July 2, 201312 yr comment_3780013 Bom fui baixar o muaway e olha oque apareceu esse erro. Como solucionar ↓ Eu uso Windowns XP SEMPRE JOGUEI MUAWAY , NUNCA ACONTECEU ISSO. Report
July 2, 201312 yr comment_3780015 #Editando. Acho que encontrei um tutorial que poça estar ajudando você, veja abaixo como remover a compatibilidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Edited July 2, 201312 yr by ReiDoLove - Report
July 2, 201312 yr comment_3780016 - Bom caro amigo, tente baixar o mesmo novamente, se a mensagem persistir, reinici o computador, se continua , aconselho que você formate o mesmo, ou você terá que baixar os drives para o seu computador. Report
July 2, 201312 yr comment_3780018 Como vi seu painel de WIndow creio que seu windows é muito antigo para rodar o MuAwaY atualize seu windows , ou seja seu computador não tem os requerimentos básicos para rodar nosso game na página de downloads esta o minimo requerido veja . Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 2, 201312 yr comment_3780019 Esse erro ocorre devido o seu computador não suportar o MuAwaY, ou seja, seu computador tem pouca memória. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
July 2, 201312 yr comment_3780023 Como o próprio erro diz, o MuAwaY não é compatível com o seu sistema operacional, sendo assim você deverá levar seu computador para um técnico especializado para que ele possa formatar seu computador e trocar de sistema operacional, eu lhe aconselho a utilizar o Windows XP ou Seven, ambos são compatíveis com o MuAwaY. Report
July 2, 201312 yr comment_3780024 Amigo tente abaixa novamente e deinstale e instale novamente pois teve algum erro ou veja seus drive se estão atualizado ou do tipo reninciar seu computador novamente. DESATIVADO Atenciosamente → Point_- , MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão . Report
July 2, 201312 yr comment_3780026 Amigo, tente baixar o mesmo novamente, se a mensagem persistir, reinici o computador, se continua, creio que seu windows é muito antigo para rodar o MuAwaY atualize seu windows . Atenciosamente - Patata_ MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão ! ♥ Report
July 2, 201312 yr comment_3780027 Essa mensagem deve está aparecendo em sua máquina pelo simples fato de que você não obtêm os requisitos necessário para está efetuando o download do MuAwaY em sua máquina. Veja abaixo os requisitos necessário para que o MuAwaY possa está rodando normalmente em uma máquina. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 2, 201312 yr comment_3780028 De fato, seu computador possui pouca memória e a mesma é insuficiente para que MuAwaY rode nele, enfim. The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING! Report
July 2, 201312 yr comment_3780029 O servidor do Mu AwaY ainda não e totalmente compatível com o sistema operacional com seu windows que é antigo, em alguns computadores o game funciona sem algum problema e outros apresentam problemas, recomendo a formata seu computador e colocar o Windows xP ou WIndows 7. Atenciosamente - Month_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
July 2, 201312 yr comment_3780030 - Isso ocorre pelo fato de que o seu windows não suporta/aguenta o Mu AwaY. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 2, 201312 yr comment_3780031 Isto acontece , pois o seu computador não possui os requisitos mínimos para poder jogar MuAWaY . Atenciosamente - Blade_xP MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Dicas de segurança para o jogo. Report
July 2, 201312 yr comment_3780032 Prezado, isso é caso de técno resolver o assunto , pode ser que seu computador não suporta os requizitos necessário para que o MuAwaY venha ser instalado em seu computador, o mais aconselhável é você levar seu computado ao técnico especializado no assunto pois há casos que só técnico para resolver o assunto. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 2, 201312 yr comment_3780033 Esse devido erro ocorre pelo fato de sua máquina não possuir um windows compátivel com os requisítos necessários de nosso servidor, por tanto aconselho estár realizando á formatação de sua máquina para estár jogando normalmente no servidor. Atenciosamente, Tobz MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 2, 201312 yr comment_3780036 Como já foi dito pelo informativo o laucher do MuAwaY não é compatível com o seu windows, porém como você informou de que utiliza o windows XP e não se encontra funcionando, eu sugiro que você venha a visualizar se não há nada de errado com sua máquina, até porquê os únicos windows que não suportam o MuAwaY com sucesso é o Linux, no mais eu sugiro que você contate um suporte mais avançado via ticket, então você deverá uma resposta mais clara sobre o seu caso, todavia se você quiser levar a máquina à um técnico para que seja alterado o windows será melhor. Apenas ressaltando de que o tal erro já ocorreu com um amigo meu, porém o mesmo estava usufruindo de um windows falsificado, então não conseguia instalar alguns problemas, no entanto não sei se o seu caso é o mesmo, por este motivo contate a equipe de suporte para uma resposta mais qualificada. Report
July 2, 201312 yr comment_3780037 tente baixa novamente se não pega e por que seu winsdowns não e compativel com a versão do muaway Atenciosamente: Panic_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 2, 201312 yr comment_3780039 - O fato desta mensagem esta aparecendo em sua maquina é pelo simples motivo que sua maquina não obter todos os requisitos necessário para que o MuAwaY possa esta funcionado, enfim, você deve inserir mais drives e memoria em sua maquina para que a mesma possa esta suportando o MuAwaY. Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 2, 201312 yr comment_3780040 O Muaway não é compatível com seu windows , tente atualiza-lo . Atenciosamente Fumadao-Bk. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 2, 201312 yr comment_3780059 Esse erro acontece por você está usando uma versão provavelmente SP2 do Windows. Atualize para SP3 que concerteza você conseguirá roda o Game. MuawaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 2, 201312 yr comment_3780069 Boa Noite. Amigo, Tente Distalar E Instala-Lo Novamten, Talvez Possa Reesolver Seu Problema. Atenciosamente, Elmison Silva MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 2, 201312 yr comment_3780385 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 3, 201312 yr comment_3782946 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Como solucionar ↓
Eu uso Windowns XP
SEMPRE JOGUEI MUAWAY , NUNCA ACONTECEU ISSO.