Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde Galerinha

Bom eu queria saber a cada quantos kill's seria bom para eu limpar meu pk .

Outra coisa com meu outro BK quando eu mato Muitos Pk's que eu vou limpar só continua com 3 por exemplo eu mato 10 cara mais só entra 3 de Hero . Porque ?

Vls pela atenção. Se poder me explicar mais coisas sobre PK é Hero Posso ate dar +.

Featured Replies

Por que HERO é assim mesmo oquando voce matar 3 voce deverá limpar .
Sempre recomendado HERO OU PK sempre que possivel limpe quando matar 3 .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Será bom você limpar o seu PK a cada 100 kill's de PK, já sobre o hero é porquê funciona desta forma no servidor, ou seja, você deverá limpar o seu Hero a cada 3 kill's.
Imagem
Imagem
Boa tarde, não é necessário você se preocupar com o tantos de kills para limpar o pk, porque nosso server não impede você de limpar o pk, independente com o tanto de kills que você tenha, para limpar o mesmo basta digitar /npcpk.
-
Recomendo esteja limpando seu PK Hero a cada 100 kill´s, bom já na segunda duvida e pelo fato que o Hero só mata de 3 em 3 players por isso você apenas consegue obter 3 Hero.
Sendo seu personagem em nível de PK você deverá limpa-lo de 100 em 100 KILL'S, pois mesmo matando 200 players em nivel normal somente é contabilizado 100 KILLS quando limpar seu PK, assim como o Hero, por ser diferente o máximo é minimo, sendo assim, a cada 3 players, limpe-o.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para você estar efetuando o limpe de seu pk aconselho limpar após efetuar 100 kills , já o seu hero é porque o mesmo funciona da seguinte maneira devido a versão do servidor, ou seja, você deverá limpar seu hero a cada 3 kills.
.
-
Recomendo a você que esteja limpando o seu "PK" Hero a cada 100 kill's em que você der pois mesmo matando 200 players em nivel normal somente é contabilizado 100 KILLS quando limpar seu PK ,bom já na segunda duvida e pelo fato que o Hero so mata de 3 em 3 players por isso você apenas consegue obter 3 hero.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
O pk pode ser limpo quando o status não tiver normal, mas o ideal é quando o seu char chega ao ponto de ficar todo vermelho, quando isso acontece significa que você matou 3 players com status commoner/hero, e assim seria o ideal para estar limpando o seu PK. O hero é um status que necessita de mais kill para alcança-lo, é absolutamente normal o esse status ser mais díficil de ser obtido.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Será bom você limpar o seu PK a cada 100 kill's de PK , ir mata 3 players au vau consegue obter 3 heros.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Rush_ ,
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Em questão do modo PK, o mais viável e recomendável é que você limpe-o após você obter a quantia de 100 Kill, ou seja, matar outro player 100 vezes, e após isso limpar o seu PK, em questão do hero, de fato é assim mesmo, por isso, sempre que você matar três vezes, limpe o Hero.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.