Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Criei,uma SIGN para vender mais eu fui na onda e coloquei seu NICK e agora pensei,e na hora de vender oque eu faço ?
ImagemImagemImagem

Featured Replies

O Indicado Seria Voçe Gravar A Sing EM Formato PSD .. Para Quando Voçe Fosse Leiloar . Depois Do Leilão na Entrega Voçe Iria Somente Edita O Nick.. Mais Como Voçe N Salvo. Acho Meio Dificl Voçe Colocar outro Nick . " Obs: Meio Dificil. " Não Impossivel.
Atenciosamente : Tecno
KIT A VENDA
Imagem
Imagem
Imagem
- Sempre que fizer um trabalho salve em .PSD assim sendo quando você precisar mudar nick editar ou fazer alguma modificação em seu trabalho você consegue editar ele normalmente.

- Sobre vender, você abre a .PSD da sign e edita com o nick do comprador, ai fica ao seu critério se você passa a sign primeiro ou ele passa os itens primeiro.
ImagemImagemImagem
-
Então cara, você precisa salvar a mesma no formato de PSD, para que possa editar a mesma quando finalizar o seu LEILÃO ou algo do tipo, caso você salvou ela em formato diferente de .PSD á mesma não poderá ser editada e você também estará correndo risco de ser acusado de PLAGIAMENTO cara, como disse á mesma terá que ser salvo em formato de PSD para que possa fazer alterações na mesma.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.