Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente queria agradecer a todos os players que vem me dando força diariamente em minha jornada aqui no web fórum . A baixo estarei citando os membros que estão se destacando semanalmente em nosso web fórum.

Squash_ , Mandara_ , _Fox , Peiixe , Master_- , Frozen_BR , Smily , Perfil_xP , -DohkO- :
Qualidade , dedicação são sinônimos de luta , garra ! Vocês são lutadores e sempre estão aqui no web fórum retirando as duvidas dos players e dando o seu suporte diariamente , esclarecendo problemas entre outros , quero desejar a vocês o melhor , muita sorte no fórum e também na vida que Deus possa abençoa-los para todos os dias permanecerem lutando aqui no web fórum.

Strinker , Devilz , Whats , Junin , Great_xP , South_ , Desert_xP , iShared , NovoSorry , Soldier:
Outros lutadores que como os demais sempre vem mostrando a capacidade de entrar na STAFF , lutam diariamente contra o desanimo e contra os players que tentam rebaixa-los , eu também passo por isso e seu como é . Parabéns pelo suporte de vocês , desejo que não desistam e tenham fé que vocês irão conseguir realizar todos os objetivos desejados!

Ruhlei , Plank_- , Blade_xP , Stronda , _Razor_ , Very , Dance , BELCHER , Healing , Cara_ , Suporte :
Outros que vem se destacando no web fórum , com um suporte que chega a me surpreender e dizer como que esse cara ainda não está na STAFF? Temos uma caminhada longa aqui no fórum e todos os dias são dias de aprendizado , estamos caminhando nesta escola chamada web fórum a um bom tempo com apenas um intuito e creio que todos irão conseguir atingir os objetivos basta ter fé.

Giving , _Kopps , Galatic , zChuuck ,Colch_ , Hava_ , Alca , NoMercy :
Todos são guerreiros , que sempre estão no fórum se dedicando e mostrando para que estão aqui , considero de mais essa galera pois alem de lutadores são amigos , quero que vocês não parem e quero que tenham fé que Deus irá estar realizando o desejo de cada um basta continuar com a luta em suas jornadas!

Admin : Lucas e Bruno , ambos são lutadores que estão aqui no servidor diariamente administrando e realizando cada dia implantações de recursos no servidor para o melhor dos players , Vocês são guerreiros e conseguiram tornar o MuAwaY o melhor servidor do Brasil , não só em eventos , mas sim em qualidade de programação , STAFF , administração , completamente tudo! Apenas tenho que desejar parabéns e que vocês possam estar nos alegrando por longos anos.

Pandora : Pandorinha , oque falar de ti? Guerreira , humilde e sempre vem postando tutoriais , moderando o facebook do servidor e moderando o web fórum , sempre visualizando as noticias para ficar atualizada com tudo que acontece no servidor . Sorte garota , quero te desejar muita sorte em sua vida pessoal e também aqui no web fórum , obrigado por tudo que você vem fazendo por nós players.

Holzk_GM , Eclipse_GM , Conduta_GM , Ex0r_GM , Fable_GM : Já disse uma vez e vou dizer novamente , vocês são os melhores game master's que já passaram pela STAFF ! Claro alguns players são insatisfeitos por não ganhar evento de vocês mas fazer oque né? quem não ganha chora e isto é fato ! Não liguem para os xingamentos dos players pois revida-los não irá lhe levar a lugar nenhum . Sempre realizando eventos diariamente no servidor e nestas férias estão realmente dedicados a deixar os players alegres , obrigado por nós proporcionar esta alegria diariamente .

Magic_MD , Safh_MD , iJunior_MD , FireBoy_MD : Que orgulho eu tenho de vocês velho , eu vi vocês dando suporte aqui no web fórum e sempre desconfiei que vocês iriam me surpreender , é ne realmente vocês vem se surpreendendo diariamente , os moderadores que mais se destacam na realização de eventos , auxilio em trocas , retiramento de duvidas dentro do game em geral vocês são os moderadores que realmente possuem um objetivo dentro da STAFF! Parabéns pelo ótimo trabalho e muita fé para vocês ♥ .

