July 1, 201312 yr comment_3775065 Opa galera to precisando de temas pra essa borda, quem ajuda ganha "+" Quero Nome do jogo/anime/filme + Nome do personagem disponibilizado + render do personagem ! Powered by Gabriel - SkyLove Report
July 1, 201312 yr comment_3775077 - Cara, acho que o Tobi Rinnegan cairia muito bem na borda. Render: http://th09.deviantart.net/fs71/PRE/f/2013/083/f/6/storm_3_render__tobi__4th_great_ninja_war__by_uchihaclanancestor-d5z4yuo.png Signature como referência: http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2013/130/7/f/tobi_rinnegan_by_kenblockdesigner-d64sbul.png QuoteBom pensei nesses temas mas a borda ta muito rosa aqui no ps, tente deixar temas ais puxados pro rosa ! passa um pouco de Esponja na borda para deixar a cor mais parecida com á do tema que eu mencionou Tang. Edited July 1, 201312 yr by -KenBlock Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
July 1, 201312 yr comment_3775108 Olá á todos, Aconselho você está utilizando o tema Lelouch: Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
July 1, 201312 yr comment_3775118 Lelouch! Spoiler WarCraft! Spoiler Yu Gi Oh Spoiler Grand Chase Spoiler - Report
July 1, 201312 yr comment_3775155 Olá, Siga abaixo alguns temas. Anime: Ao no exorcist Personagem: Mephisto Render: Spoiler Mais imagens de referência você encontra clicando aqui. Anime: Fairy tail Personagem: Natsu Render: Spoiler Mais imagens de referência você encontra clicando aqui. Anime: Naruto Personagem: Kimimaro Render: Spoiler Mais imagens de referência você encontra clicando aqui. Anime: Hatake Personagem: Himekaidou Render: Spoiler Mais imagens de referência você encontra clicando aqui. GALERIAS Presentes | Exposição Report
July 1, 201312 yr comment_3775563 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quero Nome do jogo/anime/filme + Nome do personagem disponibilizado + render do personagem !