
Referente ao ranking de PK e Hero, muitos deles arrumam personagens de amigos ou até mesmo outros computadores e ligam para ficar matando, e até mesmo eles ficam jogando apenas nessa função para entrar no ranking.
Não existe nenhuma malícia em nosso servidor, todos foram reportados e sanados de pouco a pouco pela administração.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.