July 2, 201312 yr comment_3779534 Na boa ! parem de excluir o tópicos que to criando , eu só quero uma resposta ! Eu só quero saber qual foi o motivo do ECLIPSE_GM , ter movido não somente eu como Vários outros Players do evento ! Att: T-Dogg. MuAway, Projetando&Construindo sua diversão! Report
July 2, 201312 yr comment_3779542 Creio que se você foi movido do evento e porque se encontrava ao PvP porém o mesmo não tem motivos e necessidades de mover membros de eventos. Report
July 2, 201312 yr comment_3779545 Evite alertas amigo. Crie tópicos na area correta! Foco, Força e Fé Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D Atenciosamente - iRick Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 2, 201312 yr Author comment_3779549 Eu nao estava no PVP !!!! Eu estava na cerca !!! Att: T-Dogg. MuAway, Projetando&Construindo sua diversão! Report
July 2, 201312 yr comment_3779550 O Mesmo viu o membro da sua guild e moveu a sua guild pois o motivo que o membro da sua estava pvp se quiser espere que o mesmo vai se pronunciar e manda Screen Shot com a prova do movimento. DESATIVADO Atenciosamente → Point_- , MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão . Report
July 2, 201312 yr Author comment_3779556 Estava sem GUILD também. Att: T-Dogg. MuAway, Projetando&Construindo sua diversão! Report
July 2, 201312 yr comment_3779557 Creio que o mesmo le moveu por justa causa pelo seus menbro da guild esta pvp ou chingamento ou vcê mesmo estive-se no pvp. Atenciosamente: Panic_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 2, 201312 yr comment_3779558 Não adianta você flodar, mande MP para um deles poder estar te dizendo o que houve. - Report
July 2, 201312 yr comment_3779559 Se você foi movido do evento, certamente você infrigiu alguma regra do determinado evento, ocasionando o move, garanto para você que o game master Eclipse não iria mover você e os outros atoa, espero que compreenda. Report
July 2, 201312 yr comment_3779563 Amigo , Voce Foi movido Do Evento Por estar no pvp ou algum membro da sua guild estarem la no PvP aguarde resposta do mesmo Eclipse_GM Report
July 2, 201312 yr comment_3779564 - Como vocÊ deve saber das regras, são variados tipos de ações que resultam em remoção do evento, ou seja, vocÊ deveria estar no pvp e nao viu, pois acontece muito bug vizual na tela de alguns players, que por exemplo, na sua tela seu char estava fora do pvp, mas realmente estava no pvp, ou, vocÊ pode ter sido chamado e não compareceu a luta, ja que você mesmo citou que saiu rapido para beber agua. Atenciosamente: Krunsh_ MuAwaY: Projetando e Construindo sua Diversão. [Tutorial]Dicas de Segurança do Jogo Increva-se em nosso Canal do YouTube Curta nossa Página no Facebook Muaway Oficial Siga-nos no Twitter Oficial MuAwaY Report
July 2, 201312 yr comment_3779565 Evite ser alertado ou até mesmo ser banido do nosso fórum por assuntos que a equipe sabe o que faz no evento porem se o mesmo moveu alguma coisa você ou sua guild fez. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
July 2, 201312 yr comment_3779569 Primeiramente boa tarde, A regra do mata-mata é clara, quem estiver no PvP a guild ou o intruso é movido do evento, sem avisos. Tenha mais cuidado com os membros de sua guild e também preste mais atenção se você está no pvp ou não. Tudo por um mata-mata melhor e organizado, EQUIPE MUAWAY! Report
July 2, 201312 yr comment_3779571 Se você foi movido é por fato de você encontrar-se no PvP ou um membro de sua guild estár no PvP sendo assim á guild juntamente foi movida. Atenciosamente, Tobz MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 2, 201312 yr comment_3779572 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!