Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Erro no mu.

Bom fui baixar o muaway e olha oque apareceu esse erro.

Como solucionar ↓
Eu uso Windowns XP

SEMPRE JOGUEI MUAWAY , NUNCA ACONTECEU ISSO.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

#Editando.

Acho que encontrei um tutorial que poça estar ajudando você, veja abaixo como remover a compatibilidade:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by ReiDoLove

-
-

Bom caro amigo, tente baixar o mesmo novamente, se a mensagem persistir, reinici o computador, se continua , aconselho que você formate o mesmo, ou você terá que baixar os drives para o seu computador.
Como vi seu painel de WIndow creio que seu windows é muito antigo para rodar o MuAwaY atualize seu windows , ou seja seu computador não tem os requerimentos básicos para rodar nosso game na página de downloads esta o minimo requerido veja .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esse erro ocorre devido o seu computador não suportar o MuAwaY, ou seja, seu computador tem pouca memória.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Como o próprio erro diz, o MuAwaY não é compatível com o seu sistema operacional, sendo assim você deverá levar seu computador para um técnico especializado para que ele possa formatar seu computador e trocar de sistema operacional, eu lhe aconselho a utilizar o Windows XP ou Seven, ambos são compatíveis com o MuAwaY.
Imagem
Imagem
Amigo tente abaixa novamente e deinstale e instale novamente pois teve algum erro ou veja seus drive se estão atualizado ou do tipo reninciar seu computador novamente.
DESATIVADO

Atenciosamente → Point_- ,
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão .Imagem
Imagem
Amigo, tente baixar o mesmo novamente, se a mensagem persistir, reinici o computador, se continua, creio que seu windows é muito antigo para rodar o MuAwaY atualize seu windows .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Essa mensagem deve está aparecendo em sua máquina pelo simples fato de que você não obtêm os requisitos necessário para está efetuando o download do MuAwaY em sua máquina. Veja abaixo os requisitos necessário para que o MuAwaY possa está rodando normalmente em uma máquina.
Imagem
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
De fato, seu computador possui pouca memória e a mesma é insuficiente para que MuAwaY rode nele, enfim.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

O servidor do Mu AwaY ainda não e totalmente compatível com o sistema operacional com seu windows que é antigo, em alguns computadores o game funciona sem algum problema e outros apresentam problemas, recomendo a formata seu computador e colocar o Windows xP ou WIndows 7.
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Prezado, isso é caso de técno resolver o assunto , pode ser que seu computador não suporta os requizitos necessário para que o MuAwaY venha ser instalado em seu computador, o mais aconselhável é você levar seu computado ao técnico especializado no assunto pois há casos que só técnico para resolver o assunto.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esse devido erro ocorre pelo fato de sua máquina não possuir um windows compátivel com os requisítos necessários de nosso servidor, por tanto aconselho estár realizando á formatação de sua máquina para estár jogando normalmente no servidor.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Como já foi dito pelo informativo o laucher do MuAwaY não é compatível com o seu windows, porém como você informou de que utiliza o windows XP e não se encontra funcionando, eu sugiro que você venha a visualizar se não há nada de errado com sua máquina, até porquê os únicos windows que não suportam o MuAwaY com sucesso é o Linux, no mais eu sugiro que você contate um suporte mais avançado via ticket, então você deverá uma resposta mais clara sobre o seu caso, todavia se você quiser levar a máquina à um técnico para que seja alterado o windows será melhor.
Apenas ressaltando de que o tal erro já ocorreu com um amigo meu, porém o mesmo estava usufruindo de um windows falsificado, então não conseguia instalar alguns problemas, no entanto não sei se o seu caso é o mesmo, por este motivo contate a equipe de suporte para uma resposta mais qualificada.
Imagem
Imagem
tente baixa novamente se não pega e por que seu winsdowns não e compativel com a versão do muaway
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
-
O fato desta mensagem esta aparecendo em sua maquina é pelo simples motivo que sua maquina não obter todos os requisitos necessário para que o MuAwaY possa esta funcionado, enfim, você deve inserir mais drives e memoria em sua maquina para que a mesma possa esta suportando o MuAwaY.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
O Muaway não é compatível com seu windows , tente atualiza-lo .
Atenciosamente Fumadao-Bk.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagem

Imagem
Esse erro acontece por você está usando uma versão provavelmente SP2 do Windows.
Atualize para SP3 que concerteza você conseguirá roda o Game.
MuawaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Boa Noite.
Amigo, Tente Distalar E Instala-Lo Novamten, Talvez Possa Reesolver Seu Problema.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.