Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa tarde galera,
Por meio desse tópico irei criar o meu 1° Elogio, irei elogiar alguns membros merecedores que estão ajudando dia á dia em nosso fórum.

Imagem

Área de Contato

Squash_: Um ótimo membro, já está bastante tempo dando suporte em nosso fórum, com respostas longas e explicativas, da suporte porque gosta, sempre quando está com disponibilidade, está dando o seu máximo para ajudar os demais membros.

Master_-: Também possui um suporte Excellent, respostas longas e objetivas, muito ágil á responder os tópicos, está online diariamente.

Star_: Sempre disposto á ajudar os membros do fórum com respostas curtas e muito bem explicadas.

_Razor_: Possui um dos melhores suporte do fórum, o mesmo tem capacidade e qualidade para se integrar na Equipe novamente, questão de tempo e esforço.

Área de Designer

-KenBlock & Versus-BR: Dois grandes membros que possui um grande talento, sempre ajudando os demais em dúvidas sobre designer, pedidos, entre outros, ambos com respostas corretas.

John Mayer - Say

Featured Replies

Star_: Sempre disposto á ajudar os membros do fórum com respostas curtas e muito bem explicadas.

Obrigado Stalker pelas palravas , obrigado pelo elogio e obrigado pela força.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Belos elogios!

#triste, nunca em elogios! rs

Imagem
Imagem
Imagem

Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D

Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Muito obrigado pelo elogio Stalker, sempre é bom receber elogios e isso me inspira ainda mais em continuar o meu trabalho aqui no web fórum, como a frase mencionada nesta imagem está falando "cair e levantar", essa é a lei de vida, enfim cara muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados pois com certeza eles merecem todos os elogios possíveis. :)
OBS: Logo mais lhe reputo, já exerceu meu limite.
Imagem
Imagem

-KenBlock & Versus-BR: Dois grandes membros que possui um grande talento, sempre ajudando os demais em dúvidas sobre designer, pedidos, entre outros, ambos com respostas corretas.

Obrigado Stalker por me citar junto com esse grande designer que é o -KenBlock, fico feliz por ver que meu trabalho esta sendo notado por alguém.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Obrigado Stalker, fico muito feliz por me citar em seu elogio é sinal de que meu trabalho está gerando só que não me compara com o Versus-BR ta ? pois ele é muito superior a min, parabéns á ele, um grande amigo e um grande membro, e aos demais membros citados.
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Elogio Lindibunito :D
Valeu Ripzinho

ImagemImagem

AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +

+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu
Parabéns aos devidos elogiados.
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
-
Parabéns aos elogiados , espero que os mesmo gostem .
Obs : -KenBlock e G4y .
Atenciosamente, ILoveLass!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos membros elogiados
Muito obrigado pelo elogio e pelas palavras ditas à minha pessoa. É muito gratificante saber que meu suporte em relação aos demais está sendo reconhecido, fiquei muito feliz mesmo. Muito obrigado novamente meu chapa pelo elogio, e minhas sinceras congratulações para os demais membros que foram elogiados.

Squash_: Um ótimo membro, já está bastante tempo dando suporte em nosso fórum, com respostas longas e explicativas, da suporte porque gosta, sempre quando está com disponibilidade, está dando o seu máximo para ajudar os demais membros.

Muito agradecido pelo elogio cara, valeu mesmo. :D

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.