September 3, 201015 yr comment_391640 Pessoal, meu amigo ta com um problema, de vez em quando a tela fica colorida quando ele ta jogando mu away e ele tem q reiniciar o pc, alguem me diz oq é isso? Obrigado. Meu Fãn ? Use: Ex: MataEmoOo Ajudei? Da um "+" Report
September 3, 201015 yr comment_391642 - A causa é que seu pc não tem as configurações recomenda para que o MuAwaY rode sem nenhum problemas,pode ser problema de memória RAM,se for,feche o máximos de programas possíveis,para ameniza . Se for de placa de vídeo faça o seguinte tutorial : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/217-tutorial-como-instalar-ou-atualizar-seu-driver-de-video/ Caso você não sabe os requisitos,veja na foto : Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 3, 201015 yr comment_391645 Exclareça melhor seu problema, tela colorida?? De que maneira,?? Me envie MP que eu lhe dou assistencia técnica. Report
September 3, 201015 yr comment_391646 tela colorida?claro q tem q fik c nao fik preto e branco. caso nao seja isso,caso esteja uma cor só tente atualizar seu driver de video. New Sign Report
September 3, 201015 yr comment_391647 Meu amigo isso deve ser do PC dele pq o meu nao faz isso e jogo muaway todos o dia. leva na autorizada. Obrigado,Ajudando o Muaway Ser um Servido de Qualidade. Report
September 3, 201015 yr comment_391648 - Você mesmo disse de ele tem que reiniciar o computador dele , porém o problema deve ser o Driver de Vídeo destatualizado. Para atualizar seu Drive de Vídeo , segue o tutorial abaixo. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/217-tutorial-como-instalar-ou-atualizar-seu-driver-de-video/ Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 3, 201015 yr comment_391650 Basta atualizar o drive de video q voltara ao normal pelo menos acho q eh este o procedimento a ser tomado Vlw Report
September 3, 201015 yr comment_391659 Pow eu ja tive esse problema o meu caso foi a placa de video Se tiver mais alguma duvida manda MP Report
September 3, 201015 yr comment_391666 Esse problema é da placa de vídeo, que não possui as configurações adequadas para rodar o muaway ou o driver está desatualizado. De qualquer maneira siga o seguinte tutorial e poste resultados http://forum.muaway.net/index.php?/topic/217-tutorial-como-instalar-ou-atualizar-seu-driver-de-video/ Report
September 3, 201015 yr comment_391715 Se do jeito que tá a maioria nunca leu as regras do fórum. A maioria flooda na cara dura mesmo, e tem o resto que mesmo não floodando diretamente floodar indiretamente. Como Renan ? R: O cara cria um tópico pedindo ajuda, vai fulano vai lá e responde, e depois o resto entrá lá e posta a mesma resposta, me diz pra que isso? Uma resposta já basta, e quando for querer realmente ajudar procure ajudar da melhor forma não responda só por responder. Se a inteção é se amostrar para os Admistradores isso não vai funcionar! (não preciso citar nomes, quem faz esse tipo de coisa sabe muito bem que essa crítica é pra eles) (não gostou? ótimo!) Nunca Cruze os braços diante á uma dificuldade pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos JESUS CRISTO ! Report
September 3, 201015 yr comment_392524 Ja certificou-se que você possue o DirectX 9 ou 10 (Vista) ou 11 (Windows 7) Sem esses programas de melhoramento grafico, você nunca terá bom desempenho no MuAwaY para jogar. Report
September 12, 201015 yr comment_412084 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Meu Fãn ? Use:
Ex: MataEmoOo
Ajudei? Da um "+"