Não sou de criar dúvidas, mas já que todos tem dúvidas, criei Bom, cheguei do colégio fui pro computador, tentei entrar no jogo não aparece os servidores (salas) apaguei o muaway umas 100 vezes e instalei o muaway umas 100 vezes (completo, sem som e o patch) e continuava a mesma coisa... (Fiz a mesma coisa do tutorial de Modo de compatibilidade e Executar como administrador e nada...) então pensei... como vai ter o shop de Gold'sEvents e o administrador realizou a tal manutenção para implantar o personagem Stella ele deve ter errado alguma coisa no launcher, por quê antes quando eu executava o jogo normal... ele não fazia várias atualizações no launcher, ai pensei... sendo que na primeira atualização o jogo já entra, mas dessa vez o jogo fazia várias atualizações e não aparecia as salas, então como vi muitos players com a mesma dúvida e nenhuma adiantou oquê vou fazer agora ? sendo que fiz quase tudo e nenhuma das coisas funcionou, se for resposta de nosso administração, melhor ainda!! aguardo.
Reiniciei o computador umas 10 vezes e até desliguei o contador de luz e liguei de novo e nada, já fiz o download de todas as coisas que possuem na aba de download do web site... até atualizei a placa de video e nada, também já criei uma nova conta do sistema do computador ou seja (usuário) e não funcionou. Lucas / Bruno peço a vocês atualizarem novamente o launcher do game ou até mesmo fazer uma manutenção de rotina sei lá, pois todos estão com erro.
Não sou de criar dúvidas, mas já que todos tem dúvidas, criei
Bom, cheguei do colégio fui pro computador, tentei entrar no jogo não aparece os servidores (salas) apaguei o muaway umas 100 vezes e instalei o muaway umas 100 vezes (completo, sem som e o patch) e continuava a mesma coisa... (Fiz a mesma coisa do tutorial de Modo de compatibilidade e Executar como administrador e nada...) então pensei... como vai ter o shop de Gold'sEvents e o administrador realizou a tal manutenção para implantar o personagem Stella ele deve ter errado alguma coisa no launcher, por quê antes quando eu executava o jogo normal... ele não fazia várias atualizações no launcher, ai pensei... sendo que na primeira atualização o jogo já entra, mas dessa vez o jogo fazia várias atualizações e não aparecia as salas, então como vi muitos players com a mesma dúvida e nenhumaadiantouoquê vou fazer agora ? sendo que fiz quase tudo e nenhuma das coisas funcionou, se for resposta de nosso administração, melhor ainda!! aguardo.Reiniciei o computador umas 10 vezes e até desliguei o contador de luz e liguei de novo e nada, já fiz o download de todas as coisas que possuem na aba de download do web site... até atualizei a placa de video e nada, também já criei uma nova conta do sistema do computador ou seja (
usuário) e não funcionou.Lucas / Bruno peço a vocês atualizarem novamente o launcher do game ou até mesmo fazer uma manutenção de rotina sei lá, pois todos estão com erro.
Edited by _Kopps