June 30, 201312 yr comment_3772557 OPA PESSOAL BOA TARDE EU ESTOU COM UM PROBLEMINHA QUE ESTA ME PREJUDICANDO MT E COM MEU BK A MAGIA DELE NAO SAI MSM NO F8 NAO SEI SI E O LAG PQ EU NAO CONSIGO UPAR QUASE NADA A MAGIA NAO FICA MANDANDO DIRETO TIPO QUE ELA SO MANDA AS VEZES EU TENHO 8 MIL EM ENERGIA 31 MIL EM AGILIDADE E 21 MIL EM FORCA ALGUEM ME AJUDA A SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA OU ME DIZER O PORQUE OBS: EU QUANDO JOGAVA ANTIGAMENTE NO MESMO PC E MESMA INTERNET NAO TINHA ESSE PROBLEMA Report
June 30, 201312 yr comment_3772564 Prezado, tente estar evitando o lag no jogo, pois caso você contenha diversas coisas abertas em sua máquina, pode ocasionar um lag no muaway, sendo assim, visualize o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ O problema pode também estar em sua conexão com a internet, sendo assim, ela não pode estar igual antigamente, como citado por você, pois como você havia dito, antigamente o muaway rodava perfeitamente em sua máquina, porém a um tempo atrás o muaway começou a apresentar problemas em sua máquina, sendo assim, averigue-a sua conexão, caso não esteja em perfeitas condições contate o agenciador de sua internet, para concerta-la. Tente também realizar o download do cliente atualizado de nosso site, para assim, tentar sanar o problema, caso não esteja relacionado a sua conexão, visualize: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 30, 201312 yr comment_3772566 vitorsheik, em 30 June 2013 - 02:55 PM, disse:OPA PESSOAL BOA TARDE EU ESTOU COM UM PROBLEMINHA QUE ESTA ME PREJUDICANDO MT E COM MEU BK A MAGIA DELE NAO SAI MSM NO F8 NAO SEI SI E O LAG PQ EU NAO CONSIGO UPAR QUASE NADA A MAGIA NAO FICA MANDANDO DIRETO TIPO QUE ELA SO MANDA AS VEZES EU TENHO 8 MIL EM ENERGIA 31 MIL EM AGILIDADE E 21 MIL EM FORCA ALGUEM ME AJUDA A SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA OU ME DIZER O PORQUE OBS: EU QUANDO JOGAVA ANTIGAMENTE NO MESMO PC E MESMA INTERNET NAO TINHA ESSE PROBLEMA NORMALMENTE amigo isso ocorre quando o PC está com leg,ai você fica com dificuldade para upar ! Report
June 30, 201312 yr comment_3772567 Olá , boa tarde! O seu problema está ocorrendo devido a lag de sua internet que possibilita que você possa estar vendo o seu bk utilizando a magia logo quando você clica para utiliza-la . Aconselho que entre em contato com a empresa fornecedora de sua internet comunicando a mesma que a sua internet encontra-se com uma velocidade a baixo do normal para que a empresa fornecedora de sua internet possa estar resolvendo o problema. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 30, 201312 yr comment_3772568 Problemas do gênero, de magia não funcionar é resolvido relogando ou até mesmo reiniciando o cliente, porém, se com estes procedimentos o problema persistir tente redistribuir os pontos, ou até mesmo verificar se a sua tecla F8 está funcionando. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
June 30, 201312 yr comment_3772569 Isso está ocorrendo pelo fato de que você está com 8000 mil pontos em energia e mais pontos nos outros status, para que este problema seja resolvido sempre que ganhar mais pontos você deve colocar os mesmos no status " energia ". Report
June 30, 201312 yr comment_3772570 O atributo ENERGIA não está full, é evidente que o seu BK ás vezes irá para de soltar a skill para recuperar energia perdida, primeiramente deixe o seu char full em todos os atributos, caso o problema não seja resolvido ele passsa á não ser normal e deve ser investigado a causa deste bug/problema, verifique também se a sua tecla F8 (ATAQUE AUTOMATICO) está funcionando, poste resultado assim que ficar full. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 30, 201312 yr comment_3772571 Então,isto ocorre pelo mal destribuição dos seus pontos de atributos,tente redistribuir para desbugar POST RESULTADOS! Report
June 30, 201312 yr comment_3772572 Amigo, sua conexão deve estar com algum tipo de problema, pelo motivo de que o Mu AwaY não apresenta esses erros em upar. Sugiro que você veja se ela (sua conexão de internet) está em ótimos estados, caso esteja, você deve excluir o jogo de sua máquina, logo após baixe e instale novamente o game. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 30, 201312 yr comment_3772573 De fato isso ocorrer quando você não está full no seu Status , principalmente em energia , pois precisa de magia para sair o ataque , fique full em energia que a magia sairá normalmente. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 30, 201312 yr comment_3772574 Bom recomendo tente estar deixando seu Blade Knight full, e comprando potion para que o mesmo possa estar upando com mais facilidade, recomendo também esteja redistribuindo seus pontos, e caso nada seja feito problema e de fato em sua conexão que esta lenta. Report
June 30, 201312 yr comment_3772575 Primeiramente, veja se não esta com lag. veja esse tutorial de como evitar a lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/417403-tutorial-aumentando-fps-e-diminuindo-o-lag/ - Report
