Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problemas ao efetuar a compra de tal item no shopping de goldevent.

Featured Replies

Ao realizar uma compra, o item é creditado em seu baú 01, aconselho você estar vendo, e se caso não tenha sido creditado, mande um ticket com o serial do item para a administração, caso não saiba como mandar um ticket, proceda com o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
-
Provavelmente não tem espaço suficiente em seu baú, visualize o mesmo e deixe um espaço para efetuar a compra, vale lembrar também que o item será creditado em seu baú principal, no caso o baú 1.

[]'s.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se a mace não foi creditada em sua account certamente você não tem espaço no bau 01 ou mesmo ocorreu algum bug.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Provavelmente espaço insuficiente!

Imagem
Imagem
Imagem


Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D



Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Ao comprar qualquer item no shopping ele aparecerá no baú 01, caso o item não apareça lá é porquê este baú não fornecia o espaço de slots suficiente para suportar o item comprado.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Quando compramos um iten em qualuqer shop o item vem diretamente para o bau 01 , provavelmente seu bau 01 está sem espaço sendo assim incapacitando a sua compra .
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Verifique se a mesma não encontra-se no /bau 1, caso não esteja lá você deverá estar enviando um ticket para administração solicitando o ocorrido.
.
O sistema de compra através do nosso web shopping sendo eles de golds event ou goldsway's não existe nenhum problema/bug, certifique-se que sua mace GO não esteja em seu bau 01, caso realmente não esteja, visualize se você comprou mesmo indo em nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ] → minhas compras → histórico de compras goldsway's, la irá conter todos os itens comprados por você através do nosso web shopping, caso realmente não esteja em seu bau 01, e você tenha perdido seus golds event, envie um ticket para o administrador relatando o problema ocorrido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by Crysis_-

Imagem
Imagem
Primeiramente visualize em seu bau 1 se os itens não foram creditados, se realmente não chegou nenhum item na qual você efetuou a compra deverá enviar um ticket à administração informando o ocorrido, também visualize no histórico de compras todos os dados para inseri-los no ticket, dessa forma será feita uma análise e consequentemente receberá uma resposta sobre o seu problema, caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Ao realizar sua compra no shop,o item imediatamente e creditado na sua conta do jogo,tente sair do jogo e entrar novamente,para ver se o item foi creditado no bau(01),no entanto se não resolveu seu problema manda um ticket para a Administração.
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Após você efetivar a comprar do itens em nosso Web Shopping os itens irá apareçer sempre no Baú 01 , portanto visualizer o seu baú 01 e veja se o iten se encontra em seu baú , vale lembrar que no baú deve conter o espaço suficiente para caber o itens compado no Web shopping.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Antes de efetivar quaisquer tipo de compra no shopping, independente de qual seja você precisa abri seu bau pelo menos 1 vez. No mais, sugiro que envie um ticket pedindo um reembolso ou recuperação pelo ocorrido.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Você deveria deixar um espaço no seu baú número 01 para o item ser creditado lá, caso tinha espaço no mesmo e o item não foi creditado, de fato ocorreu um bug, e o recomendável é que envie um ticket à administração, para que a mesma possa analisar o seu caso, caso não saiba enviar um ticket à administração, segue com o respectivo tutorial abaixo:
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

-
Verifique se a mesma não encontra-se no /bau 1, caso não esteja lá você deverá estar enviando um ticket para administração solicitando o ocorrido, caso você não saiba como estar enviando um ticket a administração siga o tópico a seguir http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Ocorreu um bug pois você deve ter tentando comprar com Baú aberto ou o game.
Imagem


Atenciosamente → Cry-

MuAwaY → Projetando e Construindo sua Diversão!!
Isso e um bug do serve hj antes deo serve entrar em revisão eu estava com um kit ilusios hamer +15 c/s eu fui desconectado do serve e depois quando voltei n estava lah isso e um que nosso adim jah esta ciente.
Spoiler


Spoiler







Imagem
Imagem




Atenciosamente LuPoO

Imagem
Toda compra, o item no qual foi comprado por sua pessoa irá ser localizado em seu baú 01, neste caso usufrua do comando /bau 1 e verifique se o mesmo se encontra no local determinado. Verifique também se o baú selecionado possui espaço suficiente para a adquirição do item.
Para que sua compra seja realizada com sucesso, é necessário que o seu baú 01 esteja vazio na hora de você efetuar á compra.
Imagem
Primeiramente você deve averiguar se o itens comprado esta no seu Baú 01, caso não esteja sugi ro que você faça o procedimento de envio de ticket para a administração com o seral do itens para que a mesma possa entrar em analise, após fazer esse procedimento você deve esperar uma nova interação da parte administrativa relatando o ocorrido.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Amigo, talvez você possa ter comprado seu item e ele possa estar no Bau 01, tente ver se é isso mesmo se não for, envie um Ticket ou MP para a administração e logo logo você vai ter seu suporte.
Imagem

Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
-
Bom, se realmente o mesmo item em que você comprou ainda não chegou nenhum item na qual você efetuou a compra deverá enviar um ticket à administração informando o ocorrido, também visualize no histórico de compras todos os dados para inseri-los no ticket, dessa forma será feita uma análise e consequentemente receberá uma resposta sobre o seu problema, caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Os itens quando comprados vão para o seu baú principal, ou seja, o primeiro báu (baú 1), caso você tenha ocupado todo esse baú com itens não teria como creditar tal item, averigue se realmente o item não está em seu baú e se foi debitado os goldsevent's.

Atenciosamente, Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.