Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que é o evento Salve o Admin?

Eu Vim Realizar Esse Tópico Pq Eu Queria Saber oq é Salve o Admin é evento ou algo relacionado a isso ?
:king:

Featured Replies

Boa noite, bom o "Salve o Admin" é um evento, no qual muitas guilds no jogo participa, porém é duas de cada vez, uma defende o admin, e a outra ataca, isso e alternado, e a guild que mais matar o admin, ganha!
-
- Bom como o nome já diz salve Admin , sim isso e um evento que acontece entre Guilds , a qual são uma Guild pra atacar outra pra Defender , se você for defender a sua missão e não deixa a Guild que irar ataca matar o Admin!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Player: -ExZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Sim, o salve admin é um evento na qual algumas guild's são escolhidas para poder participar do evento, dai a guild que mais salvar o administrador é a finalista, no dia em que o evento ocorrer nosso administrador estará sim postando algumas notícias, no caso irá ocorrer na quinta-feira, para saber mais veja dentro do spoiler, sobre o evento:
Spoiler
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim,é um evento realizado pelo nosso administrador,veja abaixo mais informações sobre o evento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357896-evento-evento-salve-o-admin-inedito/
Imagem
Imagem
Palavras do nosso administrador :

O evento funcionará da seguinte maneira:

Na hora do evento eu estarei PK, uma guild irá me defender e a outra irá me atacar, por 5 minutos uma guild será a de defesa e a outra de ataque, depois iremos virar o jogo.
Pode e deve matar os atacantes, assim como os atacantes deve matar os defensores.
Eu ficarei tentando correr para todos os lados na hora do evento.
Quem me matar mais durante os 5 minutos irá ser o vencedor do duelo e irá passar para a próxima fase.

para mais informações:
http://forum.muaway....-admin-inedito/
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Sim, é um evento no qual você e alguns integrantes da sua guild terá que salvar o admin, lembrando que no dia do evento, o nosso administrador irá criar um tópico contendo mais detalhes de como participar, relatando o cronograma e entre outras informações, sendo assim basta aguardar.
Imagem
Imagem
Salve o Admin, é um evento, que é realizado com o administrador, uma guild defende o mesmo, e a outra tenta lhe matar, enfim.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

Correto, o evento salve o admin é um evento em que participa 16 guilds ou mais no qual é realizado por etapas, sendo assim duas guild's são puchadas para darkarena e uma guild deverá correr atras do administrador e mata-lo em quanto a outra guild tem que defender o administrador para ele não morrer, sendo assim uma hora uma guild ataca uma hora a outra, cada guild tem de 5 a 10 minutos para matar o maior número de vezes o administrador e no final vence a guild que mais matou o Admin.
.
Exatamente,o salve Admin é um evento que irá ser realizado em nosso servidor,pois quando estiver perto de ser realizado nossa administração irá criar um tópico sobre esse evento.
Att: Nego_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
-
O evento salve Admin é sim um evento, onde participam as guilds do servidor que conseguirem as vagas para participar, no caso o evento é baseado em dois round no qual no primeiro uma guild tenta defender o admin impedindo a outra guild de mata o admin, no caso a guild que conseguir mata o administrador mais vezes vence o duelo.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.