Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Onde são localizadas as screen shots retiradas no servidor?

Alguem sabe me dizer onde que vai as prints/ss que tiramos no jogo ao computador, aonde posso acha-las no computador(onde estao arquivadas)?

Featured Replies

As prints ficam em (C:\Arquivos de programas\MuAwaY), caso for windows 7: (C:\Program Files (x86)\MuAwaY), ou clicando com botão direito do mouse em propriedades no launcher e localizar destino.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
As prints nas quais são tiradas dentro do game por sua pessoa, vão diretamente para a pasta do seu MuAwaY. Para você localizar a determinada pasta, basta você clicar com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY, em seguida clique na opção Propriedades, e para finalizar clique em Localizar Destino.

Edited by _Razor_

Primeiramente você deverá ir até o ícone Computador, clique nele e logo aparecerá algumas pastas, clique em Windows e consequentemente em Arquivos de programas, encontre e pasta MuAwaY onde será encontrado todos os arquivos do laucher e também as screen shot's tiradas dentro do nosso servidor.
Imagem
Imagem
Ao tirar uma print dentro do game a mesma é salva automaticamente na pasta do do mesmo, que fica localizada em Meu computador,> Disco Local©> Arquivos de programa ou Program Files e após procure pela pasta MuAway.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A print que é tirada dentro do jogo vai automaticamente para essa pasta

C:\Program Files \MuAwaY

espero ter ajudado
Serão arquivadas na pasta do seu jogo Muaway, Scren Shots ...
Vá em " Meu computador" -> Disco local C -> MuAwaY -> Scren Shots

Imagem
Imagem

Grillz s2!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
A mesma vai para á pasta do muaway, para localizar ás Print's Screen's tirada dentro do game, bastá você clicar com o botão direito do mouse em cima do Ícone MuAwaY → Propriedades, em baixo do lado esquerdo → abrir local do arquivo.
Imagem
Você deve clicar em cima do ícone do jogo com o botão direito e clicar em propriedades. Logo mais, clique em abrir local do arquivo. Dai, você irá ver todas as print's que você tirou no jogo. Bom game!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Para estar localizando as prints, copie esse diretório e cole no iniciar:

C:\Program Files\MuAwaY
-
Para ver suas screen shots basta você ir
até a pasta de instalação do muaway que geralmente fica em:
C:/Arquivos de programas/MuAwaY
As sua print's que você tira dentro servidor do MuAwaY vai para a essa seguinte pasta: (C:\Arquivos de programas\MuAwaY).
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você ir em Meu Computador, depois clicar no Disco Local, ir em Arquivos e Programas e procurar a pasta Mu AwaY que vai estar lá.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
  • Author

Ver postMandara_, em 01 July 2013 - 04:49 PM, disse:

As prints ficam em (C:\Arquivos de programas\MuAwaY), caso for windows 7: (C:\Program Files (x86)\MuAwaY), ou clicando com botão direito do mouse em propriedades no launcher e localizar destino.

Mas se eu n tiver a pasta do MuAwaY, onde serao encontradas?
Basta você clicar com o botão direito no atalho do MuAwaY que deve estar em sua área de trabalho,após isso você vai em propriedades e clica em "Abrir local do arquivo" então irá abrir uma pasta onde mostrar todas as ScreenShot tirada por você.
Imagem
Imagem
Para facilitar eu te aconselho também a utilizar a busca de arquivos e programas do seu sistema operacional, CLoquie no seu Iniciar e utilize a pesquisa escrevendo MuAwaY que ira aparecer a pasta do mesmo com as Screen Shots.
Para está visualizando as screen shot tiradas dentro do game, basta clicar no seu menu inicar e seguir o procedmento demonstrado → Clique em meu computador → Disco Local (C:) → Arquivos de programas e por fim → Pasta MuAwaY. Feito esse procedimento, é só abrir a pasta e visualizar todas as prints tiradas por você.
-
As Screen Shots tiradas dentro do Jogo ficam no seguinte local:
C:\Program Files (x86)\MuAwaY

Meu Computador → Arquivos de Programa → MuAwaY.

Atenciosamente - Junin_

Imagem
As prints screen no quais são tiradas por seu personagem, é diretamente redirecionada para a pasta do MuAwaY, ou seja, Meu Computador> DiscoLocal© > Arquivos de Programas e procure pela pasta MuAwaY, que nela você irá visualizar todas as prints screen.
Imagem
Imagem
As Screen Shots retiradas por você dentro do servidor vão diretamente para a pasta onde você instalou o MuAwaY em seu computador, o mais utilizado por todos é o caminho padrão, ou seja, (C:\Arquivos de programas\MuAwaY) no Windows XP ou (C:\Program Files (x86)\MuAwaY) no Windows 7, caso tenha dificuldade, basta abrir o seu menu iniciar e vá até a baba "Pesquisar" e procure pela pasta do MuAwaY.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.