September 3, 201015 yr comment_391223 ii aew galeraah Euoo Dinovoo..;D Agora o problema é o seguintee:Minhas kiils eu axo que tão bugada..PQ eu mato mato i não sobee láá a quantidade de Kiils! algueem sabee resolveer? Flw's Todoo PODEROSO TIMÃOO! 100 Anoos de Raça! Ganhando ou Perdendo! Onde os frakos não tem veez,os covardes não são reis...Nesta Terra Desolada a LEI é minha ESPADA! [b]No Copy;D Novo Aquie Vamo que Vamo Report
September 3, 201015 yr comment_391224 - Pois bem , você deve limpar o seu PK no NPC-LIMPAR PK/HERO. Para limpar seu PK , basta digitar o comando /npcpk dentro do Game e clicar no NPC ao lado. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 3, 201015 yr comment_391230 Vc tem de limpar pk no /npcpk. se vc ker kill's mate player sem nada e hero's. Pra ficar -kill's mate pk's. Power Designer By: Eu Report
September 3, 201015 yr comment_391256 Olá limpe seu PK a cada 100 kils. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
September 3, 201015 yr comment_391260 vc tem que ta sempre limpando o PK mas se vc Fika HERO suas Kills vao diminuir Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
September 7, 201015 yr comment_400999 Quando voce esta matando algum player chega em uma quantidade que para no qual é 100 , portanto quando voce matar 100 players voce deve utilizar o comando /npcpk para limpar seus kills e atualizar no site . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 7, 201015 yr comment_401000 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Euoo Dinovoo..;D
Agora o problema é o seguintee:Minhas kiils eu axo que tão bugada..PQ eu mato mato i não sobee láá a quantidade de Kiils! algueem sabee resolveer?
Flw's