July 2, 201312 yr comment_3778469 Nas Ferias de Julho Tera Maratona ? Ex Master Imilitado tera se tiver maratona ? By: PabloMaaL Report
July 2, 201312 yr comment_3778477 Não temos informações se nas Ferias teremos Maratona pois no mês passado ja estivemos uma Maratona até porque ainda está em andamento a Maratona Atencisamente : Jerry_-- MuAwaY Projetando e construindo sua Diversao Report
July 2, 201312 yr comment_3778481 - Não obtemos informações concretas se haverá ou não outras maratonas, porém sugiro a você que esteja aguardando até que nosso administrador poste noticias sobre se haverá ou não outra promoção nessas ferias como você citou, porém fique somente no aguardo. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
July 2, 201312 yr comment_3778482 Correto , neste mês de julho será realizada uma maratona temática de eventos . Ainda não possuímos informações sobre quais eventos serão realizados por tanto fique atento nas noticias em nosso web site e web fórum. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 2, 201312 yr comment_3778484 Acho meio difícil, maratona agora provavelmente só no natal kkkk' minha primeira sing, feia, mas foi eu que fiz rsrs' minha segunda sing, igualmente feia, mas ainda assim eu que fiz rsrs' Report
July 2, 201312 yr comment_3778491 Não obtemos esses tipos de informações só cabem a nossa administração e ainda estamos em 1 maratoan que ainda não teve seu termino então aguarde mas noticiais de nossa administração Atenciosamente, Metalero MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 2, 201312 yr comment_3778493 Neste mês de Julho teremos sim uma nova maratona juntamente com uma nova promoção, podemos afirmar isto devido um pronunciamento da administração durante uma transmissão da LiveStream ao vivo. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 2, 201312 yr comment_3778494 Olá, Todos os anos temos maratonas de férias e com certeza esse ano não ira ser diferente, iremos sim ter uma maratona de férias,[ basta ficar ligado no site/fórum para ficar por dentro das noticias Report
July 2, 201312 yr comment_3778495 Nada foi divulgado sobre este respectivo assunto , até por que nos passamos por uma maratona de eventos que teve seu término dia 30/06 , foi a Maratona de Junho , então como já foi relatado uma maratona , não sabemos se ocorrera outra . Mas como todos os anos , como ocorre sempre a maratona de férias , provavelmente este ano não será diferente , basta aguardar um pronunciamento da administração . Edited July 2, 201312 yr by Hrc Atenciosamente: Hrc MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 2, 201312 yr comment_3778498 Ainda não temos informações se nas Ferias teremos Maratona pois no mês passado ja estivemos uma Maratona até porque ainda está em andamento a Maratona... Atenciosamente: Bob_xP Report
July 2, 201312 yr comment_3778501 Amigo , todas ferias de julho tem a MARATONA DE EVENTOS , porem não foi postado nenhuma noticia pela Administração fique ligado que jaja eles taram postando , mais temos que esperar a MARATONA DE JUNHO acabar é claro Report
July 2, 201312 yr comment_3778505 Nosso administrador informo na live que teve no sabado que no mês de julho tera uma maratona de férias melhor do que a de junho inperdivel então só aguarda a maratona de férias de junho acabar e tera logo mais a de julho. DESATIVADO Atenciosamente → Point_- , MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão . Report
July 2, 201312 yr comment_3778507 Normalmente Julho, mês de férias para a grande maioria dos estudantes, provavelmente haverá sim uma maratona nesse mês Julho, porém nada ainda concreto, basta ficar ligado no fórum, ou até mesmo em nosso web site. Atenciosamente Teus_ MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão Report
July 2, 201312 yr comment_3778508 - Não obtemos essa informação de que quais os eventos de maratonas será realizados no mês de julho, então haverá uma maratona nesse mês, o nosso Administrador irá criar um tópico informando quais os eventos de maratonas irá ser realizados, aguarde com mais notícias. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 2, 201312 yr comment_3778509 Nosso administrador nós informou que iria estár ocorrendo sim uma maratona de eventos no mês de julho, por tanto basta ficar ligado em nosso web site. Atenciosamente, Tobz MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 2, 201312 yr comment_3778510 Correto, no mês de julho teremos uma nova maratona de eventos pois o Administrador lucas comentou na última live que assim que acabar a maratona de junho ele estaria abrindo outra maratona de férias para os players que não pode participar da ultima por estar em época de provas não ficar de fora, no entanto não temos informações de quando será lançada a nova maratona, enfim fique no aguardo pois assim que tivermos nova maratona a administração estará postando uma noticia no website contendo detalhes. . Report
July 2, 201312 yr comment_3778511 Sim, até por que, o nosso próprio Administrador deixou bem claro isso em uma transmissão da Live, nesse mês de julho será sim realizado uma maratona de férias, enfim, basta aguardar. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 2, 201312 yr comment_3778512 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ex Master Imilitado tera se tiver maratona ?