Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não consigo logar em minha conta, oque fazer?

quero saber porque minha conta não qer pega mais i eu não mexi em nada e se alguém poder fala os nick dos membros banidos pramin ver se eu estou la pq não fiz nada obg

Featured Replies

Sua conta pode não pegar pois depois de tanto tempo sem logar a conta desativa , são muitoas as contas baniidas para dizermos a voce , envie um ticket para a Administração informando o ocorrido .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você foi banido foi por algo que você fez, pois não teria motivos para nosso administrador banir sua conta atoa. Vale lembrar que não temos nenhum tipo de acesso aos membros que foram banidos ao não ser o administrador.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não existe nenhuma lista disponível na qual informa todos os usuários banidos, nos informe o seu problema com sinceros detalhes para que possemos avaliar o seu caso e solicitar as devidas providências, no mais envie um ticket para a administração e solicite uma explicação.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Bom são vários players banidos portanto caso você realmente esteja banido sugiro esteja entrando em contato com nossa administração através de um ticket para você saber realmente se encontra-se banido ou ate mesmo suspenso pois é a unica maneira que você pode achar para estar sendo informado.
Não há como sabermos o nick dos membros banidos, porém caso você se encontre banido será informado por uma mensagem na hora que tentar logar-se, algumas vezes pode ocorrer este problema pois você está tentando logar-se em um dos servidores VIP não contendo tal plano, no mais caso não seja isto envie um ticket à administração solicitando informações e assim receberá notícias sobre o que está ocorrendo.
Imagem
Imagem
Não temos uma lista de punidos, isto você deverá tratar via ticket, verifique antes de solicitar o suporte de ticket se você não esqueceu os dados de sua conta, ou até mesmo se não foi alterado por outra pessoa, caso esteja tudo correto e não conseguir logar-se na mesma, solicite por ticket.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo , isso se resolver via ticket , vai em nosso site em recuperar dados ir envia os dados para o seu email ir recupere sua senha , caso nÂo foi isso , ser for banido realmente , vc tera q cria outra conta , ir nós nâo temos listas dos players banidos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Rush_ ,
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
  • Author
mais faz so uma semana amanha que eu não loguei pq tava viajando meu nick era Yori-Ts e não qer mais pega a minha acc alguém ajuda ae como manda um ticket
Assunto de banimento é tratado via ticket, sendo assim como sua conta encontra-se banida basta enviar um ticket a administração para que eles possa te falar o motivo do banimento, no entanto caso não saiba enviar um ticket proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
.
Em relação a banimento de account, esses assuntos são tratados diretamente via ticket, então caso você queira saber se a sua account está banida, basta você está enviando um ticket para a nossa Administração, pois certamente eles irão lhe responder o motivo no qual sua account está banida ou algo do gênero. Referente a lista dos jogadores/membros banidos, infelizmente nossa Administração não nos disponibilizou nenhuma ferramenta que realiza o tal ato, sendo assim, não há como eu lhe passar.
Derivados mebros são banidor porem não ficam no grupo de banidos, sugiro que você faça o procedimento de Envio de MP(Mensagem pessoal), para quaisquer membro da STAFF para que o mesmo poça interagir com você o ocorrido, ou se preferir se contatar via Ticket com o administrador.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Bom, se você não está mais conseguindo logar a sua conta pode acontecer por vários fatores, ou seja, sua conta pode ter sido desativada por estar muito tempo inativa, ou até mesmo você não se lembra de seus dados como Login ou senha, ou se sua conta foi banida é porquê você violou alguma regra em nosso servidor ou algo do gênero, então você deve criar outra conta e enviar um ticket para saber o real motivo para não estar conseguindo logar em sua conta.
Enviando um ticket á administração
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.