July 2, 201312 yr comment_3779088 Alguém pode me ajudar? Acontece que eu tava brincando no photoshop dai eu fechei todas as abas que fica ali no canto direito as cores e outros negócios lá >> () Quero saber como fazer pra aparecer de novo? Valeu Ripzinho AtenciosamenteGhost-PK Ajudei? Clica no + + aqui em baixo ↓↓ ou Créu Report
July 2, 201312 yr comment_3779097 Olá, Basta seguir na aba Janela e ali você irá ativar as ferramentas que queira deixar a visualização na tela, clique nas quais quer que fique visível. Para re-ativar suas camadas, clique em CAMADA, para re-ativar as suas styles, clique em ESTILOS etc. Isso foi só um exemplo de como você irá ativar novamente as abas das suas ferramentas. GALERIAS Presentes | Exposição Report
July 2, 201312 yr comment_3779112 - É Simples vai em Windows/Janela e seleciona todas as abas que você costuma utilizar na barra de ferramentas do seu photoshop. agora faça isso em seu photoshop velho talvez resolva tirei uma printscreen de como está configurado meu photoshop, só você ir em Windowns/Janela e deixar as seguintes abas marcado como mostra no meu. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
July 2, 201312 yr comment_3779158 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ajudei? Clica no +