Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
qro saber se é certeza o drop da Box, tipo, seu eu pegar uma qdo eu dropar vou ter um item daqele do topico? e Outra duvida é? o drop ja pode ser feito. ou tem q esperar algum dia exato? agradeço a todos.
Valeu -DynamiT- voce é Show !

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e costruindo sua diversao
Atenciosamente: James_bk

Featured Replies

Saiba mais no tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/417322-eventos-2-bonus-de-gold-event-do-muaway-
É certeza absoluta, pois eu mesmo já dropei ring e os pendantes e também a mace. E pode sim, você já pode estar dropando as box adquiridas no evento. Bom drop. ;)

[]'s.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O drop ja está liberado quando você dropar uma box irá cair um item que ta citado no tópico pela administração o evento ja está liberado e terá o seu termino em 48 horas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Correto, o drop você poderá estar dropando a mace love, ring love e pendant love, sendo assim quando você pegar a box já poderá estar dropando que irá cair algum dos itens loves.
.
Exatamente, quando você dropar uma BOX, seja ela qualquer, que drope da Stella você estará sujeito a adquirir um dos itens impostos no tópico de apresentação do evento Love. Poderá ser dropado quando você desejar, seja de agora ou daqui uma semana, fica a seu critério.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, após você dropar as Dark e Love box, você irá conseguir dropar os itens no quais foram citados na noticia do evento. Não existe nenhum prazo estipulado para você está dropando as tai box, ou seja, você isso fical a seu total critério, você pode está dropando as mesmas imediatamente ap´´os te as pego, ou até mesmo você pode está guardando as Dark box e Love Box.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, irá dropar somente os itens do tópico criado pelo nosso Administrador. Referente sua outra pergunta, você pode está dropando á qualquer momento, pois não há um horário/data fixa para você dropar tais box, sendo assim, isso fica ao seu critério. Para + informações, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/418710-eventos-love-event-muaway/
Sim você matando o bixo e dropando ira cair um iten da quele lembrando que o mesmo pode ser dropado full e semi.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Ao conseguir as box's (Love dark box/LoveBox) e dropa-las, é certeza cair itens (Mace Love/Ring Love/Pendant Love dark ring) com leveis e adicionais variados, as box's já podem ser dropadas.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
A chance pode ser ou não de 100 %, pois eu já vi membros relatando que pegou a box mais não caiu os itens excelentes, e sim você pode está efetuando o seu drop em um prazo de 48 horas.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O drop ja esta em andamento sendo que terá duração 48 horas, em relação aos itens dropado fique tranquilo pois é certeza absoluta que você ira dropar o itens citado no tópico pelo administrador
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Sim, é certeza sim que será dropado algum dos item que está sendo citado na notícia desse evento, eu posso lhe dizer isso com absoluta certeza pois eu estava participando desse evento e obtive diversos itens citados no tópico com as box, e não, não é necessário aguardar um determinado dia, ou seja, após pegar as tais box, você já pode ir dropando as mesmas normalmente.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.