Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho atravé desse tópico elogia alguns membros que vem sempre se destacando aqui no web-fórum AtéQueEuTavaMeioQueSemCriatividadeNasPalavras! RS.

_Fox: → Meu caro Wesley você está muito bem qualificado em nosso web-fórum, está muito bem avançado, vem atuando muito bem com suas respostas excelentes e muito bem objetivas, sempre ajudando a todos(as), cara mantenha esse seu desempenho continue com essa sua fé continue nesse pique você irá se integrará á Equipe MuAwaY! #ApostoEmVocê.

Very: → Um excelente membro, está diariamente dando um ótimo suporte no web-fórum, conseguindo ter suas respostas muito bem qualificadas e bem explicativas, vejo também que você está bem qualificado para integrar a equipe, você está sempre ajudando todos os jogadores(as), cara só tenho a lhe dizer que nesse pique vicê irá atingir seu objetivo!

Squash_: → Você também é um bom membro, atua bastante tempo dando suporte em nosso web-fórum, com respostas bem claras e objetivas, nesse jeito cara você chega ao seu objetivo!. @Fé!

NovoSorry: → É um ótimo membro que atua no web-fórum, um membro que tem uma grande experiência apesar de tudo é um Ex-Moderador, mais você é muito qualificado nas suas respostas bem objetivas que tem uma grande qualidade, está também sempre ajudando a todos(as), lek creio que você um dia irá ter outra chance de um dia se integrar a Equipe MuAwaY novamente!

Great_xP: → Cara, você é um outro membro que é muito bem qualificado está sempre dando seu ótimo suporte no web-fórum, com suas respostas muito bem objetivas, uma cara muito bem esforçado muito persistente, cara não desista continue assim, tudo tem seu dia e sua hora, e na sua hora certa você irá conseguir!.

Dance: → Daniel você é outro excelente membro que admiro muito, o seu suporte é ótimo vejo que você está batalhando todos os dias e está batalhando muito para obter uma vaga na equipe, e creio você irá conseguir sim, pois obtém um suporte muito bom, você está atuando muito bem no web-fórum, com essas suas respostas boas bem explicativas, mais eu espero até que um dia você com essa sua força de vontade, você possa está se juntado a Equipe MuAwaY!.

Junin_: → É meu jovem Junin você é um jogador que possui ótimas resposta no web-fórum, está atuando muito bem no web-fórum, tem um suporte excelente, uma boa força de vontade, uma experiência gigante apesar de ser Ex-GameMaster, mais mano prevaleça assim, você irá se integrar na Equipe MuAwaY novamente. @Fé!

Galatic_: → É meu mano tu começastes tudo do zero novamente, mais já está atuando muito bem no web-fórum com suas ótimas respostas, pois suas respostas são muito bem objetivas, cara você tem muita força de vontade, e com certeza irá está um dia integrando a Equipe MuAwaY.

Peiixe: → Paulo você é outro mlk que possui um excelente suporte, atua diariamente no web-fórum com suas respostas muito bem explicadas e objetivas está sempre ajudando a todos(as), continue assim cara, você um dia vai conseguir atingir seus objetivo!

TheMike-BR: → Um membro muito bem disciplinado, você na minha opinião é o que possui umas das melhores respostas do web-fórum, suas respostas muito bem aspectas e objetivas, cara você tem muitas capacidades, claramente irá se integrar a equipe novamente, mantenha sua fé e sua força de vontade.

Star_: → Kayo, você na minha opnião é uns do que possui os melhores suporte do web-fórum, por está sempre se destacando com suas ótimas respostas, um membro excelente, cara nunca desista, mantenha sua fé, você um dia irá fazer parte da Equipe MuAwaY!. @NãoDesistaVocêIráConseguirMlkÉTÓIS!.

Plank_-: → Outro também que esta se dedicando bastante e está indo muito bem, tem ótimas respostas, continue assim cara, você irá conseguir todos os seus objetivos!. @FOCO!

Smily: → É Lucas, começou tudo de novo mais já está ai obtendo um excelente suporte, tem ótimas respostas, muito bem objetivo com elas, com suas respostas está ajudando muitos iniciantes e está se destacando muito bem, continue assim mano você irá conseguir seu objetivo.

