Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu estava jogando ae quando eu vi meu char tava assim com esses itens mais no inventario tava itens normal ??? oque aconteçeu ? Imagem
Imagem

Featured Replies

Como você disse que você não tem esses itens e bugou. E sendo assim basta você estar saindo do jogo e voltando que o bug ira sair.
Imagem
Imagem
Imagem
Ocorreu um pequeno BUG VISUAL que ocorre freqüentimente em nosso servidor,para você está desbugando só basta você relogar ou sair do servidor que essas armas irão sumir.
Att: Nego_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Isso é certamente um grande bug visual, no qual eu sinceramente não sei explicar como isso ocorre. Mas como qualquer outro bug que seja visual ele é reparado quando você reloga do game, ou seja, sai do jogo e volta novamente e em casos mais graves o problema não esta no servidor com um bug visual e sim é um problema gráfico e você deve atualizar seu drive de vídeo caso o problema ainda permaneça.
-
Isso foi apenas um bug visual na qual ocorreu com você dentro do serve, então basta você sair do game e entrar novamente que isso irá voltar ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Como você mesmo disse ocorreu algum tipo de bug cujo efetuou que na imagem de seu personagem você ficasse com tais itens e no seu inventário com outros itens, sendo assim você deve está relogando para tal bug ser sanado com êxito e seu personagem voltar ao normal, caso não consiga relogar é aconselhável que você esteja pressionando as teclas ALT+F4 para que seu game possa ser fechado ao mesmo ser fechado você deverá está retornando ao server que seu personagem estará normal, ou seja com o mesmo itens cujo encontra-se utilizando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
-
Ocorreu um bug visual dentro do seu servidor, basta apenas você sair do game e logar de novo que irá voltar tudo ao normal.
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
-
Isso é apenas um BUG visual, basta você estar deslogando do servidor e logando novamente, que certamente seus itens voltaram ao normal .
-
Bom,nunca vi um bug desse tipo,porém se realmente bugou como você disse tente relogar ou então sair do game e entrar novamente para o problema seja sanado.
Imagem
Imagem
Certamente isso é um bug visual, para o sanamento desse pequeno bug basta está relogando o seu personagem, ou até mesmo deslogando do servidor e logando novamente.
Bug de itens são resolvidos pelo simples modo de relogar ! ,se persistir saia e entre novamente no jogo e assim desbugará seus itens !,pois esse problema não passa de um bug visual.
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Ocorreu apenas um BUG-VISUAL,que está ocorrendo com frequência em nosso servido,basta sai do jogo e entrar novamente,ou apenas relogar-se.
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Isso e um Bug visual basta você está relogando ou mesmo saindo do Game para que o bug saia e você possa esta jogando novamente.
Amigo, sinceramente, você deve está editando as suas fotos, e claro que ficará desta seguinte maneira, mas caso não seja isto, basta está relogando ou então saindo do jogo e o seu problema será resolvido.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Boa noite amigo,
Eu sei como é esse bug não é nada bug do servidor você apenas edito os equipes pelo Cheat engine eu sei todo o processo aqui você não me engana irei ta repassando teu nick para administração para tomar as devias providencias!
Imagem
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - ๖ۣۜ xBACON_-
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

[Tutorial]- Dicas de segurança do jogo
Isso é apenas um bug visual, sendo assim, quando isso ocorrer novamente, apenas saia do servidor, que consequentemente o tal bug será sanado.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.