July 3, 201312 yr comment_3781807 Fiz esse vídeo em sua homenagem Vitor Duarte! Você é de longe o melhor GM da STAFF na minha opinião! Espero que goste! Report
July 3, 201312 yr comment_3781809 Belo elogio, elogio merecido! Foco, Força e Fé Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D Atenciosamente - iRick Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 3, 201312 yr comment_3781810 - Belo Elogio Assistir o vídeo Realmente Eclipse_GM o melhor Game Master do Mu Away ' [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Atenciosamente Player: -ExZoorD- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 3, 201312 yr comment_3781814 Belo Video, é muito bom ver que o Trabalho do nosso GM está sendo reconhecido dessa forma, tomara que venha muito mais Elogios e Videos como esse e tenho certeza que o Eclipse vai adorar, e parabéns pela realização do Video e que o Eclipse sempre tenha esse destaque e que sempre continue fazendo esse maravilhoso trabalho tão reconhecido Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 3, 201312 yr comment_3781817 Antes de conhece-lo todos acham o mesmo, Depois que você conhecer o Verdadeiro Eclipse, você não vai pensar isso. Mas realmente Ele é gente boa e um bom GM, mas o melhor ja é Exageiro. Tmj e misturado, Jck G: Hackers Report
July 3, 201312 yr comment_3781850 kkkkk o toque com as legendas '--' rap do ECLIPSE Em Construçao... Report
July 3, 201312 yr comment_3781854 O elogio foi merecido,no entanto foi muito bonito. Atenciosamente - Month_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
July 3, 201312 yr comment_3782155 Nossa AP0LL0, fiquei muito feliz em sua homenagem e ainda mais pelo vídeo, isso não tem nada que pague, só em saber que o trabalho está sendo reconhecido já fico muito feliz e eu sempre irei tentar cada vez mais melhorar para a diversão de todos os jogadores. O vídeo ficou muito show de bola, obrigado de verdade! ♥ Report
Você é de longe o melhor GM da STAFF na minha opinião!
Espero que goste!