Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) É preciso ter um bom português ao selecionarem players a se integrarem na STAFF?

- Olá..
- Quero saber como aprimorar meu português aqui no fórum..
- Um bom português ajuda na seleção de players para serem colaboradores?
- Me ajudem a melhorar por favor ....
Atenciosamente - Teo_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvidas ? Me envie MP!

Featured Replies

-
Sim, um bom português é sempre necessário correto ? e principalmente para tratar aqui em nosso WebFórum, influencia
-
Amigo , para mostrar a qualidade de seu português , voce deve responder duvidas coretas.
Imagem

Atenciosamente -Loko_
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão .
Sim, ter um bom português é referência para entrar para equipe, sendo assim aconselho você utilizar o navegador google chrome pois o mesmo tem corretor ortográfico.
.
Claro que um bom português irá melhorar a sua conduta aqui no servidor e consequentemente você obtendo um português excelente irá ser mais um fator predominante na escolha dentre novos colaboradores, também há outros fatores, como suas qualidades, destaque em algumas perguntas, dentre outros, enfim irá lhe auxiliar um pouco sim.
Imagem
Imagem
Primeiramente isso aqui não é um fórum de Língua Portuguesa, isso você irá aprender na escola. Referente á sua outra pergunta, Sim! Um bom português faz toda a diferença em nosso web fórum, pois á nossa Administração exige muito de um membro da nossa Equipe, possui um bom português.
Positivo, para ser um integrante de nossa Equipe MuAway terá sim que possuir um bom português para que possa se integrar, ate por que iria facilitar sua entrada sendo assim recomendo que aprimore seu português, mais também leva em conta seu desempenho diário em nosso web fórum, caso também possua bom português e seja membro qualifico e destaque entre os demais você possa ser mais qualificado para ser um membro de nossa equipe.

Edited by _Fox

Seu português sendo perfeito você tem chances claras para a STAFF. Colega para melhorar seu português começe a frequentar uma escola né.
Então,como eu uso o GOOGLE CHORME quando eu digito uma palavra incorreta,automaticamente o google chorme corrigi,esta palavras bastar o mesmo selecioná-la após disso clicar com o Butão direito assim ira ter varias opções de palavras semelhantes,escrita corretamente .... !
ImagemImagemImagem
Alguns navegadores possuem o famoso corretor ortográfico, a educação e ortografia, combinar palavras de maneira coerente, utilizar conjunções vem da escola, não há como lhe ensinar isto aqui. Porém tenha em mente que tudo isto mencionado é uma das chaves para abrir a porta de um cargo na equipe, não adianta entender de tudo e não saber se expressar, leia livros, jornais, isto ajuda bastante.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
É bem relevante o português mostrado em fórum para se integrar a staff, para você melhorar em seu português indico você a ler livros ou até mesmo avisos pela internet!
Indico você também utilizar o Google Chrome, pois ele tem uma ferramenta que auto corrige palavras erradas.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Positivo,você precisa ter um português correto e uma boa conduta.
Imagem

Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
Sem sombra de dúvidas um bom português é altamente importante para aquele que ser ser recrutado para a equipe STAFF, e com certeza na seleção há uma observação no português de todos que estão dando suporte no fórum.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Faça um aula de digitação, ou uma aula de português, leia mais, e qualquer coisa, habilita seu mouse para o botão direto, conserta as palavras, assim você vai aprendendo os acentua nos lugares corretos.
Sim, de fato um bom português é um dos fundamentos mais importantes para quem deseja integrar para a equipe, uma dica que eu dou é que sempre dê uma olhada na sua ortográfia antes de realizar a postagem.
Positivo, ter um bom português influência muito para você está entrando para a equipe para que possa aprimorar seu português aconselho você útilizar o navegador google chrme pois o mesmo tem uma ferramenta chamada "corretor ortográfico" na qual concerta seus erros ortográficos.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Um bom português, uma ótima qualidade de respostas, Isso tudo ajuda a você entrar na equipe.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Sim, ter um bom português é uma caracteristica boa para o mesmo fazer parte da equipe, mais para que você não teja muitos erros ortográficos aconcelho você uzar o navegador google chrome pois ele contém um corretor ortográfico.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é meio difícil de te ajudar até por que o Português tem MUITAS regras, palavras com acentos ou não, saber colocar as virgulas nos locais corretos e muitas outra regras.
Caso queira aprender a escrever corretamente eu te aconselho a consultar o seu professor de português de sua escola, pois esta é a especialidade dele e qualquer um aqui pode errar ao tentar te ensinar sobre o Português.
Observação: Inclusive eu, neste texto posso ter colocado virgulas ou letras erradas em determinadas palavras e locais.
Para aprimorar seu português preste atenção nas respostas dos demais players, é sempre bom usar um dicionário para conhecer novas palavras e aumentar seu conhecimento. Sim, óbvio, todos que entram/são selecionados para equipe devem ter o português fluente, não é aceitável erros feios de português, até porque estaremos bastante se comunicando com muitas pessoas (players) no dia-a-dia e para o bem entendimento deles devemos escrever sem abreviações e erros ortográficos.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Realmente meu caro ter um bom português é essencial para vida ti aconselho esta usando Google Chorme ele tem um aplicativo que te auto corrigi !
Imagem
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - ๖ۣۜ xBACON_-
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

[Tutorial]- Dicas de segurança do jogo
Seu português vem de aprimoramento próprio , boa leitura , boas linguagens e terá um ótimo destacamento , emfim , escreva naturalmente e correto , nosso campo de resposta proporciona o player de corrigir palavras erradas , volte atrás e corrija e assim terá um ótimo empenho com as palavras .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Correto, você obtendo um bom português você terá muito mais chances de competir e entrar na seletiva com os outro membros que tem um ótimo português.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.