July 2, 201312 yr comment_3779091 Me dê certeza por favor. Exemplo: Tenho 50 pontos em quiz, troco meu nick, perco tudo? Ou esses pontos permanecem no meu novo nick? do ''+'' para os que responde com clareza & certeza, mais tarde rs.. Report
July 2, 201312 yr comment_3779125 Correto, se você alterar seu nick os pontos que seu character possui irá para o novo nick, ou seja, você irá perder seus pontos somente se você deletar o character. . Report
July 2, 201312 yr comment_3779126 - Se você mudar seu nick Você não irar perde seus pontos . Agora se você Deletar seu char e criar outro nick você vai perde os pontos. Report
July 2, 201312 yr comment_3779130 Os pontos ganhos em eventos só são exclúidos caso o char seja deletado, a alteração de nick não resulta em uma perca de pontos no ranking. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 2, 201312 yr comment_3779133 VoçeSo pode perde oo pontos se voçe deletar seu char que ta com os pontos. Atenciosamente,Micro-HD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
July 2, 201312 yr comment_3779134 Não você perde não agora se você deletar o char você perde todos os ponto agora você tem um nick e troca não perde nada não fica com os mesmo ponto. DESATIVADO Atenciosamente → Point_- , MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão . Report
July 2, 201312 yr comment_3779137 Os pontos permaneceram em seu devido char normalmente, entretanto caso você venha esta deletando o suposto char, ai sim estará estará perdendo seus devidos pontos. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 2, 201312 yr comment_3779143 Ola amigo seus pontos ainda permanecem agora se você deleta seu char seus pontos some do ranking so fica os relatorios . Atenciosamente: Panic_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 2, 201312 yr comment_3779144 Caso você venha alterar o nick de seu char você não irá perde os pontos em eventos que tem no mesmo, apenas se você deletar o mesmo irá perde os pontos dos eventos que ganhou. Report
July 2, 201312 yr comment_3779146 Não, é com certeza que respondo aqui... Você não irá perder seus pontos caso altere seu nick e sim perderá caso delete o char, que é um caso diferente. Então, se você quer alterar seu nick pode tranquilamente que não perderá os seus pontos conquistados. Atenciosamente, Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 2, 201312 yr comment_3779149 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Exemplo: Tenho 50 pontos em quiz, troco meu nick, perco tudo? Ou esses pontos permanecem no meu novo nick?
do ''+'' para os que responde com clareza & certeza, mais tarde rs..