Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom vim elogiar alguns players que estão se destacando no suporte no forum então vamos lá :

Areá Contatos

_Matrix/Mandara_ : conheçi você depois que você saiu da STAFF é até hoje temos uma amizade grande é desde que eu começei a falar com você ja estava dando suporte novamente para se torna um STAFF está se destacando sempre entre os outros você tem um Foco que não tem barreira enfrenta tudo oque vem na frente para se torna um STAFF espero que você continue assim pois desse jeito você é mais que um STAFF (rsrs)

Dance : é lembrava das confs que a gente ficava participando dos eventos começou a dar suporte a pouco tempo mais já vem mostrando talento sendo destacado muito espero que continue em frente

Peiixe : vem dando um bom suporte no forum sempre mostrando qualidade é rapidez não lhe conheço mais espero que você tenha futuro

-DohkO- : coe baianoooooo dava um exelente suporte no forum ficou desativado por um tempo mais agora você esta voltando ú.ú continue assim que você chegará em breve :D

Frozen_BR : ja foi um exelente Game Master é agora está voltando a dar suporte para enfim voltar para o tão sonhado cargo você tem uma otima capacidade parabens

_Razor_ : rsrs Guiiiiii era um recentemente Moderador Excelente seria um otimo Game Master mais teve sua saida retirada por motivos que não cabem a mim , então você é um otimo membro no suporte se destacando sempre parabens continue assim (dizem que você saiu da STAFF para voltar ao TOP 1°QUIZ )rsrs

_Fox : está a um tempo dando um otimo suporte sempre se destacando entre os outros é tendo uma qualidade boa parabens

Master_- : ajuda o forum faz um tempim mais ja esta sendo elogiado por muitos pelo seu desempenho no suporte do forum Foco você terá um futuro.

Areá Designer :

-KenBlock : ú.ú Well conheço a você um tempo sempre fazia otimas SIGN sempre mostrando mais mereçimento para um STAFF parabens continue assim

Versus-BR : vem dando um suporte é mostrando seus talentos nas sign's parabens rsrs

Lobo-SpD- : vem sempre retirando duvidas de designer dos player's novos parabens

Areá STAFF

Zeus_CL : é Nando Finalmente chegou o seu grande dia o tão sonhado depois de tanto tempo sendo um dos melhores player's se destacando no forum sempre sendo invejado ,sendo elogiado , Fernando eu sempre te adimirei pelo seu Foco sempre disponivel retirando duvidas dos player's é :estrelinhas:

Fenix_CL : Oiaa Zoiudu_CL ops Leo_bkfraco ops Fenix_CL vinha sempre sendo elogiado numca desistiu do seu objetivo é você está ai o.o parabens mano que você tenha muito tempo ainda

Theus_CL : ui a pouco tempo você era STAFF do meu mu (rsrs) é voltou a dar suporte no MuAwaY foi destacado um dos melhores é você está ai nééh

Dreamy_CL : ui minha lindaaaa é CeeLi parabens Geo<3 sempre mostrando talento no forum rçrçrç linda *-*

Magic_MD : o.o biel começou a dar suporte no forum a pouco tempo mais ja veio com um excelente suporte com qualidade é chegou onde devia :D

iJunior_MD : iFunkeiro_MD eaiiii Junior Azedoo vinha dando um otimo suporte no forum se destacando sempre é esta ai nééh ja realizando eventos para se preparar para se Tornar um Game Master parabens

Fireboy_MD : vinha fazendo um excelente suporte sempre retirando as duvidas dos players rapidamente parabens

Fable_GM : Gordin Sexy começo da dar suporte a pouco tempo mais mostro muito talento néh para tar ai onde você ja esta rsrs (não esqueçi do que aconteçeu não vo ti surrar rsrs)

Conduta_GM : ú.ú o.o Deborah unica Mulher a ter foco é nunca desistir do objetivo de se torna um STAFF a 1°Mulher de CL MD GM ú.ú parabens Deborahh

Eclipse_GM : o.o Vitor quer bater o Record de mais vezes a ter entrado na STAFF ? volto com tudo de GM rsrs

Pandora : o.o no inicio todo mundo não botava fé que você seria uma boa STAFF mais agora todo mundo lhe adimira parabens mostro talento é qualidade facilmente lhe desejo sorte para você

HermeX : parabens HermeX vem sempre retirando os bugs do servidor mantendo sempre sem progamas maliciosos

Admin : Bruno/Lucas queria agradeçer aos 2 por ter feito o MuAwaY é numca desistido do mesmo pois até hoje é um grande servidor de MuOnline vem sempre inovando coisas para o serve sempre pensando nos player's é e claro nunca esqueçendo de deixar os player's feliz por está realizando sempre Maratona de Eventos
Atencisamente : Jerry_--
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversao

Featured Replies

Coeeeeeeee meu pivete jerry, tamo junto obrigado irmão pode conta sempre <3.
Imagem

_Matrix/Mandara_ : conheçi você depois que você saiu da STAFF é até hoje temos uma amizade grande é desde que eu começei a falar com você ja estava dando suporte novamente para se torna um STAFF está se destacando sempre entre os outros você tem um Foco que não tem barreira enfrenta tudo oque vem na frente para se torna um STAFF espero que você continue assim pois desse jeito você é mais que um STAFF (rsrs)

Obrigado mesmo menino lindo, de coração fico muito agradecido sinceramente e parabéns também aos de mais mencionados estão de parabéns. Você está começando ajudar, foque mesmo cara. Sei seu desempenho e por isso é experiente. :weakbench:
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Valeu pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Obrigado pelo elogio parabéns aos demais :king:

Lobo-SpD- : vem sempre retirando duvidas de designer dos player's novos parabens

Pô, valeu por me citar em seu elogio, fico feliz de ser reconhecido por ajudar todos que estiverem com dúvidas sobre design. Reputado! :D
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Sempre os mesmos ^~

Imagem
Imagem
Imagem

Foco, Força e Fé
Te ajudei? Aperta (+) não dói nada! :D

Atenciosamente - iRick
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Dance : é lembrava das confs que a gente ficava participando dos eventos começou a dar suporte a pouco tempo mais já vem mostrando talento sendo destacado muito espero que continue em frente

Opaaaa, muito obrigado Jerry por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz que você está gostando de meu suporte. E é isso, estou sempre procurando evolui-lo à cada dia que passa. No mais você também está de parabéns, continue assim parça <3.
Imagem
Imagem
Imagem
Valeu pelo elogio mano, é tóis!
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Elogios muitos bonitos .
Atenciosamente - Month_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Valeu Wallace, obrigado pelo reconhecimento. :D

Atenciosamente,
iJunior_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Peiixe : vem dando um bom suporte no forum sempre mostrando qualidade é rapidez não lhe conheço mais espero que você tenha futuro

Muito obrigado pelo elogio, e pela motivação. ;)
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigada Jerry/Camelo, fico muito feliz pelo elogio anjo. rs
Parabéns a todos os elogiados que estão se dedicando ao fórum, sempre ajudando os players e aos meus companheiros de equipe.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.