Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente queria agradecer a todos os players que vem me dando força diariamente em minha jornada aqui no web fórum . A baixo estarei citando os membros que estão se destacando semanalmente em nosso web fórum.

Squash_ , Mandara_ , _Fox , Peiixe , Master_- , Frozen_BR , Smily , Perfil_xP , -DohkO- :
Qualidade , dedicação são sinônimos de luta , garra ! Vocês são lutadores e sempre estão aqui no web fórum retirando as duvidas dos players e dando o seu suporte diariamente , esclarecendo problemas entre outros , quero desejar a vocês o melhor , muita sorte no fórum e também na vida que Deus possa abençoa-los para todos os dias permanecerem lutando aqui no web fórum.

Strinker , Devilz , Whats , Junin , Great_xP , South_ , Desert_xP , iShared , NovoSorry , Soldier:
Outros lutadores que como os demais sempre vem mostrando a capacidade de entrar na STAFF , lutam diariamente contra o desanimo e contra os players que tentam rebaixa-los , eu também passo por isso e seu como é . Parabéns pelo suporte de vocês , desejo que não desistam e tenham fé que vocês irão conseguir realizar todos os objetivos desejados!

Ruhlei , Plank_- , Blade_xP , Stronda , _Razor_ , Very , Dance , BELCHER , Healing , Cara_ , Suporte :
Outros que vem se destacando no web fórum , com um suporte que chega a me surpreender e dizer como que esse cara ainda não está na STAFF? Temos uma caminhada longa aqui no fórum e todos os dias são dias de aprendizado , estamos caminhando nesta escola chamada web fórum a um bom tempo com apenas um intuito e creio que todos irão conseguir atingir os objetivos basta ter fé.

Giving , _Kopps , Galatic , zChuuck ,Colch_ , Hava_ , Alca , NoMercy :
Todos são guerreiros , que sempre estão no fórum se dedicando e mostrando para que estão aqui , considero de mais essa galera pois alem de lutadores são amigos , quero que vocês não parem e quero que tenham fé que Deus irá estar realizando o desejo de cada um basta continuar com a luta em suas jornadas!

Admin : Lucas e Bruno , ambos são lutadores que estão aqui no servidor diariamente administrando e realizando cada dia implantações de recursos no servidor para o melhor dos players , Vocês são guerreiros e conseguiram tornar o MuAwaY o melhor servidor do Brasil , não só em eventos , mas sim em qualidade de programação , STAFF , administração , completamente tudo! Apenas tenho que desejar parabéns e que vocês possam estar nos alegrando por longos anos.

Pandora : Pandorinha , oque falar de ti? Guerreira , humilde e sempre vem postando tutoriais , moderando o facebook do servidor e moderando o web fórum , sempre visualizando as noticias para ficar atualizada com tudo que acontece no servidor . Sorte garota , quero te desejar muita sorte em sua vida pessoal e também aqui no web fórum , obrigado por tudo que você vem fazendo por nós players.

Holzk_GM , Eclipse_GM , Conduta_GM , Ex0r_GM , Fable_GM : Já disse uma vez e vou dizer novamente , vocês são os melhores game master's que já passaram pela STAFF ! Claro alguns players são insatisfeitos por não ganhar evento de vocês mas fazer oque né? quem não ganha chora e isto é fato ! Não liguem para os xingamentos dos players pois revida-los não irá lhe levar a lugar nenhum . Sempre realizando eventos diariamente no servidor e nestas férias estão realmente dedicados a deixar os players alegres , obrigado por nós proporcionar esta alegria diariamente .

Magic_MD , Safh_MD , iJunior_MD , FireBoy_MD : Que orgulho eu tenho de vocês velho , eu vi vocês dando suporte aqui no web fórum e sempre desconfiei que vocês iriam me surpreender , é ne realmente vocês vem se surpreendendo diariamente , os moderadores que mais se destacam na realização de eventos , auxilio em trocas , retiramento de duvidas dentro do game em geral vocês são os moderadores que realmente possuem um objetivo dentro da STAFF! Parabéns pelo ótimo trabalho e muita fé para vocês ♥ .

Dreamy_CL , Fenix_CL ,Zeus_CL , Theus_CL : 3 de vocês eu tinha muito contato quando eram players , realmente eramos amigos lembram? Geovana , Nando e Leonardo? *-* , eu não possuía muito contato com o Matheus mais uma vez ou outra se víamos no game . Todos vocês veem se dedicando ao fórum e estão realmente cumprindo o papel de um colaborador , que é moderar o fórum e alegrar os players com o carisma que vocês possuem que é muito grande ! Parabéns pela luta em suas jornadas e parabéns pelo empenho de vocês na STAFF , bjs ♥

Araujo_DS , Byel_DS , Lost_DS , Virtual_DS e Ghost: Que STAFF designer é essa em? só mitos O.o , os melhores designers , os mais dedicados e mais educados que estão realizando um ótimo trabalho na moderação da área de designer em nosso servidor , parabéns pelo empenho de vocês e que vocês possam atingir os seus objetivos :*
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Todos são guerreiros , que sempre estão no fórum se dedicando e mostrando para que estão aqui , considero de mais essa galera pois alem de lutadores são amigos , quero que vocês não parem e quero que tenham fé que Deus irá estar realizando o desejo de cada um basta continuar com a luta em suas jornadas!