Mandara_/_Matrix: → É Bruno, você é um ótimo membro, muito experiente, possui um belíssimo suporte, contém belas respostas, confio e espero de você que você consiga e possa está integrando a Equipe MuAwaY novamente!. @TomosJuntosCaraÈTOIS!.

_Kopps: → Cara você é outro que possui um ótimo suporte, é um membro bem dedicado e possui ótimas respostas, cara só tenho a lhe deseja sorte, pois cara tenha força de vontade de nunca desistir obtenha muita fé no dia certo você irá se integrar a Equipe MuAwaY. Fé!

Alca: É Alca, vejo que você volto e tá se esforçando bastante para se integrar a equipe novamente, você possui um ótimo suporte, tem ótimas resposta, não desista mlk, você irá conseguir e irá ter outra chance novamente!. @Fé.

Master_-: É Felipe, ta dando o que falar com esse ótimo suporte que você está construindo, vejo que você está se esforçando muito com essas sua excelente respostas, sempre ajudando á todos, mano nunca desista e sempre mantenha fé que o seu dia um dia irá chegar espero lhe ver integrado na Equipe MuAwaY!. @ÈTÒIS.

Irei citar aqui uns pequenos Designer que conseguem ter um grade trabalho no web-fórum e acredito que todos eles um dia irá conseguir seu objetivo!

FabioRei: → Te Amo Mlk ♥

NEPTUNO

CH4CKY

Light-

black_10

Darcoff1

Astrinho

Lobo-SpD: → Lobão @TomosJuntosProQueDerEVier!.

-KenBlock: → Mlk humilde e gente boa pra caramba!. @TomosJuntos

Versus-BR

Lanza_--

É galerinha por hoje é só, fiquem até o proximo. ><
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Lobo-SpD: → Lobão @TomosJuntosProQueDerEVier!. ♥

Ta ligado que é nóiis née souuthãao? ♥ estamos juntos meu brother! ♥
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição

Squash_: → Você também é um bom membro, atua bastante tempo dando suporte em nosso web-fórum, com respostas bem claras e objetivas, nesse jeito cara você chega ao seu objetivo!. @Fé!

Muito obrigado pelo elogio membro South_.

Peiixe: → Paulo você é outro mlk que possui um excelente suporte, atua diariamente no web-fórum com suas respostas muito bem explicadas e objetivas está sempre ajudando a todos(as), continue assim cara, você um dia vai conseguir atingir seus objetivo!

Muito obrigado South ;)
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLobo-SpD-, em 01 July 2013 - 02:02 AM, disse:

Lobo-SpD: → Lobão @TomosJuntosProQueDerEVier!. ♥

Ta ligado que é nóiis née souuthãao? ♥ estamos juntos meu brother! ♥

><" To ligado sim muleque bom' ><" ♥
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
Vlw leke por me citar
to torcendo pelo objetivo e continuando fazendo o que ja fazia
e vamo que vamo, vamo ve no que da
parabens aos demais e boa sorte
Muito obrigado pelas palavras South e parabéns também aos demais elogiados, abraços. ;)
Imagem
Imagem

Dance: → Daniel você é outro excelente membro que admiro muito, o seu suporte é ótimo vejo que você está batalhando todos os dias e está batalhando muito para obter uma vaga na equipe, e creio você irá conseguir sim, pois obtém um suporte muito bom, você está atuando muito bem no web-fórum, com essas suas respostas boas bem explicativas, mais eu espero até que um dia você com essa sua força de vontade, você possa está se juntado a equipe MuAwaY!.

Opaaaa, muito obrigado South por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz que você realmente está gostando de meu suporte e está percebendo meu esforço em conquistar meu objetivo. E é isso, quem quer uma coisa tem que se esforçar ao máximo para conseguir.
Já à seu respeito, você está indo muito bem, seu suporte está ótimo, e espero que você continue assim.
Obrigado novamente pelo elogio. É nós ♥.
Imagem
Imagem
Imagem

Galatic_: → É meu mano tu começastes tudo do zero novamente, mais já está atuando muito bem no web-fórum com suas ótimas respostas, pois suas respostas são muito bem objetivas, cara você tem muita força de vontade, e com certeza irá está um dia integrando a equipe MuAwaY.

