Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que estão dando suporte em nosso web fórum mas agora eu vou citar os mais destacados.

Amigos

Mandara//Matrix:Bom man nós não temos muito contato mais o pouco que nos se falamos ja da pra sentir sua sinceriadade em palavras ,como sempre seu suporte explendido contiunue assim siga em frente que você chegara onde você quiser basta acreditar em você mesmo.

Plank_-:Bom mano desde que você começou com suporte muitos membros estão gostando do seu trabalho em nosso web fórum siga assim mano que você chegara longe.

Point_-:Cara você sempre enchendo meu saco ¬¬,siga assim irmão você tem potencial,não pare e evolua cada vez mais .

Membros do fórum que eu não mantenho contato

Star_: Um membro que realmente usufrui de todos os recursos de nosso web forum sempre participando de eventos etc,além disso seu suporte muito bom espero que você continue assim e não desacredite em seu próprio potencial.

Peiixe:bom manin como eu ja disse não mantenho contato com você mais eu sempre presto atenção em seu suporte espero que continue assim com vontade sempre.

BELCHER:Belcher cara você sempre dando suporte em nosso web forum retirando duvidas de quem precisa,siga assim irmão que você alcanssará seu objetivo logo logo.

DESIGNERS membros do forum

NEPTUNO:Bom cara espero que contiunue assim seus trabalhos são muito bons espero que não pare de ajudar nas dúvidas,e de dar presentes apra os amigos kk sz.

-KenBlock:KB você sem dúvidas é um ótimo designer espero que siga assim mano pois seu suporte nas dúvidas de designer e muito bom continue assim.

Tecno:Bom cara você sempre com seus trabalhos muito bons espero que siga assim,não pare para que você possa evoluir ainda mais.

FabioRei:u.u Feio como c ja sabe seus trabalhos em FP's foram os que me inspiraram a faser FPs então siga assim se aprimorando cada vez mais para que muitos possam ser inspirados em seus trabalhos.

Versus-BR:Continue assim com seus tutos muito bons espero que continue fasendo mais para que nós possamos aprender com suas video-aulas.

STAFF

Dreamy_CL:Bom dreamy como sempre muito veloz em respostas ás vezes não da tempo nem de observar o tópico que já está respondido por ela :P,muito boa colaboradora espero que suba de cargo para poder ajudar melhor nossos players.

Zeus_CL:Um ótimo colaborador sem dúvidas exerce seu trabalho de uma maneira ótima espero que não perca o gás ^^.

Theus_CL:Sempre reitrando nossas dúvidas de maneira correta fasendo com que quem perguntou entenda suas respostas detalhadamente,um ótimo colaborador também espero qeu continue com suas respostas detalhadas ^^.

iJunior_MD:Bom cara o que dizer de você , sempre realizando eventos para que nós não ficamos entediados alegrando o servidor com seus eventins,obrigado por isso cara será um ótimo Game Master sem dúvidas.

Magic_MD:Sempre ajudando quando a gente precisa em trocas está sempre disposto a ajudar espero que siga assim ;)

FireBoy_MD:Bom cara você também ajuda muito em nosso servidor espero que continue assim retirando dúvidas inúmeras vezes certamente é uma de suas qualidades.

Eclipse_GM: Pse GM baum,sempre alegrando as madrugas tediosas espero que não pare com seus eventins matinais ^^.

Ex0r_GM:Um ótimo GM com seus eventos organizados sem nenhum transtorno muito bem feitos espero que siga assim :).

Fable_GM: Gm recente que já bateu recorde espero que continue assim quanto mais recordes bater mais eventos para nós ^^.

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Plank_-:Bom mano desde que você começou com suporte muitos membros estão gostando do seu trabalho em nosso web fórum siga assim mano que você chegara longe.

Obrigado manin por me citar em seu elogio.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Point_-:Cara você sempre enchendo meu saco ¬¬,siga assim irmão você tem potencial,não pare e evolua cada vez mais .

Valeu meu ds você sempre quando to precisando você min ajuda eu mesmo falo para você quando precisa esto pronto para te ajudar ,parabéns para os elogiados .
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem

Mandara//Matrix: Bom man nós não temos muito contato mais o pouco que nos se falamos ja da pra sentir sua sinceriadade em palavras ,como sempre seu suporte explendido contiunue assim siga em frente que você chegara onde você quiser basta acreditar em você mesmo.

Obrigado pelo elogio mano, sinceramente fico agradecido de coração pelo reconhecimento e parabéns aos de mais mencionados.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!

NEPTUNO:Bom cara espero que contiunue assim seus trabalhos são muito bons espero que não pare de ajudar nas dúvidas,e de dar presentes apra os amigos kk sz.

Vlw Leke Por me Citar
bom saber que alguns conseguem ver capacidade em mim
parabens aos demais
e boa sorte

Star_: Um membro que realmente usufrui de todos os recursos de nosso web fórum sempre participando de eventos etc,além disso seu suporte muito bom espero que você continue assim e não desacredite em seu próprio potencial.

Estou feliz por estar recebendo um elogio seu , obrigado pelas palavras , obrigado pela força ♥
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Tecno:Bom cara você sempre com seus trabalhos muito bons espero que siga assim,não pare para que você possa evoluir ainda mais.

Caraca. Veio > Muito Obrigado. E Gratificante Ver Que O Meu Trabalhos Esta Sendo REconhecido.. I'm Happy.. Tenkyou
Atenciosamente : Tecno
KIT A VENDA
Imagem
Imagem
Imagem
Valeu pelo elogio.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns a você pelo elogio muito belo aos devidos players citados,e meus parabéns a eles.
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
-
Belo elogio , espero que o mesmo goste .
#UmDiaAindaApareçoAi!
Atenciosamente, ILoveLass!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, vou tentar a cada dia melhorar e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Fico muito contente em receber seu elogio, nossa, eu acho que sou tão lerda para fechar um tópico, já você acha que sou veloz, rs. Parabéns a todos!

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.