July 2, 201312 yr comment_3779855 Eu Vim Realizar Esse Tópico Pq Eu Queria Saber oq é Salve o Admin é evento ou algo relacionado a isso ? Report
July 2, 201312 yr comment_3779862 - Corretamente amigo, o Salve o Admin é sim o evento. Atenciosamente: Krunsh_ MuAwaY: Projetando e Construindo sua Diversão. [Tutorial]Dicas de Segurança do Jogo Increva-se em nosso Canal do YouTube Curta nossa Página no Facebook Muaway Oficial Siga-nos no Twitter Oficial MuAwaY Report
July 2, 201312 yr comment_3779863 Boa noite, bom o "Salve o Admin" é um evento, no qual muitas guilds no jogo participa, porém é duas de cada vez, uma defende o admin, e a outra ataca, isso e alternado, e a guild que mais matar o admin, ganha! - Report
July 2, 201312 yr comment_3779864 - Bom como o nome já diz salve Admin , sim isso e um evento que acontece entre Guilds , a qual são uma Guild pra atacar outra pra Defender , se você for defender a sua missão e não deixa a Guild que irar ataca matar o Admin! [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Atenciosamente Player: -ExZoorD- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 2, 201312 yr comment_3779865 Sim, o salve admin é um evento na qual algumas guild's são escolhidas para poder participar do evento, dai a guild que mais salvar o administrador é a finalista, no dia em que o evento ocorrer nosso administrador estará sim postando algumas notícias, no caso irá ocorrer na quinta-feira, para saber mais veja dentro do spoiler, sobre o evento: Spoiler Nesta segunda edição queremos fazer algo novo, e surpreendente, algo inédito, e para isso na equipe de programador está trabalhando em algumas novidades voltada para este evento, como o mesmo não pode ser realizado nesta quinta-feira, e como será bem disputado, estamos adiando o mesmo para próxima Quinta-feira (04/07), será um evento onde teremos GUILD ATACANTE e GUILD DEFENSORA, e participará as Guilds que cadastrarem mais JCPoints em nosso site, portante os Guild Master's que desejam levar suas Guild's, já vão preparando bastantes JCPoint's, à partir de terça-feira (02/07) estaremos postando mais detalhes e liberando opção em nosso site para Guild's cadastrarem os JCPoint's, e na quarta-feira será encerrada as incrições das Guild's para quinta-feira o evento ocorrer. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
July 2, 201312 yr comment_3779866 Sim,é um evento realizado pelo nosso administrador,veja abaixo mais informações sobre o evento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357896-evento-evento-salve-o-admin-inedito/ Report
July 2, 201312 yr comment_3779867 Palavras do nosso administrador : O evento funcionará da seguinte maneira: QuoteNa hora do evento eu estarei PK, uma guild irá me defender e a outra irá me atacar, por 5 minutos uma guild será a de defesa e a outra de ataque, depois iremos virar o jogo. Pode e deve matar os atacantes, assim como os atacantes deve matar os defensores. Eu ficarei tentando correr para todos os lados na hora do evento. Quem me matar mais durante os 5 minutos irá ser o vencedor do duelo e irá passar para a próxima fase. para mais informações: http://forum.muaway....-admin-inedito/ Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 2, 201312 yr comment_3779868 Sim, é um evento no qual você e alguns integrantes da sua guild terá que salvar o admin, lembrando que no dia do evento, o nosso administrador irá criar um tópico contendo mais detalhes de como participar, relatando o cronograma e entre outras informações, sendo assim basta aguardar. Report
July 2, 201312 yr comment_3779869 Salve o Admin, é um evento, que é realizado com o administrador, uma guild defende o mesmo, e a outra tenta lhe matar, enfim. The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING! Report
July 2, 201312 yr comment_3779870 Correto, o evento salve o admin é um evento em que participa 16 guilds ou mais no qual é realizado por etapas, sendo assim duas guild's são puchadas para darkarena e uma guild deverá correr atras do administrador e mata-lo em quanto a outra guild tem que defender o administrador para ele não morrer, sendo assim uma hora uma guild ataca uma hora a outra, cada guild tem de 5 a 10 minutos para matar o maior número de vezes o administrador e no final vence a guild que mais matou o Admin. . Report
July 2, 201312 yr comment_3779871 Exatamente,o salve Admin é um evento que irá ser realizado em nosso servidor,pois quando estiver perto de ser realizado nossa administração irá criar um tópico sobre esse evento. Att: Nego_ MuAway, Projetando&Construindo sua diversão! Report
July 2, 201312 yr comment_3779872 - O evento salve Admin é sim um evento, onde participam as guilds do servidor que conseguirem as vagas para participar, no caso o evento é baseado em dois round no qual no primeiro uma guild tenta defender o admin impedindo a outra guild de mata o admin, no caso a guild que conseguir mata o administrador mais vezes vence o duelo. Atenciosamente, Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 2, 201312 yr comment_3779873 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report