July 1, 201312 yr comment_3774571 Criei,uma SIGN para vender mais eu fui na onda e coloquei seu NICK e agora pensei,e na hora de vender oque eu faço ? Report
July 1, 201312 yr comment_3774574 O Indicado Seria Voçe Gravar A Sing EM Formato PSD .. Para Quando Voçe Fosse Leiloar . Depois Do Leilão na Entrega Voçe Iria Somente Edita O Nick.. Mais Como Voçe N Salvo. Acho Meio Dificl Voçe Colocar outro Nick . " Obs: Meio Dificil. " Não Impossivel. Atenciosamente : Tecno KIT A VENDA Report
July 1, 201312 yr comment_3774592 - Sempre que fizer um trabalho salve em .PSD assim sendo quando você precisar mudar nick editar ou fazer alguma modificação em seu trabalho você consegue editar ele normalmente. - Sobre vender, você abre a .PSD da sign e edita com o nick do comprador, ai fica ao seu critério se você passa a sign primeiro ou ele passa os itens primeiro. Report
July 1, 201312 yr comment_3774607 - Então cara, você precisa salvar a mesma no formato de PSD, para que possa editar a mesma quando finalizar o seu LEILÃO ou algo do tipo, caso você salvou ela em formato diferente de .PSD á mesma não poderá ser editada e você também estará correndo risco de ser acusado de PLAGIAMENTO cara, como disse á mesma terá que ser salvo em formato de PSD para que possa fazer alterações na mesma. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
July 1, 201312 yr comment_3774708 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report