July 2, 201312 yr comment_3778340 Alguem me manda o atalho pra selecionar só a borda modelada , so ela pow eu esqueci qual era o atalho , manda rapidim que eu to editando ! NOVO PERFIL Report
July 2, 201312 yr comment_3778368 para selecionar varias Camadas você segura o Ctrl e da clica na camada que quer selecionar Ctrl+clique e assim vai selecionando 1 por uma outra forma é usar o Ctrl+shift+clique, você clica na primeira camada depois segura o Ctrl+shift e Clica na ultima camada assim sera selecionada todas as camadas entre a primeira e a ultima que voce clicou Report
July 2, 201312 yr comment_3778376 - Quis Dizer Ctrl + A , isso seleciona todo o arquivo. - By Eu ! Report
July 2, 201312 yr comment_3778403 - Então cara, você utilizada o comando Ctrl + A para selecionar toda a camada, no caso a sua borda, depois com o comando Ctrl + T e segurando o Shift você redimensionar a sua borda. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
July 2, 201312 yr comment_3778924 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
a borda modelada , so ela pow eu esqueci qual era o
atalho , manda rapidim que eu to editando !