September 2, 201015 yr comment_390928 bom , um dia eu estava de boa, só no file, ai eu fui ler um topico tava la porque tem um monte de apo sem skill ( algo asim ) ai tinha uma resposta : porque elas são migradas de outro serve ( algo asim ) pera aew como asim migradas , agora eu que to com duvida =) metas : ter. 100 posts [x] ter. 300 posts [x] ter. 500 posts [ ] ter. 1000 posts [ ] ter. 1500 posts [ ] ser uma vez top posters [x] ser o top n°1 do fórum [x] ganhar um desafio de sigh [ ] ser reconhesido no fórum [ ] fazer amigos [ ] conseguir 10 reputação [x] conseguir 30 reputação [ ] conseguir 50 reputação [ ] virar colaborador [ ] virar moderador [ ] virar Game master [ ] Quotehttp://www.youtube.c...h?v=IwfS69ar2eY Report
September 2, 201015 yr comment_390929 Elas vieram junto com a migração do MuBs com o MuAway, ou seja, quem tinha apo sem skill no MuBs agora tem apo sem skill no MuAway pois ambos se juntaram para formar um só server. Report
September 2, 201015 yr comment_390930 Frequentemente o Muaway Engloba outros mus digamos assim, ou seja o MuAway Compra outros mus, os novos players trasem cosigo itens de seu antigo mu. Espero ter Esclarecido sua duvida. Report
September 2, 201015 yr comment_390931 o Mu AwaY se juntou ao Mu nike, e Os Players que Tinham Acc no mu nike foi passada para o Mu AwaYe a Acc Também. No mu nike não havia o Opicional SKIL Por isso muitas armas estão Vindo sem Skil. Espero ter Ajudado. Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
September 2, 201015 yr comment_390940 o MuAwaY se junta com outros MU, assim os que tinha conta com nesses outros MU sao migrados seus itens, assim se eles tinha apo sem skill em outro MU ele ficara com apo sem skill aki Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
September 2, 201015 yr comment_390943 elas contem skill os mano so tiram o skill delas pra pagar menos gws xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
September 2, 201015 yr comment_390956 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tava la
porque tem um monte de apo sem skill ( algo asim )
ai tinha uma resposta :
porque elas são migradas de outro serve ( algo asim )
pera aew como asim migradas , agora eu que to com duvida =)
metas :
ter. 100 posts [x]
ter. 300 posts [x]
ter. 500 posts [ ]
ter. 1000 posts [ ]
ter. 1500 posts [ ]
ser uma vez top posters [x]
ser o top n°1 do fórum [x]
ganhar um desafio de sigh [ ]
ser reconhesido no fórum [ ]
fazer amigos [ ]
conseguir 10 reputação [x]