Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu sei que o cargo de Colaborador é muito disputado aqui no fórum, eu quando entrei para este Fórum, também tinha o sonho de conquistar estão tão concorrido cargo.Mais agora, só estou no fórum, por diversão.
Eu sei que é a Administração que faz a escolha dos Colaboradores, mais eu creio, que não é nada de mais Players como eu expressar seus pensamentos, como de quem deveria entrar para a STAFF.

McLokos: Um Player que eu vejo, que tem capacidade, e moral com muita gente, e que vem ajudando muito neste fórum

TheAvasT: Muitos Amigos meus, botam fé neste cara para que possar adquirir este tão sonhado cargo.

Julia_: Na Minha Opnião, ela não é uma pessoa muito exemplar.Mais ela sabe ajudar, sabe chegar no ponto certo da resposta em dúvidas.

-Junin-SG-: Apesar de ser Meio que Novo neste fórum, ele tem capacitado para exercer este cargo de CL.Basta se esforçar um pouquinho mais, e tentar não se passar por flooder, sendo que ele acaba ajudando, só que de vez em quando demora um pouco para responder nos tópicos.

BiieeL: Sem Comentários, este é um dos membros exemplares deste fórum, na minha opnião já deveria ter se tornado um Colaborador.

CastieL-SG : Capacitado tem, só falta vontade, coragem, de ajudar, falta respeito com os outros.Ele arranja briguinhas por motivos minimos.Deve mudar sua forma de ser.Olhar para si mesmo, e procurar melhorar no que tem de ruim no momento.

Cavera: NÃO SEI COMO ESQUECI DELE, ACHO QUE É QUE NÃO ESTOU LOGANDO NO FÓRUM, MAIS ESQUECER DELE, É FO#A EIN, Cavera, CONTINUE BATALHANDO PELOS SEUS SONHOS, QUE VC CONSEGUIRÁ CONQUISTA-LO.

Intão, vou repetindo, EU SEI QUE É A ADMINISTRAÇÃO QUE FAZ A ESCOLHA DOS COLABORADORES, MAIS OS PLAYERS TAMBÉM TEM DIREITO DE SE EXPRESSAR QUANTO A ESTAS ESCOLHAS.

Ps: Não sou Simpatizante de nenhum destes Membros, pois eles, são os que eu menos falo neste fórum, um desses, eu não gosto.. Mais eles tem capacidade, tem o certo "Charme", sabe muito bem se expressar nas respostas.

Estes foram os Membros que vieram na minha cabeça no Momento.

Neste Momento, o Fórum para mim é só curtição :B

DICA: Não é com Eventos, ou Inúmeros Posts diarios que Se Entra para STAFF, e sim, com Conteúdo, não importa a quantidade de posts, e sim o conteúdo da resposta.

Edited by NewKnight

Imagem

Featured Replies

Concordo apenas com dois citado acima Julia_ e meu grande amigo BiieeL, pois são os que eu vejo que tem mais experiencia.

Obs: Obrigado pelo Elogio ;)
Obrigado por me colocar nessa lista! -Você também é uns dos que merecem entrar para equipe.
E,parabéns aos outros citados.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
ooooooooooo^esqueceu meu nome ai .. BK_chefe= Player mas loko do forum q nunka é banido hehehehe zuera..
Imagem
Vlw por me elogiar e citar meus defeitos :B
Você ajuda bastante aqui, mas também é chato no game. ¬¬"
E aos elogiados, em breve irão alcançar seus objetivos ;)

Fórum é só curtição ²
Imagem

Imagem
Realmente estes Players estão Ajudando muito aqui no Fórum se Eles se Tornarem Colaboradores será Por merecer de Verdade.

Parabéns a Eles.
Imagem

Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD

Imagem

Twitter:@_Keevin_
Follow-me
nao conheço muito eles, mas pelo q vejo o trabalho deles no forum é excelente. parabens pra eles e concordo sobre a entrada deles na STAFF
Sign Powered By:Eu Mesmo

Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui
Dos citados acho que só 3 se esforçam, esperamos que eles continuem ajudando.
Imagem
Imagem

Imagem
Resumindo em breves palavras , a tendência é melhorar a cada dia , nao importa se eu sou uma garota má exemplo , mas me esforco na medida do possível para ser exemplar aos demais.

Nao concordei com suas palavras , parabéns ao Gabriel e ao Cavera.
Parabéns aos sitados.
Mas ja imagino se todos que você postou focem nomeados???
Ia ter mais Cls doque players ^^
Vlw.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.