Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

Olá galerinha do web fórum MuAwaY, hoje estarei aqui para criar outro elogio, nesse elogio eu venho citar alguns membros que em minha opnião são os que mais estão se destacando, não pela quantia de posts ou até mesmo por reputação pois isso não irá levar ninguém a nada, e vale lembrar que esse elogio também não é no intuito de receber reputações, e vale lembrar também que eu estou retornando pro web fórum com meu suporte pretendo melhorar ele, pois como alguns membros me dizem eu tenho capacidade. Os membros na qual estarei citando são os membros que não somente eu acham que eles são uns exemplos de players mas sim todos os membros do fórum. E também eu trouxe um texto para alguns membros na qual pensam em desistir ou a voltar a ajudar no fórum:
Spoiler

Então vamos lá..

Master_-
Às vezes eu me pergunto, como que pode ter um membro tão qualificado igual o membro Master? Ele é um membro que tem muita qualidade já teve a oportunidade de ser um membro da equipe, ficou desativado alguns dias, e também quando ele criou a sua conta no fórum eu que iria lá ajudava ele, aprendia também bastante com ele, e parceiro estou aqui pro que der e vier, conte comigo para sempre, pois amizade igual a sua não exite, vai que é sua irmão <3.

Mandara_
Um membro que possue um suporte excelente já teve a experiência de ser um membro da equipe, tem um conhecimento extremo sobre web fórum, parceiro não tenho muito oque falar de você mas lhe desejo toda a sorte do mundo para que você possa novamente está integrando-se na equipe.

Star_ | _Razor_ | -DohkO- | Dance | Very | _Fox |
Esses cinco membros são os membros na qual eu também considero uns membros mitos em web fórum's além de terem uma experiência, traz junto com eles a qualidade e o esforço, eu tenho orgulho de ser amigos de vocês pois sei que poderei contar com vocês nas horas boas e ruins, eu admiro cada um de vocês e penso "será que um dia vou ser igual a eles", só digo uma coisa pra vocês não desistem parceiros, pois a vitória pode está mais próxima do que agente possa está imaginando.

Smily | Peiixe |Soldier_ | Query |Squash_
Membros muito qualitativos sempre online para está ajudando os players com suas lindas respostas, os membros citados tem uma qualidade extrema que eu não sei dizer, fico muito feliz quando eu vejo algum membro amigo meu entrando pra equipe, é muito gratificante, e é nessas horas que eu quero ver vocês todos lá, admiro o suporte de cada um, porém não conheço alguns deles, enfim foco, força e fé.

Plank_- | Nice_xP | Strinker | -Electro | Perfil_xP
Esses membros tem um suporte bom, mas precisam sim de uma maior evolução pois capacidadem todos eles tem basta ter força e vontade, no mais não conheço nenhum de vocês mas admiro também o suporte de todos, e que continuem progredindo neste caminho na qual irá gerar com certeza resultados ótimos para vocês, enfim.

Aos membros de designer estão todos de parabéns, pois não irei citar devido eu não está acompanhando a área de designer, então irei citar apenas alguns membros que em minha opinião vem se destacando semanalmente.

-KenBlock | Rocse_ | Kanon_BR | Versus-BR | Light- | -Daan | Astrinho | EnzoFonseca
São esses os membros que em meu favor mais se destacam nas horas em que eu estou online, então espero que todos eses tenham a oportunidade de um dia está intengrando-se na equipe da área de designer, parabéns.

Aos membros da equipe Adm's, Gm's, Md's, Cl's, Programador, MDG estão todos de parabéns por está contribuindo com o servidor diariamente, vejo os membros da equipe sempre se esforçando para poder ter a cada dia um servidor melhor, e com isso eu fico muito contente em saber que a equipe na qual eu mantenho o meu objetivo está ajudando dessa forma, então tudo que eu desejo é toda a sorte do mundo para os que estão lá dentro, e que um dia eu posso está alcançando as minhas metas, e se um dia alguns dos administradores permitir eu ficar lado a lado com vocês, enfim...
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos elogiados :P

#triste, nunca citado :/

Imagem
Imagem
Imagem

Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D

Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Obrigado, por me cita em seu elogio fico muito feliz e parabéns aos demais elogiados.
Parabéns aos elogiados :P

#triste, nunca citado :/

Imagem
Imagem
Imagem

Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D

Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-
Strinker

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, e parabéns aos outros elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Mandara_

Um membro que possue um suporte excelente já teve a experiência de ser um membro da equipe, tem um conhecimento extremo sobre web fórum, parceiro não tenho muito oque falar de você mas lhe desejo toda a sorte do mundo para que você possa novamente está integrando-se na equipe.