Obrigado South, obrigado por me elogiar e mencionar que tenho muita força de vontade, a minha meta é sempre ajudar o próximo e alcançar o meu objetivo. Obrigado novamente pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados por você. :smartass:
Abraços manão ♥ :thumbsup:
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

Aprendi há muito tempo, que quando você acha algo pelo qual vale a pena lutar, você nunca desiste, o problema é que, eu não aprendi a desistir, pois quando eu quero alguma coisa, mesmo ficando na minha, mesmo não demonstrando, eu luto e corro atras até dar certo ou errado, mas não desisto, porque tenho medo de chegar o dia em que eu seja obrigado a avaliar a minha vida, e perceber que ela foi cheia de frustamentos, por isso nunca desisti de nada. Fico muito feliz por ter mencionado meu nick em seu elogio e parabéns aos demais membros elogiados. Reputado :)
Valeu por me citar em seu elogio manolo fico muito grato, erro meu nick :/ kkk e parabéns aos demais elogiados :]

Imagem
Imagem

Very: → Um excelente membro, está diariamente dando um ótimo suporte no web-fórum, conseguindo ter suas respostas muito bem qualificadas e bem explicativas, vejo também que você está bem qualificado para integrar a equipe, você está sempre ajudando todos os jogadores(as), cara só tenho a lhe dizer que nesse pique vicê irá atingir seu objetivo![/b]

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLight-, em 01 July 2013 - 02:36 AM, disse:

Valeu por me citar em seu elogio manolo fico muito grato, erro meu nick :/ kkk e parabéns aos demais elogiados :]
Opa mano, foi mal aiiew.. >< @Concertei já!! rsrsrs
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem

Mandara_/_Matrix: → É Bruno, você é um ótimo membro, muito experiente, possui um belíssimo suporte, contém belas respostas, confio e espero de você que você consiga e possa está integrando a Equipe MuAwaY novamente!. @TomosJuntosCaraÈTOIS!.

Obrigado pelo elogio mano, fico muito agradecido e parabéns aos de mais mencionados. :weakbench:
Ativo nessa Conta:Clique aqui!

Smily: → É Lucas, começou tudo de novo mais já está ai obtendo um excelente suporte, tem ótimas respostas, muito bem objetivo com elas, com suas respostas está ajudando muitos iniciantes e está se destacando muito bem, continue assim mano você irá conseguir seu objetivo.

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.
.

Great_xP: → Cara, você é um outro membro que é muito bem qualificado está sempre dando seu ótimo suporte no web-fórum, com suas respostas muito bem objetivas, uma cara muito bem esforçado muito persistente, cara não desista continue assim, tudo tem seu dia e sua hora, e na sua hora certa você irá conseguir!.

Obrigado pelo elogio, fico muito feliz. Parabéns também aos demais membros.
Imagem
Imagem

Plank_-: → Outro também que esta se dedicando bastante e está indo muito bem, tem ótimas respostas, continue assim cara, você irá conseguir todos os seus objetivos!. @FOCO!

Obrigado !
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Star_: → Kayo, você na minha opnião é uns do que possui os melhores suporte do web-fórum, por está sempre se destacando com suas ótimas respostas, um membro excelente, cara nunca desista, mantenha sua fé, você um dia irá fazer parte da Equipe MuAwaY!. @NãoDesistaVocêIráConseguirMlkÉTÓIS!.

Obrigado South por estar me citando em seu elogio , e obrigado pela força que você e os demais players vem me dando diariamente.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

_Kopps: → Cara você é outro que possui um ótimo suporte, é um membro bem dedicado e possui ótimas respostas, cara só tenho a lhe deseja sorte, pois cara tenha força de vontade de nunca desistir obtenha muita fé no dia certo você irá se integrar a Equipe MuAwaY. Fé!

Valeu s2s2
Imagem
Imagem
Imagem

Fox: → Meu caro Wesley você está muito bem qualificado em nosso web-fórum, está muito bem avançado, vem atuando muito bem com suas respostas excelentes e muito bem objetivas, sempre ajudando a todos(as), cara mantenha esse seu desempenho continue com essa sua fé continue nesse pique você irá se integrará á Equipe MuAwaY! #ApostoEmVocê.

Obrigado pelo elogio meu caro :zoinho:
Parabéns aos demais citados :cowboy:
-
Fico muito agradecido pelo elogio, e também fico agradecido em saber que meu trabalho está sendo útil ao fórum.
Obrigado, e parabéns aos demais membros elogiados :clover:

Atenciosamente - Junin_

Imagem
Parabéns a todos os elogiados !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.