July 1, 201312 yr comment_3775268 Boa tarde galera. Bom eu uso photo shop cs5 dai quando eu vou importar um gif quadros etc, não dá por que ? - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 1, 201312 yr comment_3775269 Gif não se abro com File > import Va em File > Open e abre Normalmente pelo menos no Meu Funciona Assim Report
July 1, 201312 yr comment_3775273 - Vai no menu "Janela ou Windown" lá em cima procura o comando "Animação ou Animation" lá você vai ter o GIF quadro a quadro. Para abrir o arquivo você terá que ir no menu > Arquivo > Importar > Video Frames to Layers assim você vai ter cada frame numa camada diferente. Para salvar você vai ter que Exportar para Web ou Save For Web. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
July 1, 201312 yr comment_3775537 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom eu uso photo shop cs5 dai quando eu vou importar um gif quadros etc, não dá por que ?
-
→Visite minha galeria.←
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.