September 2, 201015 yr comment_390672 Estou com uma dúvida que é bem simples mais eu nem sei sou um burro mesmo ^^ A dúvida é como defender como se esquivar para matar o adversario de reflete com uma shild? É que eu vejo um monte de jente defendendo a shild eu estou com a skul(f) e quero defender! Eu nem sei defender! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
September 2, 201015 yr comment_390677 - Quando você coloca um shild com skill em seu char aparece uma magia abaixo na qual se chama defenser e basta você selecionar a mesma e aperta o botão direito do seu mause fora de um cidade. ( ýN- Report
September 2, 201015 yr comment_390678 - O reflete sai aleatoriamente , porém para defender , basta numerar a magia "Defense Skill" e defender . Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 2, 201015 yr comment_390679 Primeiro Você ataca seu oponente, quando você estiver sentindo que ele ira morrer, defenda com o shild. Para isso eh preciso tar com as magias enumeradas. para enumerar deixe o mouse encima da magia e precione Ctrl+Alt+o numero. Espero ter ajudado. Report
September 2, 201015 yr comment_390694 Você rpecisa possuir um Shield com o Opicional Skill. Depois disso, você vai e Seleciona a Magia que terá aa imagem de um Escudo e Se chama DEFENSE, Basta você clucar Lá e precionar o Botão direito no Mouse para se defender. Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
September 2, 201015 yr comment_390822 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
A dúvida é como defender como se esquivar para matar o adversario de reflete com uma shild?
É que eu vejo um monte de jente defendendo a shild eu estou com a skul(f) e quero defender!
Eu nem sei defender!
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: