Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos administradores do servidor.

Eu estava vendo comentario de uns players, Falando que o dono do MuAwaY mora na Alemanha..
Ae eu falei com eles como vc´s sabem? Ae eles responderam: 'sabendo' --'
Ae eu gostaria de saber quem é o verdadeiro dono do MuAwaY se alguem pelo menos tiver uma informações..
Ficaria grato.
Atenciosamente: Bob_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo dono do MuAwaY é o Bruno :)Lucas não lucas so usa a acount do Bruno.
-

Atenciosamente SrSmitt
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Unica informações que temos dos donos do servidor que o nome deles são Lucas e Bruno fora isso não sabemos onde eles mora.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Negativo o nosso Administrador mesmo disse que era Paulista em uma Live que o mesmo estava apresentando isso é apenas um boato
Atencisamente : Jerry_--
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversao
Amigo , o Administrador do MuAwaY , er Brasileiro.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Rush_ ,
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Alemanha não cara, os caras te zoaram, é no japão. Meio dia lá é meia noite aqui. Por isso ainda não voltou da manutenção só vai voltar as 00:00
Imagem
minha primeira sing, feia, mas foi eu que fiz rsrs'

Imagem
minha segunda sing, igualmente feia, mas ainda assim eu que fiz rsrs'
Nada foi informado, mesmo porque não interessa a vida pessoal dos administradores à nós!

Imagem
Imagem
Imagem

Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D

Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
unica informações que temos dos donos do servidor que o nome deles são Lucas e Bruno creio que os mesmos mora no Rio De Janeiro !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Flavio_

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Informações sobre a habitação do administrador é interna, assim como outros informações pessoais, sendo assim não há como lhe dizer com exatidão, porém tenha certeza que o mesmo é brasileiro. O MuAway em geral é administrado por duas pessoas, sendo eles, Bruno e Lucas, porém utilizam somente um conta no web forum e um nick no game, vulgo: Admin.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Estes tipos de assunto não é passado para nós jogadores, o local aonde o administrador mora é de total sigilo ou seja apenas integrantes da equipe tem esta informação, e estes assuntos nem pode ser discutido no fórum. Portanto não há informações sobre tal.

[]'s.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Nos só temos uma unica informação que o mesmo mora em São paulo e não temos mais informação sobre aspecto disso.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem

Olá
Você acha que se nosso administrador morasse na Alemanha
ele iria ter seu negócio em outro pais?obviamente que não né,
alem do mais isso e assunto particular dele se ele mora fora ou não
isso não interessa aos players.
Isso é apenas boatos, pois o nosso servidor tem dois administradores sendo um deles: Bruno e outro Lucas no entanto ambos mora no brasil porém a cidade é meio dificil concretizar a você pois ninguém obtem nenhum tipo de informação do assunto.
.
Nossos Administradores Lucas e Bruno moram no Brasil , já mais informações como estado/cidade não sabemos para evitar constrangimentos quanto aos mesmos .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não obtemos informações referente a indereços ou algo semelhante, somente sabemos o nome de nossos administrador que são Bruno e Lucas.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
  • Author

o cara mora no brasil né anta ¬¬

Não foi eu que falei --'
Atenciosamente: Bob_xP

Imagem
Imagem
Imagem
As informações que temos dos nossos administradores são respectivamente,que o nome deles são Bruno e Lucas,e foi divulgado né uma live que são Paulistas,e ambos moram no brasil.
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo pois eu tenho certeza que ambos moram no Brasil, devido nosso servidor ter 2 administradores (Lucas e Bruno), no mais não temos mais nenhum tipo de informação sobre dados administrativos.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nosso administrador oficial , atende pelo nome de Bruno ,e tem também o Lucas que e o mais ativo que participa de Live etc , os mesmos utilizam a mesma conta ,e até onde sei noso adm Lucas Mora no Brasil !
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Atualmente o nosso servidor possui dois administradores, nos quais são Bruno e Lucas, porém a vida pessoal dos mesmos não são divulgadas, até porque irá ficar à critério deles estar relatando essas informações.
Imagem
Imagem
-
Informações sobre a habitação do administrador é interna, assim como outros informações pessoais, sendo assim não há como lhe dizer com exatidão se o mesmo é brasileiro ou não, porém tenho cereteza que o mesmo é brasileiro, porém basta você estar conferindo as lives em que o mesmo se pronuncia e da de perceber claramente que o mesmo é brasileiro, é válido lembrar que atualmente o nosso servidor possui dois administradores, nos quais são Bruno e Lucas.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Amigo voce quer saber quem são os donos do Muaway , Estarei lhe dizendo , pois quem Administra o Muaway é o Lucas , Bruno Mais ninguem ! Se tiverem falando outros nomes estam mentindo !

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.