Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problemas relacionados ao lag.

OPA PESSOAL BOA TARDE EU ESTOU COM UM PROBLEMINHA QUE ESTA ME PREJUDICANDO MT

E COM MEU BK

A MAGIA DELE NAO SAI MSM NO F8 NAO SEI SI E O LAG PQ EU NAO CONSIGO UPAR QUASE NADA

A MAGIA NAO FICA MANDANDO DIRETO TIPO QUE ELA SO MANDA AS VEZES EU TENHO 8 MIL EM ENERGIA 31 MIL EM AGILIDADE E 21 MIL EM FORCA

ALGUEM ME AJUDA A SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA OU ME DIZER O PORQUE

OBS: EU QUANDO JOGAVA ANTIGAMENTE NO MESMO PC E MESMA INTERNET NAO TINHA ESSE PROBLEMA

Featured Replies

Prezado, tente estar evitando o lag no jogo, pois caso você contenha diversas coisas abertas em sua máquina, pode ocasionar um lag no muaway, sendo assim, visualize o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
O problema pode também estar em sua conexão com a internet, sendo assim, ela não pode estar igual antigamente, como citado por você, pois como você havia dito, antigamente o muaway rodava perfeitamente em sua máquina, porém a um tempo atrás o muaway começou a apresentar problemas em sua máquina, sendo assim, averigue-a sua conexão, caso não esteja em perfeitas condições contate o agenciador de sua internet, para concerta-la.
Tente também realizar o download do cliente atualizado de nosso site, para assim, tentar sanar o problema, caso não esteja relacionado a sua conexão, visualize: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Ver postvitorsheik, em 30 June 2013 - 02:55 PM, disse:

OPA PESSOAL BOA TARDE EU ESTOU COM UM PROBLEMINHA QUE ESTA ME PREJUDICANDO MT

E COM MEU BK

A MAGIA DELE NAO SAI MSM NO F8 NAO SEI SI E O LAG PQ EU NAO CONSIGO UPAR QUASE NADA

A MAGIA NAO FICA MANDANDO DIRETO TIPO QUE ELA SO MANDA AS VEZES EU TENHO 8 MIL EM ENERGIA 31 MIL EM AGILIDADE E 21 MIL EM FORCA

ALGUEM ME AJUDA A SOLUCIONAR ESSE PROBLEMA OU ME DIZER O PORQUE

OBS: EU QUANDO JOGAVA ANTIGAMENTE NO MESMO PC E MESMA INTERNET NAO TINHA ESSE PROBLEMA

NORMALMENTE amigo isso ocorre quando o PC está com leg,ai você fica com dificuldade para upar !
Olá , boa tarde!
O seu problema está ocorrendo devido a lag de sua internet que possibilita que você possa estar vendo o seu bk utilizando a magia logo quando você clica para utiliza-la . Aconselho que entre em contato com a empresa fornecedora de sua internet comunicando a mesma que a sua internet encontra-se com uma velocidade a baixo do normal para que a empresa fornecedora de sua internet possa estar resolvendo o problema.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Problemas do gênero, de magia não funcionar é resolvido relogando ou até mesmo reiniciando o cliente, porém, se com estes procedimentos o problema persistir tente redistribuir os pontos, ou até mesmo verificar se a sua tecla F8 está funcionando.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso está ocorrendo pelo fato de que você está com 8000 mil pontos em energia e mais pontos nos outros status, para que este problema seja resolvido sempre que ganhar mais pontos você deve colocar os mesmos no status " energia ".
Imagem
O atributo ENERGIA não está full, é evidente que o seu BK ás vezes irá para de soltar a skill para recuperar energia perdida, primeiramente deixe o seu char full em todos os atributos, caso o problema não seja resolvido ele passsa á não ser normal e deve ser investigado a causa deste bug/problema, verifique também se a sua tecla F8 (ATAQUE AUTOMATICO) está funcionando, poste resultado assim que ficar full.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Então,isto ocorre pelo mal destribuição dos seus pontos de atributos,tente redistribuir para desbugar POST RESULTADOS!
ImagemImagemImagem
Amigo, sua conexão deve estar com algum tipo de problema, pelo motivo de que o Mu AwaY não apresenta esses erros em upar. Sugiro que você veja se ela (sua conexão de internet) está em ótimos estados, caso esteja, você deve excluir o jogo de sua máquina, logo após baixe e instale novamente o game.
De fato isso ocorrer quando você não está full no seu Status , principalmente em energia , pois precisa de magia para sair o ataque , fique full em energia que a magia sairá normalmente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom recomendo tente estar deixando seu Blade Knight full, e comprando potion para que o mesmo possa estar upando com mais facilidade, recomendo também esteja redistribuindo seus pontos, e caso nada seja feito problema e de fato em sua conexão que esta lenta.
Primeiramente, veja se não esta com lag.