June 30, 201312 yr comment_3772576 Como você mencionou de que em energia o seu char se encontra com 8 mil pontos, o problema pode ser este, pois ao você utilizar algum poder irá solicitar de mana, fator no qual é muito importante para a utilização de alguns poderes, por este motivo eu sugiro que você venha a utilizar a ferramenta de Redistribuir pontos em nosso web site para que repare este erro. Caso não funcione tente ir à outro local para ver se irá funcionar, pois pode ser um número muito grande de monstros ao seu redor e assim ocasionando um certo lag, no mais tente todos os procedimentos que citei, até mesmo compre alguns Potions de mana no NPC de /bar, aquele potions azuis poderá lhe auxiliar com este problema. Report
June 30, 201312 yr comment_3772577 Creio que pode está sendo o leg que está em nosso servidor aconselho está prosseguindo o tutorial,para que esse erro pode a ser sanado de seu computador,como você disse também que sua energia ta com essa tanto de pontos, pode está muito baixo por isso temos um ponte expécifíco para auménta a energia o nome do ponte e mana o mesmo vende no bar,lembrando que toda vez que sua energia tive baixa e só você está apertando a letra que o pot tive como as seguinte Q W E [Tutorial de como evita lag] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 30, 201312 yr comment_3772579 Basta você resetar o mesmo ou fica no level adequado pois isso e um tipo de bug ou redistribuia seu ponto para ver se desbuga e uso o botão direito do seu mouse que ira sair sua magia adequadamente. DESATIVADO Atenciosamente → Point_- , MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão . Report
June 30, 201312 yr comment_3772583 Tente está reinstalando o seu game da forma correta, primeiro desinstale ele, caso não saiba aqui está um tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ] e depois reinstale ele novamente no web site [ http://www.muaway.net/site.php ] na aba de "Downloads" tente fazer esse processo, e visualize se com a tecla F8 irá voltar ao normal. #POSTE RESULTADOS. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
June 30, 201312 yr comment_3772584 Amigo, tente abaixar os Efeitos do Jogo, se não adiantar acesse o Link logo abaixo: http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/ Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 30, 201312 yr comment_3772587 Isso por que seus atributos não estão fulls, nem fortes o suficientes para upar mais rápido como qualquer outro player que se encontra com os atributos fulls. Porem caso desconfie que o seu problema seja com lag, baixe o programa direct-x Clique aqui para Baixar. Esse programa serve para melhorar o desempenho do jogo, assim melhorando sua jogabilidade. Report
June 30, 201312 yr comment_3772590 De fato para o problema ser solucionado existe um único método de você estar relogando ou até mesmo saindo do jogo e estar entrando novamente, caso o problema persista, a sua máquina está sofrendo algumas instabilidades e assim causando o problema, sendo assim recomendo você estar visualizando um tutorial abaixo para você estar evitando lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ Report
June 30, 201312 yr comment_3772600 Esse problema está ocorrendo por causa de sua internet, tente está evitando esse lag com os seguintes procedimento: QuotePara que o lag seja removido do seu jogo basta você executar o game , minimiza e logo após de minimizar , você clica nas teclas CTRL+ALT+DELETE , logo após irá abrir o gerenciador de tarefas , e logo apó que o gerenciado de tarefas estiver aberto você procure a aba de processos e procure o processo muaway.exe , logo apó quando você axar os processos do muaway.exe você cliqua sobre o mesmo com o botão direito de seu mouse e clique na opção definir prioridade. Para você obter mais informações visualize o tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/page__p__3412938__fromsearch__1&#entry3412938 ] Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 30, 201312 yr comment_3772608 olá amigo deve ser por que você não esta full em energia como você solta a magia a energia da mesma vai acabando como acaba você nem percebi pós tente essa maneira se não solucionar veja o link a baixo como evitar leg no servidor muaway. Quotehttp://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/ Atenciosamente: Panic_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 30, 201312 yr comment_3772613 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 30, 201312 yr comment_3772842 Isso por que seus atributos não estão fulls, nem fortes o suficientes para upar mais rápido como qualquer outro player que se encontra com os atributos fulls. Porem caso desconfie que o seu problema seja com lag, baixe o programa direct-x Clique aqui para Baixar. Esse programa serve para melhorar o desempenho do jogo, assim melhorando sua jogabilidade. Atenciosamente - Patata_ MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão ! ♥ Report
June 30, 201312 yr comment_3772858 Vizualise este tutorial para evitar lag . [Tutorial] Evitando Lag no Jogo . http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 1, 201312 yr comment_3775554 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
E COM MEU BK
A MAGIA DELE NAO SAI MSM NO F8 NAO SEI SI E O LAG PQ EU NAO CONSIGO UPAR QUASE NADA
A MAGIA NAO FICA MANDANDO DIRETO TIPO QUE ELA SO MANDA AS VEZES EU TENHO 8 MIL EM ENERGIA 31 MIL EM AGILIDADE E 21 MIL EM FORCA
ALGUEM ME AJUDA A SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA OU ME DIZER O PORQUE
OBS: EU QUANDO JOGAVA ANTIGAMENTE NO MESMO PC E MESMA INTERNET NAO TINHA ESSE PROBLEMA