Dreamy_CL , Fenix_CL ,Zeus_CL , Theus_CL : 3 de vocês eu tinha muito contato quando eram players , realmente eramos amigos lembram? Geovana , Nando e Leonardo? *-* , eu não possuía muito contato com o Matheus mais uma vez ou outra se víamos no game . Todos vocês veem se dedicando ao fórum e estão realmente cumprindo o papel de um colaborador , que é moderar o fórum e alegrar os players com o carisma que vocês possuem que é muito grande ! Parabéns pela luta em suas jornadas e parabéns pelo empenho de vocês na STAFF , bjs ♥

Araujo_DS , Byel_DS , Lost_DS , Virtual_DS e Ghost: Que STAFF designer é essa em? só mitos O.o , os melhores designers , os mais dedicados e mais educados que estão realizando um ótimo trabalho na moderação da área de designer em nosso servidor , parabéns pelo empenho de vocês e que vocês possam atingir os seus objetivos :*
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Giving , _Kopps , Galatic , zChuuck ,Colch_ , Hava_ , Alca , NoMercy : Todos são guerreiros , que sempre estão no fórum se dedicando e mostrando para que estão aqui , considero de mais essa galera pois alem de lutadores são amigos , quero que vocês não parem e quero que tenham fé que Deus irá estar realizando o desejo de cada um basta continuar com a luta em suas jornadas!

Obrigado por estar me citando em seu elogio Kayo, estou muito honrado por você ter me citado :)

-

Dance

Opaaaaaaa, muito obrigado Star por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz por ser elogiado por um membro de tanta capacidade como você. E eu não tenho nem palavras para descrever seu suporte, apenas continue assim que você terá sua chance logo logo. No mais basta ter força de vontade e persistência que nada fica fora de nosso alcance.
Muito obrigado novamente, e se precisar de mim só dar um toque *-*.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, é muito gratificante saber que você reconhece o nosso esforço para animar o servidor. Parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Pandora : Pandorinha , oque falar de ti? Guerreira , humilde e sempre vem postando tutoriais , moderando o facebook do servidor e moderando o web fórum , sempre visualizando as noticias para ficar atualizada com tudo que acontece no servidor . Sorte garota , quero te desejar muita sorte em sua vida pessoal e também aqui no web fórum , obrigado por tudo que você vem fazendo por nós players.

Obrigada! :cheekkiss:
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Araujo_DS , Byel_DS , Lost_DS , Virtual_DS e Ghost: Que STAFF designer é essa em? só mitos O.o , os melhores designers , os mais dedicados e mais educados que estão realizando um ótimo trabalho na moderação da área de designer em nosso servidor , parabéns pelo empenho de vocês e que vocês possam atingir os seus objetivos :*

Vlws mano e sempre bom saber que a gente tem pessoas que ve nosso trabalho muito obrigado e nois <3
Imagem
Muito obrigado pelas palavras mencionadas á minha pessoa e meus parabéns aos demais elogiados !

Atenciosamente,
FireBoy_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Imagem
Valeu pelo elogio, tamo junto mano.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ruhlei , Plank_- , Blade_xP , Stronda , _Razor_ , Very , Dance , BELCHER , Healing , Cara_ , Suporte :
Outros que vem se destacando no web fórum , com um suporte que chega a me surpreender e dizer como que esse cara ainda não está na STAFF? Temos uma caminhada longa aqui no fórum e todos os dias são dias de aprendizado , estamos caminhando nesta escola chamada web fórum a um bom tempo com apenas um intuito e creio que todos irão conseguir atingir os objetivos basta ter fé.

Obrigado por me citar em seu elogio realmente me sinto grato pelo meu trabalho ser reconhecido por você.
Imagem

Atenciosamente - Blade_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Giving , _Kopps , Galatic , zChuuck ,Colch_ , Hava_ , Alca , NoMercy :
Todos são guerreiros , que sempre estão no fórum se dedicando e mostrando para que estão aqui , considero de mais essa galera pois alem de lutadores são amigos , quero que vocês não parem e quero que tenham fé que Deus irá estar realizando o desejo de cada um basta continuar com a luta em suas jornadas!

Muito obrigado pelo elogio Kayo, minha função é sempre ajudar o próximo e dar o meu máximo para isso, e nem agora e nem tão cedo vou pensar em desistir, o nosso tempo é diferente do tempo de Deus, obrigado novamente pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados por você. :graduated:
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

Strinker , Devilz , Whats , Junin , Great_xP , South_ , Desert_xP , iShared , NovoSorry , Soldier:
Outros lutadores que como os demais sempre vem mostrando a capacidade de entrar na STAFF , lutam diariamente contra o desanimo e contra os players que tentam rebaixa-los , eu também passo por isso e seu como é . Parabéns pelo suporte de vocês , desejo que não desistam e tenham fé que vocês irão conseguir realizar todos os objetivos desejados!

Kayo, valeu cara por está me mencionando em seu elogio, fico muito grato mesmo, e parabéns aos demais elogiados. REPUTADO :)
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos demais citados.E parabéns ao player por tanta consideração aos PLAYERS e os STAFFERS.
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.