Vaaleu magrelo :) tu não pode desistir não em.. ta quase la, go!
Imagem
Imagem
Imagem

Ruhlei , Plank_- , Blade_xP , Stronda , _Razor_ , Very , Dance , BELCHER , Healing , Cara_ , Suporte :
Outros que vem se destacando no web fórum , com um suporte que chega a me surpreender e dizer como que esse cara ainda não está na STAFF? Temos uma caminhada longa aqui no fórum e todos os dias são dias de aprendizado , estamos caminhando nesta escola chamada web fórum a um bom tempo com apenas um intuito e creio que todos irão conseguir atingir os objetivos basta ter fé.

Muito obrigado por me citar em seu cujo elogio.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Mandara_

Obrigado pelas palavras direcionadas a mim e aos de mais membros isso é um reconhecimento extraordinário, fico muito agradecido realmente. ♥ ♥ Parabéns aos de mais.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!

Strinker , Devilz , Whats , Junin , Great_xP , South_ , Desert_xP , iShared , NovoSorry , Soldier:
Outros lutadores que como os demais sempre vem mostrando a capacidade de entrar na STAFF , lutam diariamente contra o desanimo e contra os players que tentam rebaixa-los , eu também passo por isso e seu como é . Parabéns pelo suporte de vocês , desejo que não desistam e tenham fé que vocês irão conseguir realizar todos os objetivos desejados!

Obrigado por me citar em seu elogio fico muito feliz por reconhecer o meu trabalho e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Obrigado por me citar em seu elogio fico muito feliz por reconhecer o meu trabalho e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Muito obrigado pelo elogio e pelo reconhecimento ao meu trabalho no fórum, e parabéns aos demais elogiados. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
-

Perfil_xP

Não tenho nem palavras para dizer o tanto que você é meu amigo, além de que eu agradeço muito por você estar reconhecendo meu trabalho aqui dentro de nossa web-fórum, obrigado mesmo.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
#Smily
Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio semanal e parabéns aos demais membros elogiados.
.
Muito obrigado pelas palavras direcionadas a minha pessoa. É muito gratificante receber elogios desta maneira, onde motivam e mais um determinado membro. Muito obrigado novamente e minhas congratulações aos demais membros que foram elogiados. :)

Muito obrigado pelo elogio Kayo fico muito feliz em receber um elogio de você. :king:, parabéns aos demais membros elogiados.
Atualmente na seguinte conta: Winch!

Qualidade , dedicação são sinônimos de luta , garra ! Vocês são lutadores e sempre estão aqui no web fórum retirando as duvidas dos players e dando o seu suporte diariamente , esclarecendo problemas entre outros , quero desejar a vocês o melhor , muita sorte no fórum e também na vida que Deus possa abençoa-los para todos os dias permanecerem lutando aqui no web fórum.

Muito obrigado, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem

Muito obrigado Star, muito gratificante de minha parte estar dentro do seu elogio, obrigado mesmo de coração e vamos que vamos, tamo ai na atividade ♫

Parabéns aos demais elogiados.
[]'s.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Belo elogio amigo, Parabéns aos mesmos!
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
Imagem
Imagem
- - - - -

Ruhlei
Nossa cara,muito obrigado por estar me citando em seu elogio
é muito gratificante saber que de forma mesmo que pequena eu estou ajudando outros membros
obrigado mesmo e parabéns aos demais membros elogiados!
-
Muito obrigado pelo elogio, Star, fico muito agradecido e contente ao saber que meu trabalho está sendo útil ao Fórum.
Quero também parabenizá-lo pelo ótimo suporte que proporciona ao Fórum, e também parabenizar aos demais membros elogiados :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
-

Suporte

Muito obrigado kayo,fico feliz de ter me citado em seu elogio,obrigado por reconheçer meu trabalho e parabens aos demais citados.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, é muito gratificante saber que meu trabalho está sendo muito útil no fórum e também quero lhe parabenizar, pois de fato está exercendo um belo suporte no fórum.. e é isso ae, obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados.. é tóis! :)
Imagem
Imagem

Giving , _Kopps , Galatic , zChuuck ,Colch_ , Hava_ , Alca , NoMercy :

Obrigado meu amigo Kayo por está mencionando meu nick em seu elogio, e parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ola membro Star muito obrigado pelo elogio fico realmente feliz obrigadão ! :cowboy:

Ver postStar_, em 02 July 2013 - 10:33 AM, disse:

Healing

Obrigado , kayo por me cita em seu elogio , apesar de tudo ^^ , desculpa pelos xingamentos mais era tudo brincadeira , mais uma vez obrigado
Opa cara, brigado aí pelas palavras. Fico muito feliz em ser reconhecido por alguém que tem um grande conhecimento de fórum, vlw msm s2
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.