Obrigado pelo elogio mano, fico muito agradecido, você também é um ótimo membro e os de mais mencionados estão de parabéns. Grandes palavras direcionadas a minha pessoas.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Pô Dani énos sempre cara, em minha mente creio que ainda precisarei evoluir muito para ser o tal membro que você mencionou, estou trabalhando para isso, aprendendo a cada dia, estou também me esforçando para conseguir minha vaga já que luto por ela faz um certo tempo. De fato fiquei um tempo offline, por conta da minha máquina que se encontrava com alguns problemas, enfim voltei e aqui estou novamente correndo atrás, valeu Dani nós sempre, parabéns aos demais elogiados. ;)
Imagem
Imagem
Ola membro Colch, bom cara realmente me motivo bastante com elogios que recebo pois saber que seu suporte esta sendo reconhecido e um coisa muito boa para você estar se orgulhando realmente lhe agradeço de coração mesmo por este elogio que me motivou bastante cara te dizer uma coisa seu suporte e bom você e bom basta não desistir e seguir em frente não tente ser igual a ninguém nem parecer com alguém seja apenas você e mite sendo você apenas isso obrigado pelo elogio e parabéns aos demais citados.

Smily | Peiixe | Soldier_ | Query |Squash_
Membros muito qualitativos sempre online para está ajudando os players com suas lindas respostas, os membros citados tem uma qualidade extrema que eu não sei dizer, fico muito feliz quando eu vejo algum membro amigo meu entrando pra equipe, é muito gratificante, e é nessas horas que eu quero ver vocês todos lá, admiro o suporte de cada um, porém não conheço alguns deles, enfim foco, força e fé.

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais membros elogiados.
.

[font="Verdana"]Plank_- | Nice_xP | Strinker | -Electro | Perfil_xP
Esses membros tem um suporte bom, mas precisam sim de uma maior evolução pois capacidadem todos eles tem basta ter força e vontade, no mais não conheço nenhum de vocês mas admiro também o suporte de todos, e que continuem progredindo neste caminho na qual irá gerar com certeza resultados ótimos para vocês, enfim.

Obrigado
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado Daniel por você estar me citando em seu elogio, e dirigindo essas palavras à minha pessoa. Fico muito contente mesmo em saber que você está percebendo meu suporte e assim gostando. Já à seu respeito eu não tenho palavras para lhe descrever, pois eu como os outros membros aqui no fórum sabe muito bem de seu potencial. No mais continue assim que você está próximo de cumprir seu objetivo e realizar seu sonho.
Foco, Força e Fé parça ♥.
Imagem
Imagem
Imagem
Nossa Daniel , obrigado realmente pelo elogio , obrigado pelas palavras e pela força , te desejo muita sorte em tua trajetória e eu ainda quero te ver na STAFF mano , você tem um reconhecimento enorme na área , basta se dedicar que consegue chegar la ♥
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

-KenBlock | Rocse_ | Kanon_BR | Versus-BR | Light- | -Daan | Astrinho | EnzoFonseca
São esses os membros que em meu favor mais se destacam nas horas em que eu estou online, então espero que todos eses tenham a oportunidade de um dia está intengrando-se na equipe da área de designer, parabéns.

Cara, sabe que te considero pra caraca né ? O muleque mais chato do meu Skype ! Faço kit's toda semana kkk, s2 mano, quero que você evolua cada dia mais, seja feliz, e consiga alcançar todos os seus objetivos aqui em nosso servidor ! Tamo junto >< '

Colch my fã ' *-*
Imagem
Muaway - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente - Daniel Mendes

Star_ | _Razor_ | -DohkO- | Dance | Very | _Fox |
Esses cinco membros são os membros na qual eu também considero uns membros mitos em web fórum's além de terem uma experiência, traz junto com eles a qualidade e o esforço, eu tenho orgulho de ser amigos de vocês pois sei que poderei contar com vocês nas horas boas e ruins, eu admiro cada um de vocês e penso "será que um dia vou ser igual a eles", só digo uma coisa pra vocês não desistem parceiros, pois a vitória pode está mais próxima do que agente possa está imaginando.

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados, basta ter foco que logo logo você irá conquistar seus objetivos, qualidade e desempenho você tem... só basta persistir.
Imagem
Imagem

Muito obrigado por me elogiar, fico feliz por ver que meu trabalho esta fazendo diferença em nosso web-fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pela consideração e pelas palavras direcionadas a minha pessoa. Fico muito contente em estar recebendo um elogio logo de você, que também está efetivando um ótimo trabalho no fórum, assim como os demais membros, não desista dos seus objetivos a serem conquistados. Muito obrigado novamente pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. :)
Pow manooo muitoo obrigado pelo seu elogio , precisar tamo aquie :)
Atenciosamente Kanon_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Faço Kits , interessado mande MP :)
-
Não tenho nem palavras para dizer o quanto eu gostei desse elogio, além de que você mi elogio, agradeço a você por estar citando meu nick em seu elogio, e estar reconhecendo meu trabalho em nossa web-fórum, e parabéns aos demais elogiados.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Parabéns aos elogiados,e parabéns a você player que cito palavras tão sinceras.
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.