veja esse tutorial de como evitar a lag:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/417403-tutorial-aumentando-fps-e-diminuindo-o-lag/
-
Como você mencionou de que em energia o seu char se encontra com 8 mil pontos, o problema pode ser este, pois ao você utilizar algum poder irá solicitar de mana, fator no qual é muito importante para a utilização de alguns poderes, por este motivo eu sugiro que você venha a utilizar a ferramenta de Redistribuir pontos em nosso web site para que repare este erro.
Caso não funcione tente ir à outro local para ver se irá funcionar, pois pode ser um número muito grande de monstros ao seu redor e assim ocasionando um certo lag, no mais tente todos os procedimentos que citei, até mesmo compre alguns Potions de mana no NPC de /bar, aquele potions azuis poderá lhe auxiliar com este problema.
Imagem
Imagem
Creio que pode está sendo o leg que está em nosso servidor aconselho está prosseguindo o tutorial,para que esse erro pode a ser sanado de seu computador,como você disse também que sua energia ta com essa tanto de pontos, pode está muito baixo por isso temos um ponte expécifíco para auménta a energia o nome do ponte e mana o mesmo vende no bar,lembrando que toda vez que sua energia tive baixa e só você está apertando a letra que o pot tive como as seguinte Q W E

[Tutorial de como evita lag]

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Basta você resetar o mesmo ou fica no level adequado pois isso e um tipo de bug ou redistribuia seu ponto para ver se desbuga e uso o botão direito do seu mouse que ira sair sua magia adequadamente.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Tente está reinstalando o seu game da forma correta, primeiro desinstale ele, caso não saiba aqui está um tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ] e depois reinstale ele novamente no web site [ http://www.muaway.net/site.php ] na aba de "Downloads" tente fazer esse processo, e visualize se com a tecla F8 irá voltar ao normal.
#POSTE RESULTADOS.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo, tente abaixar os Efeitos do Jogo, se não adiantar acesse o Link logo abaixo:

http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Imagem

Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
Isso por que seus atributos não estão fulls, nem fortes o suficientes para upar mais rápido como qualquer outro player que se encontra com os atributos fulls. Porem caso desconfie que o seu problema seja com lag, baixe o programa direct-x Clique aqui para Baixar. Esse programa serve para melhorar o desempenho do jogo, assim melhorando sua jogabilidade.
Imagem
Imagem
De fato para o problema ser solucionado existe um único método de você estar relogando ou até mesmo saindo do jogo e estar entrando novamente, caso o problema persista, a sua máquina está sofrendo algumas instabilidades e assim causando o problema, sendo assim recomendo você estar visualizando um tutorial abaixo para você estar evitando lag:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Imagem
Imagem
Esse problema está ocorrendo por causa de sua internet, tente está evitando esse lag com os seguintes procedimento:

Para que o lag seja removido do seu jogo basta você executar o game , minimiza e logo após de minimizar , você clica nas teclas CTRL+ALT+DELETE , logo após irá abrir o gerenciador de tarefas , e logo apó que o gerenciado de tarefas estiver aberto você procure a aba de processos e procure o processo muaway.exe , logo apó quando você axar os processos do muaway.exe você cliqua sobre o mesmo com o botão direito de seu mouse e clique na opção definir prioridade. Para você obter mais informações visualize o tutorial: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/page__p__3412938__fromsearch__1&#entry3412938 ]
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
olá amigo deve ser por que você não esta full em energia como você solta a magia a energia da mesma vai acabando como acaba você nem percebi pós tente essa maneira se não solucionar veja o link a baixo como evitar leg no servidor muaway.

http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso por que seus atributos não estão fulls, nem fortes o suficientes para upar mais rápido como qualquer outro player que se encontra com os atributos fulls. Porem caso desconfie que o seu problema seja com lag, baixe o programa direct-x Clique aqui para Baixar. Esse programa serve para melhorar o desempenho do jogo, assim melhorando sua jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Vizualise este tutorial para evitar lag .

[Tutorial] Evitando Lag no Jogo .

Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.